Pokémon: Tempos Corrompidos escrita por lelouch lamperouge


Capítulo 2
O membro da elite e o navio


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas, obrigado pelos comentários no capitulo anterior. A media de palavras por capitulo será essa entre 3000 e 5000. Outra coisa, vocês preferem o nome do golpe em português ou inglês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573285/chapter/2

O castelo da elite de Johto, uma construção de magnitude invejável se estende por uma ampla planície apresentando um total de cinco torres, alem da principal. Cada membro tinha sua torre, cada torre tinha sua sacada, cada sacada tinha sua arena, cada arena com uma escada que se ligava com outra sacada, e esta escada ligava todas as torres.

A primeira tem uma coloração cor de barro e o topo em cone, perto deste uma enorme sacada de uma área de aproximadamente 25 metros quadrados com terra batida e algumas pedras. A segunda é um pouco maior que a primeira, aproximadamente dois metros, amarela em praticamente toda a extensão, exceto onde a cor é substituída por uma tonalidade um pouco mais escura do amarelo, a sacada está um nível mais elevado do que a da primeira, a arena da amarela apresenta um chão de terra batida, e alguns pilares de metal.

A terceira tem sua estrutura completamente verde, assim como as demais tinha sua sacada, mas esta era uma área de uma grama rala. O Quarto monumento azul escuro, e a sacada com os mesmos padrões da anterior, só que apresentava um lago no centro. A quinta, uma enorme estrutura que ameaçava encostar o céu a escada terminava nela. A mais bonita, sua arquitetura em tons góticos, apresenta um vermelho-sangue e a sacada tinha um buraco no centro, onde tinha um lago de lava, e no centro deste uma arena. A torre principal fica no centro e é retangular, é a menor de todas.

Em volta deste edifício uma muralha impede a aproximação da maioria das pessoas exceto em um ponto onde existe um portão de mármore que quase sempre está fechado. No chão vários agentes da policia andam com seus pokemons lado a lado. Ao lado do castelo existia um lago, com uma ilha artificial no centro.

O evento conhecido como “desafie a elite” organizado pela U.I.C. (união inter continental) essa união, entre os oito continentes, é utilizada para o mercado, turismo, política, e tem um departamento somente para os pokémons. Este departamento organizava a maioria das coisas que tinha haver com pokemons, entre eles batalhas. O evento se resumia em uma oportunidade de enfrentar os membros da elite, concedida a os cinco melhores treinadores da copa de alguma liga, ou os vencedores de algum torneio especifico. O evento já está no fim e nesta edição nenhum dos treinadores haviam conseguido passar para o segundo membro da elite de Jotoh.

O ultimo participante, Fabio Vernaco, desafia o primeiro membro da elite: Ranyon Rion, especialista em pokemons do tipo terra. Os dois estão na arena da primeira torre em quanto os espectadores, que incluía todos os membros da elite, estavam assistindo pela parte interior da torre na sala de espera, uma enorme tela exibia a batalha.

Um homem de seus 40 anos com pele morena, longos cabelos negros, presos em uma trança que ia até a cintura, uma barba rala e um par de olhos castanhos, traja uma roupa de ranger laranja com uma corda amarrada na cintura, este é Ranyon Rien. Do outro lado um jovem de 20 anos usando um bermudão e uma regata rosa, e um par de óculos, Fabio. Na frente do Homem um excadrill, na frente do garoto um exame de beedrill.

Tempestade de areia – grita o homem para seu excadrill. A toupeira gigante agita os braços levantando uma grande quantidade de areia.

– Beedrill não deixe ele concluir – Vernaco fala a seu Pokémon – Use o tiro de ceda.

Os vários beedrills miram suas lanças no terrestre, e então vários fios saem do ferrão da abelha, entretanto no meio do caminho um forte vento carregado de areia faz com que a ceda se desmanche no ar. A tempestade de areia invocada por excadrill continua seu caminho e no estante exato que os grãos de areia se choca com os insetos, eles desaparecem, exceto um. Agora toda a arena estava de baixo de uma tempestade de areia, nada se podia ver.

cavar– o mais velho comandou seu monstrinho de bolso, e logo se escutou um barulho de uma furadora e um leve tremor – agora use o giro rápido estilo tornado. Outro leve tremor e se pode perceber a areia se deslocando para o centro da arena, alem de algumas pequenas pedras. As roupas também eram atraídas para o turbilhão que se formara, mas por uma sorte do destino elas não foram arrancadas. Logo havia um tornado de areia, com o excadrill rodando igual a um pião na ponta. Tudo isso em apenas dois segundos.

