High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 14
É hora do Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Fiquem tranquilos ela não vai embora pra sempre.
Bezzos da gorda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/14

Murilo's POV

Beijei ela por uns 5 minutos. Ela beija muito bem, e o melhor é que eu finalmente consegui um beijo dela... E acho que á surpreendi por que... Beijo de baixo da chuva é inesquecivel... Mas agora... Por que eu fiz isso? Não sei.
Ela me olhou espantada, claro, nem eu esperava isso de mim.
– Eu... Trai o Marx... - Fala baixo.
– Traiu não... - Digo.
– Trai sim, eu te beijei. - Diz.
– Por que eu te beijei, então a culpa é minha, e mudando de assunto, vamos voltar! Entra no carro! - Ordeno.
Fica um silêncio dentro do carro. Ligo o rádio que toca uma musica de "amor" podemos se dizer... Mas faz sentido... Por que eu realmente ainda sou o mesmo bobo apaixonado... Que agora, tá conseguindo dizer oque sente... Mas... Talvez não pra sempre...
– Ãan... Você beija bem... - Quebro o silêncio.
– Hihi... Brigada eu acho... Até que você também! - Diz ela me olhando, sorrindo.
Á deixo em casa. E volto pra minha casa, antes que meu pai perceba que eu peguei o carro dele e eu me fodo forever.

Eric's POV

Quem eu amo? Putz, o Marx vazou... Então tenho chances. Eduarda solteira, aiai... Nathy alone... Quem eu amo nessa poha?
Vou atrás da Mafe... Por que de verdade... Eu preciso saber se ela beija bem mesmo.... Eu não lembro mais como ela beija, mas preciso saber pra assim eu ver se á amo...
Vou á pé pra casa dela.
Bato na porta. *Toc-Toc-Toc*.
– Oi... - Diz Mafe.
– Vem aqui fora rapidinho. - Peço.
Ela vem e fica na minha frente com aquela roupa gostoza, ai meu pau.
– Eu te amo. - Digo.
Ela não responde... Deve estar com vergonha. Então pego na bunda dela rápido á puxo pra perto, colo ela no meu pau, e beijo ela, por uns 5 minutos...
Ela me olha, sai e fecha a porta de casa.
Acho que ela gostou! Haha. Vou pra casa mais relaxado. E quem eu amo? MAFE. Aquela gostosa, que beija bem pra caralho.
Mas... Acho que eu fiz o errado, não, não, eu fiz o certo.
Agora vou fazer com a Eduarda hehe mas... Aonde ela está? Vou começar pela casa dela então partiuuuuuuuu.
*Toc-Toc-Toc*
– Olá, quem gostaria? - Pergunta uma mulher.
Iiiiixi acho que é a mãe dela.
– Eduarda. - Respondo.
– Ela está na casa da Mafe. - Avisa ela.
– Valeu. - Digo e saio correndo pra lá.
Pra Mafe não me ver aqui, eu mando uma mensagem pra Eduarda, ir nos fundos escondida pois tenho noticias do Marx...
– Fala logo. - Diz Eduarda.
Então eu faço as mesmas coisas, pego na bunda dela, puxo pra perto, agarro ela, e ela também beija bem pra caralho. Então eu vazo dali correndo.
Esqueci de conta um segredinho... Eu to "ficando" com a Sofia, mas não amo ela... E eu acabo de trair ela... Vesh...

* No dia seguinte. *

Oi inferno de escola.
– Oi Mafe. - Digo.
Ela me dá um tapa na cara. Vem a Eduarda atrás e me dá outro tapa, vem a Sofia por trás e chuta meu pau. Ai né?
– Tá desculpa. - Digo.
– Desculpa nada, pra minha sala agora. - Ordena a Diretora.
Putz to ferrado.

Mafe's POV

Parece que ele nunca mais vai voltar...

* Depois de 1 mês. *

– Nathy, desculpa... - Peço.
– Desculpa? Desculpa? Você não pode me deixar! - Diz ela.
– Nathy, não sou que escolho. - Digo, chorando.
– Você não pode ir. - Diz ela, me abraçando.
– Verdade? - Pergunta alguém.
Sofia.
– O que? - Pergunto chorando.
– Você vai mudar de cidade? - Pergunta Sofia, levantando o rosto, chorando.
– Ãan... - Vou até ela, á abraço forte. - Sim.
A Nathy nos abraça e desabamos em choro.
– Mafe... Vamo? - Pergunta Austin.
– Vamo. - Digo, com desgosto.
Entro no carro da minha mãe. Todos foram lá pra fora. Mas minha mãe olhou e ficou encarando apenas uma pessoa... Dyego. Mas por quê? Muito duvidoso.
E então partimos...

Nathy's POV

Quanto mais os dias passavam mais as coisas ficavam complicadas, podemos se dizer...
Não tinha mais os grupinhos, não tinha mais a palhaça da turma, não tinha mais o topa tudo, não tinha mais a torcida pro futebol, não tinha mais um futebol bom, não tinha mais a Mafe.
– Tô cansando. - Resmunga Audrey.
– Que? - Pergunto.
– Eu tô cansando, não aguento mais essa tristeza! Eu vou pra Hogwarts que meu pai construiu pra mim. Tchau pra você. - Diz.
Bom então... Bem... Vou dar uma volta.
Todo mundo atrapalhando minha passagem e blá blá blá.
Olha só, é a Giovanna. Mas ela tá chorando, e eu sei que ela é brava quando está chorando. Vou escutar conversa heuhui.
– Quero morrer Sofia. - Diz.
– Mas por que Gi? - Pergunta.
– Por quê? Por que tá todo mundo indo embora, a Mafe foi embora sem eu nem pedir desculpas. - Responde.
– Não se mate. - Pede.
– É não se mata. - Entro na conversa.
– Tá bom... - Diz Giovanna.
Começa a fazer barulho de violão.
– Oque é isso? - Pergunta Sofia.
– Um violão, ou você é idiota? - Pergunta Giovanna.
– Está vindo do pátio, vamos. - Digo.
Chegando no pátio encontramos Lucas, cantando.
" Só minha sombra sabe..."
Outra...
"Lembro quando você disse que estava indo embora... Lembro da maquiagem escorrendo no seu rosto..."
Tá na cara que é pra Mafe... Eu estou junto com ele... Imagino como ele esteja se sentindo... Por que diferente do Marx, ele TÁ SOFRENDO.
Também agora to morrendo de raiva do baitola do Marx...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.