Sobrevivendo Ao Natal escrita por MrsMendes


Capítulo 6
5. Fogos de Artifício


Notas iniciais do capítulo

Hey! Dois capítulos em um dia e.e
SETE DIAS! SETE DIAS!
Não, não é um cosplay da menina do Chamado, é o tempo que a fanfic tem para ser terminada, afinal O NATAL É EM SETE DIAS! OMG.
Enfim,
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573240/chapter/6

Quebec, Canadá- 25 de dezembro de 2014-00:01

25 de dezembro. Sim, caro leitor, eles conseguiram. Jadelyn West e Beck Oliver passaram pouco mais de quatro horas juntos. E vivos. Sem suicídios nem assassinatos. Aquela noite entraria para a história. Talvez seja a magia do Natal fazendo sua mágica.

Nossos queridos prisioneiros, no entanto, não faziam ideia de que já passara da meia-noite, assistiam á um filme de Natal aleatório, em um especial de Natal aleatório, em um canal aleatório.

Então começaram os barulhos conhecidos por ambos. Primeiro um ruído esganiçado como o de uma porta velha de filmes de suspense sendo aberta, e um som parecido com de uma pequena explosão.

Jade olhou pela janelinha de seu quarto e confirmou suas suspeitas. Fogos de artifício. Olhou para o relógio de seu criado mudo. Já era Natal. Revirou os olhos.

–Ei, fogos de artifício!-Apontou Beck para os coloridos explodindo e dançando no céu.

–É, acho que eu vi.

–Vai dizer que também não gosta de fogos de artifício, West?

–Eles são tão felizes e coloridos e... Não para mim.

–Como sempre, não é? Me diga algo que você não odeie.-Pediu.

–Eu.-Ela responde, dando de ombros.

–Claro.

Mais um barulho e Jadelyn cobriu os ouvidos com as mãos.

Ugh–Grunhiu-Esse barulho só não é pior do que ter de ouvir a sua voz.

–Pelo menos a minha voz não é de uma foca morrendo.-O Oliver rebate.

–Não é mesmo-Concorda-, consegue ser pior.

A verdade é que, a voz doce e baixa de Jadelyn era como música para os ouvidos de nosso garoto. O mesmo para a voz aveludada dele significa para a West. Mas nenhum deles iria admitir. Por mais que já tenhamos tido grandes avanços hoje-como quatro horas sem mortes, abraço e até um beijo- ainda é difícil demais para ambos admitir que a companhia um do outro não seja tão ruim assim.

–Você é tão estúpida que eu me pergunto como pode caber tanta estupidez em apenas uma pessoa.

–E você é tão burro que eu me pergunto porque a sua cabeça é tão grande se é oca.

–E você é tão esquisita que estou com vontade de te beijar de novo.-Ele admite, como se estivesse xingando a inimiga.

–Você não se atreveria a colocar essa sua boca germelenta na minha de novo.-Ela diz.

–Então veja isso-Ele diz, puxando a garota para perto e colando seus lábios pela segunda vez naquela noite. Ela, novamente, não hesitou, pelo contrário, o incentivou a continuar, afundando os dedos nos fios cor de âmbar dele.

Então, quando as bocas se desgrudaram, após alguns minutos, ficaram encarando-se á milímetros de distância.

–Eu só posso estar enlouquecendo-Ela sussurra.

–Então somos dois-Responde Beck.

–Não deveríamos ficar fazendo isso. Sabe, era para continuarmos nos odiando.

–Então esqueça isso. Apenas essa noite. Pense que é a magia do Natal agindo por nós.

–A magia do Natal.-Ela repete, um sorrisinho pintando nos lábios, logo sendo desmanchado pelos lábios macios de Beck, outra vez.

Lembra-se do que eu disse antes? O amor e o ódio são melhor amigos?

Aí está uma prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! E aí? Gostaram? Capítulo curtinho de novo, eu sei, mas se eu fizer capítulos grandes eu não vou ter ideias para os próximos e teria de fazer uma mini-fic, então eu estou encurtando os caps e.e. Bade se pegando *-*
Espero que tenham gostado. Kisses, MrsMendes.