– Beedrill use o vento obscuro, mas no sentido contrario do movimento do tornado. Um assobio e logo depois se observava um brilho escuro no centro do tornado de areia. – Muito bem, você não é tão implacável assim Ranyon Rion.

– Tire suas conclusões no final jovem, eu não entrei na elite por uma obra do destino, eu mereço estar aqui – Ranyon coloca um sorriso no rosto – excadrill, beedrill está acima de você, use o hiper raio, e então use o arremesso de pedras.

Um raio branco, e logo o tornado se desfaz a areia se espalha lentamente, em quanto o inseto amarelo cai contra o chão, logo a toupeira enfia a escavadeira no chão e lança dois blocos de pedra, que colide contra o Beedrill que ainda estava no ar, este tomba no chão com os olhos em espiral e soterrado por pedras.

– Mas como? – o Vernaco grita choroso – durante a copa Johto, este beedrill agüentou muito mais porrada que isso, isto é impossível.

– Simples, o meu Excadrill é muito mais forte do que os pokemons que você enfrentou na liga, alem disso a técnica do giro rápido atraiu uma grande quantidade de areia para o local onde estava a Beedrill, as partículas de areia da tempestade já causam danos em circunstâncias normais agora imagine o dano somado com o giro rápido? – Rion estava entediado, os últimos treinadores que compareceram para desafiar a elite em sua maioria eram fracos. – você só tem mais dois pokemons.

– Mantine já foi, Sneasel também, Slaking foi o primeiro e agora Beedrill... – o de óculos colocou a mão no cinto e olhou duas pokebolas – Vai Jynx. – na frente de Fabio surge um Pokémon humanóide trajando um vestido rosa e longos cabelos dourados, era Jynx o Pokémon psíquico e gelo – Este vai no mínimo acerta um golpe no seu Excadrill.

– Garoto... – o especialista em terra, sorria fazia alguns meses que não se deparava com um Pokémon psíquico, eles são bastante raros e poderosos – mesmo ele sendo psíquico não acredito que ele acerte um golpe no excadrill, afinal nenhum dos outros conseguiu esta proeza. Por conta da tempestade Rion não via nem mesmo o jynx nem o seu desafiante, mas ele tinha certeza que ele estava tremendo.

Tempestade de neve – o desafiante foi mais rápido, e comandou uma tempestade de neve, por ser um dia bastante quente, o ataque demoraria um pouco mais do que o usual para vim.

Broca rápida – a toupeira coloca as mãos na frente da cabeça e lançou em direção ao humanóide em quanto faz um movimento de rotação, menos de um segundo após o comando do ataque um baque é escutado – hone claws – no meio da tempestade duas laminas negras aparecem e logo vários gritos de jynx

Raio de gelo – varias gotículas de suor escorre pelo rosto de Fabio, ele passa as costas da mão para retirar o excesso, cinco segundos se passam e a situação continua a mesma nenhum sinal do raio de gelo – use a bola de energia – outros longos segundos, nada muda para jynx, os movimentos dele não estavam sendo executados.

Corte x – o de gelo é jogado da tempestade e quica no chão algumas vezes até parar nos pés do desafiante, pelo seu corpo havia vários hematomas, alguns deles, graves – deve estar se perguntando o porquê do seu jynx não realizar nenhum golpe, bem como você deve ter percebido a habilidade especial do meu excadrill garante a ele o dobro de velocidade em quanto estiver no meio de uma tempestade de areia. Os pokemons psíquicos precisam se concentrar mais do que o normal para lançar um golpe, ou seja, gasta mais tempo. Se movendo duas vezes mais rápido excadrill atacou jynx sem parar garantindo que nenhum movimento seria executado por seu Pokémon.

De dentro da torre os expectadores assistiam ao massacre realizado por excadrill e Ranyon. Somente sete pessoas estão vendo a luta, eles são: a mãe e o pai de Fabio, e a irmã mais velha do garoto, e os outros quatro membros da elite.

Os outros membros eram Elikron Aeden, 43 anos de idade, segundo da liga especialista em pokemons elétricos e a ultima vez que enfrentou algum treinador, durante o evento “desafie a elite”, foi há duas edições atrás e ele nem se lembrava a ultima vez que alguém o derrotou. Com cabelos loiros, arrumados em um topete, olhos dourados traços finos, medindo 1 metro e 85 centímetros e 94 quilos de puro músculo este era Elikron.

Sofele Renie, uma garota de 32 anos, a pessoa mais nova a entrar para a elite dos quatro, pele branca, cabelos negros e ondulados, olhos cor de mel, curvas fartas, 1 metro e 67. Especialista em pokemons normais é a terceira na liga, e havia muito tempo que não enfrentava um treinador durante o evento.

Thalles Dryc, o mais velho dos membros 52 anos, entretanto era bem conservado podendo se passar por um homem de 40 anos sem dificuldades. Cabelos já grisalhos, olhos negros, pele parda, e corpo bem proporcional, 1 metro e 74 centímetros, durante seus 30 anos tinha músculos para fazer inveja, entretanto atualmente eles ainda existem, mas já não são como antes. Ele é especialista em pokemons aquáticos e logo dono da quarta torre. E se lembra bem o ultimo treinador que passou por ele, fora Bianca Yorisver, há nove anos a garota na época tinha sido a campeã de Hoen, o mais estranho era que ela só utilizava pokemons do tipo voador. Entretanto a garota morreu em um acidente envolvendo um dirigível, este se chocou com um prédio e explodiu no mesmo instante, foi uma grande perda para o mundo Pokémon.

O ultimo membro o campeão, Jobs Pier, 45 anos, pele morena e com cabelos negros que sempre estão despenteados, 1 metro e 80. Sagrou-se campeão quando tinha 34 anos, é atualmente um dos melhores treinadores do mundo pokémon, sua especialidade são os monstrinhos de fogo. Desde que se sagrou como campeão, somente uma treinadora chegou até ele, o nome dela era Bianca Yorisver,foi uma luta muito acirrada, no final dessa Jobs só tinha dois pokemons de pé, e ambos tomaram muita surra...

– Para finalizar utilize Broca Rápida – a batalha já está no fim, de um lado excadrill e do outro um clawitzer com algumas feridas no corpo, o excadrill, faz uma leve corrida e se transforma em uma broca e vai em direção a lagosta.

Pulsação do dragão – o azulão aponta sua garra gigante para a toupeira, mas antes dele fazer alguma coisa ele é arremessado pelo golpe do de terra, quica algumas vezes no chão até parar nos pés do seu treinador. –Claw, Claw – Fabio grita em vão, seu pokémon está caído.

– Parece que eu venci – Rien dá um sorriso de leve e vai à direção da porta – boa batalha.

A televisão é desligada automaticamente, a família Vernaco está em choque, seu filho o quarto melhor da liga de Jotoh, não conseguiu acertar um golpe no Rien.

– Esse é o poder da elite... – foi apenas isso que Jobs escutou antes de sair da sala.

Jobs achara a batalha um tédio, o nível era completamente diferente. Ele agora saia da primeira torre, ele anda pelos corredores até um elevador, as escadas não são o único meio de subir ou descer os andares. Depois de apertar alguns botões o campeão chega ao hall da torre principal, aqui existe um centro pokémon criado somente para os pokemons de funcionários, desafiantes e os próprios membros da elite, uma ampla sala, um espécie de mini museu que conta a biografia de cada um dos membros.

A enfermeira acena para Pier, e este reponde com um sorriso. Ele anda até a porta, e ela se abre automaticamente. Do lado de fora do castelo uma ampla planície com uma grama rala percorre no mínimo 500 metros de vista, e vários seguranças espalhados pelo perímetro.

O campeão não via necessidades em todos esses seguranças, os membros da elite são um dos melhores treinadores de Jotoh e do mundo, se alguém aparecesse ali para ameaçar a segurança deles das duas opções uma, ou os elites expulsariam os invasores, ou os invasores seriam mais fortes que a elite, e em nenhuma das opções os seguranças seriam úteis. Mas enfim.

Jobs aponta para o céu suas pokebolas, e delas seis pokemons são liberados: um darmanitan, um blaziken (com mais músculos que o normal), um houndoom (com chifres maiores que o normal), um camerupt, um chandelure e por ultimo um Charizard, mas não um charizard comum, a cor era negra, não cinza como os brilhantes, mas sim negro e com um detalhe de uma chama, vermelha rubi, na barriga, na parte interna das asas também tem essa chama.

– Charizard, monitore o treinamento dos pokemons, eu vou dar uma volta. – como resposta o Pier recebe um aceno, os pokemons então começam a se confrontar em uma verdadeira batalha, menos o dragão de fogo, que fica voando observando a luta.

Em quanto ele anda alguns agentes fala com ele, o campeão pega uma boa distancia da luta entre seus pokemons e a observa de longe. Ao contrario dos outros membros da elite, ele só tem esses seis pokemons. Lembra a historio de como capturou cada um deles.

O primeiro foi o charizard, ele recebera um ovo pokémon de seu pai, um famoso criador. Quando o ovo chocou nasceu um charmander negro, com uma chama vermelha rubi na barriga. Após isso ele iniciou sua jornada, encontrara em uma caverna um numel e o capturou. Nesse momento Jobs já sentia uma paixão por pokémons de fogo.

O seu charmander evolui, em uma batalha contra um houndour solitário, o charmander evoluído em charmeleon derrota o cachorro de fogo, Jobs então captura o oponente de seu lagarto.

Alguns meses depois ele estava em petalburg, e um incêndio se iniciou em uma casa, nessa altura o time do campeão era: houndoom, numel e charmeleon. Pier entrou na casa, pois foi informado que um combusken estava preso, no meio do cenário da casa em chamas, o jovem finalmente encontra o pokémon e o resgata . O galo de fogo seguiu seu salvador por longas três semanas quando Jobs o capturou.

Um darmanitan foi abandonado pelo seu treinador, em um rio. Pier o resgatou e o capturou. Voltou para tirar satisfações com o seu antigo dono, e ele falou que esse darmanitan não atingia o modo zen e não conseguia infligir algum status no oponente, por isso ele era fraco. Em uma batalha darmanitan foi humilhado pelo outro darmanitan do seu treinador. O campeão então fez um treinamento intensivo com o macaco de fogo, até os dias atuais ele nunca atingiu o modo zen ou infligiu algum status no oponente, mas se tornou um dos melhores do time.

Jobs Pier nessa altura já era bastante conhecido por ser um treinador com apenas cinco pokemons ganhar de vários lideres de ginásio e por conseguir boas posições nas ligas. Em uma viagem em sinoh, uma casa estava sendo mal assombrados por vários pokémons fantasmas, o líder deles Chandelure.

Chandelure e quinze litcwik, que seguiam a sua ultima evolução, travaram uma disputa contra os cinco pokemons de Jobs, Charizard enfrentava Chandelure, foi uma batalha muito acirrada, por conta de Chandelure absorver todos os ataques de Zard e isso irritava o dragão. Mas no final o dragão das trevas ganhou do fantasma. E assim a ultima captura de Jobs Pier foi feita.

E há onze anos a numero um da elite se aposentou, alguns treinadores foram chamados para ocupar a vaga dela, entre eles Jobs. Em uma batalha para saber o nível do treinador acabou que Jobs Pier apresentava um nível maior que o de Thalles Dryc, e comprovou isso em 3 batalhas, na qual ele ganhou duas. Após essa batalha a U.I.C. removeu o titulo de campeão de Thalles e passou a Jobs. E então o moreno se transformou no campeão de Jotoh.

%%%%%%%%%

–Grotle bola de energia – uma voz falhando grita a seu pokémon um ataque.

Um treinador com aparentemente 20 anos, em péssimo estado físico, ele tem marca de arranhões por todo corpo, alguns hematomas e algumas escoriações. Trajando uma camisa regata, uma calça jeans que alguns minutos atrás estava impecável, e agora tem vários rasgões deixando a mostra as pernas bastante feridas. O garoto de pele branca, e com um cabelo negro que vai até o ombro, está em péssima situação, já seu adversário está ileso. Na sua frente um Grotle, que está com algumas feridas, mas nada muito grave.

– Tyranos choque de cabeça combinado com giga impacto – o seu oponeten, um homem com aparentemente 30 anos e trajando uma roupa social, grita para seu pokémon. Um rugido ameaçador é escutado, o Tyrantrum faz uma pequena corrido no assoalho do navio e adquire uma áurea totalmente branca exceto a cabeça que fica com uma coloração azul.

O ataque do pokémon tartaruga é realizado rapidamente e vai na direção de seu oponente, o Tyrantrum, com cara de pouco amigo. A bola de energia se choca com a combinação de choque de cabeça com giga impacto. Uma pequena explosão acontece o uma parte do assoalho do navio é jogado para os lados, abrindo mais uma cratera, no local onde os golpes se chocaram uma pequena fumaça se forma. Outro rugido é escutado, e o pré-histórico sai de dentro da fumaça ainda com o corpo brilhando e se choca com a tartaruga, com o impacto o pokémon vegetal é jogado contra o parapeito do navio e o destrói, caindo assim no mar.

– Grotle! – o jovem gritou e se preparou para ir salvar seu inicial, mas um golpe de calda o acerta no peito, ele então é jogado para trás e bate as costas no chão – grotle, grotle, grotle – com uma voz fraca ele repete essa ladainha como se fosse uma reza no intuito de que arceus tivesse pena do pobre pokémon, que só estava tentando ajudar o seu treinador. Lagrimas roçam pelo seu rosto, o garoto olha ao seu redor todo o navio está com vários buracos no assoalho, parapeitos destruídos, marcas de sangue, janelas quebradas, corpos de pokemons e pessoas espalhados, e fumaça em alguns pontos, uma gritaria, grito de pokemons e de pessoas se confundia nesse inferno de desespero, o navio já está afundando, não irá durar mais do que cinco minutos. Darius tentou se lembrar de como isso começou.

Começou a alguns minutos, no máximo há uma hora. O navio seguia tranquilamente o seu trajeto de Sinoh até Stelon, quando dez pessoas declararam que o navio estava sendo invadido, eles declararam que iriam levar todos os pokémons de todos os treinadores do navio, incluindo o aggron raro do capitão, e de brinde matariam todos no navio, já que não poderiam deixar sobreviventes, pois corria o risco deles entregarem a identidade dos criminosos.

Então começou uma algazarra alguns se atiraram no mar, mas foi em vão, pois assim que começaram a fazer isso vários barbacles, corsolas, quagsires e alguns seismitoads mataram essas pessoas. Então a única alternativa era lutar, mais por conta da diferença de nível, alguns treinadores foram rapidamente derrotados e mortos.

Darius é um treinador de Sinoh, e terminara há alguns meses uma jornada por Hoen, e iria começar uma por Stelon, por isso trouxe apenas três pokemons consigo: grotle (seu inicial), spheal (que ele quer treinar, já que foi o ultimo pokémon capturado pelo jovem) e pachirisu. Quando as batalhas começaram, ele liberou simultaneamente os três pokemons, mas spheal foi rapidamente abatido por um graveler, e pachirisu por um escavalier, sobrando apenas grotle, que lutou bravamente, mas acabara perdendo para o Tyrantrum.

Uma gargalhada tira Darius de seus pensamentos, e passos se aproximando lentamente são escutados, o homem de aparentemente 30 anos chega próximo do garoto, com um punhal na mão.

– Lembre-se, nunca tente bancar o bonzinho – uma pausa, e ele senta do lado do garoto – Oh não para onde você vai não existe lembranças...

– Grotle, grotle, grotle – o garoto continuava repetindo a ladainha, em quanto as lagrimas saem do seu rosto e pinga no chão – salve-o.

– Darius... – o homem encosta o punhal no pescoço do garoto – fique tranqüilo... – mais uma pausa, e o homem aperta de leve o punhal, um filete de sangue sai da garganta do garoto – daqui a alguns minutos a agonia que ele está passando irá acabar... – o jovem Darius olha para o mais velho e percebe uma tatuagem de uma rocha no pescoço dele, e com um sorriso o de terno fala – porque depois que algo morre este algo não sente mais dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As fichas ficaram boas, e a partir de agora o futuro de seus personagens estará nas minhas mãos. Os nossos amigos LoneNight e LaxusBrs estão dentro. E podem relaxar que os seus personagens são secundários, ou seja, vai demorar um pouco para eles darem as caras