Makroy. escrita por Colis Yay


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

Salut!
Um capítulo fresquinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572957/chapter/6

Ela viu ele olhá-la de cima a baixo,mas controlou sua respiração e continuou a descer do palco de cabeça erguida.


–Makie? -ele chamou,quando ela já estava dando as costas para ele.
Ela se virou e abriu um sorriso contido,nesse momento diferente de quando algum outro telespectador que viesse falar com ela,ela não podia falar,Pierre conhecia sua voz,e não tinha como mascará-la como o seu rosto.


–Você é maravilhosa -ele diz dando alguns passos para a frente e Sam faz um movimento com a cabeça em concordância -Tenho uma queda enorme por ruivas.
Sam não aguenta e solta um riso,ela sabia disso.
Pierre põe a mão no bolso e tira duas notas de cem.
–O que acha de uma festa em particular? -Ele se aproxima dela.
Sam solta uma gargalhada,e se inclina para Pierre.


Ela força o sotaque mais forte para disfarçar melhor a voz e a música de um próximo show que havia começado ao lado deles,ajudava.
–Cher...-Ela fala e o seu sotaque forte mascarou a voz -Eu não faria uma festa particular com um déchets como -ela o olha de cima a baixo -Você.


Ela se afasta e volta para seu camarim. Lá ela tinha roupas mais descendentes, como uma calça jeans e uma blusa branca simples.

Já vestida ela sai novamente pelas portas dos fundos e faz seu caminho de volta, com a cabeça erguida dessa vez. Quando estava chegando em deu apartamento avistou uma silhueta masculina no portão de entrada falando com o porteiro.
Quando o homem se virou, Sam perdeu o fôlego. Era Oliver.

–Samantha? -Oliver indaga ao colocar os olhos sobre ela,apertando os olhos por ela ainda estar ainda um pouco distante.
–Hey,Ollie -Ela fala ao se aproximar mais dele -O que faz aqui? -ela fala abrindo um sorriso.


–Eu ia subir...Onde você estava? -ele pergunta arqueando uma sobrancelha para ela.
–Peça um amigo -ela fala cumprimentando ele com um beijo na bochecha -E ganhe uma babá.
–Ei! Eu só ia passar pra dar um oi, beber um pouco de vinho e conversar. Mas como sou sua babá irei te por na cama.-Oliver diz entrando no personagem.

–Larga de ser besta. Vem!-Sam o chama já adentrando o portão.

Eles sobem pelo elevador em silêncio. Um silêncio normal, não constrangedor. Sam só tinha que dar a desculpa que iria tomar banho e vestir um pijama que logo Oliver esqueceria que ela não estava em casa.
–O que acha de pizza? -Sam pergunta quando a porta do elevador se abre e eles saem para o hall.


–Pizza? -ele franze o cenho para ela.
–Você falou de vinho,e eu falo de pizza,quer combinação melhor? -ela arqueia a sobrancelha para ele que dá de ombros enquanto ela abre a porta.
–Por mim,tudo bem...Mas você não jantou ainda? Você sempre come cedo. -ele fala enquanto segue Sam que já entrou no apartamento,e que dá de ombros fazendo uma expressão mais natural possível.


–Deixa eu te contar uma coisa,pessoas com espírito de gordo,podem jantar mais de uma vez,Chevallier -ela fala e ele ri antes que ele dissesse mais alguma coisa ela fala joga o telefone nele.
–Faz o pedido enquanto eu tomo banho.


* * *
Sam entrou em seu quarto, escolheu uma calça de moletom azul marinho e uma blusa branca meio velha que ia até a metade da barriga e era transparente, seu pijama favorito. Ela já entrou no banheiro se despindo rapidamente.

A água quente que caía em sei corpo era revigorante, a fazia esquecer parte de suas preocupações. Mas o momento em que Pierre chegara perto dela na boate ainda retumbava em sua mente.


Será que ele desconfiou que era ela? Sam desejou fortemente que não. Dançar como Makie era seu momento de liberdade. Por mais breve que fosse sua noite na boate e no palco, era bom não ser ela mesma.

A tirando de seus pensamentos Oliver bateu na porta do banheiro.

–Eu já pedi a pizza, daqui 10 minutos chega. Vai logo! Não desça pelo ralo.-Sam riu

–Está bem.

Sam desligou o chuveiro e se enxugou na toalha já vestindo seu pijama e saindo do banheiro quando lembrou de algo;

–Ollie, pizza e vinho me lembrou que temos o filme que o Mrs. Lefevre nos passou para ver. Mas não me lembro o nome, você lembra?
–Fred e Ginger. -Ele fala da cozinha.


–Ginger e Fred! -ela exclama -Vou procurar para vermos,o que você acha?
–Você não vai ficar deduzindo a próxima fala do personagem e dizer em voz alta,vai? -ele se apoia na bancada e olha para ela com cara de deboche que sorri forçadamente.
–Claro que não! Eu não faço isso -ela fala e ele ri.
–Claro que não -ele fala revirando os olhos.


–Pediu pizza do que? -ela se apoia na bancada pelo outro lado.
–Calabresa -ele sorri e Sam fecha a cara.
–Eu não gosto de pizza de calabresa...-ela faz bico de choro.
–E meia marguerita,já que a senhorita é fresca.
–Você me conhece bem!-Sam diz sorrindo com o queixo apoiado na mão.

–Resultado de 10 anos de convivência.-Ele responde e olha nos olhos dela.-Sam... Eu tava pensando... Me acha um cara antiquado?

–Que?!-Ela estranha a pergunta

–Eu estou na sua casa, vamos tomar vinho e comer pizza enquanto assistimos um filme italiano... Muitos caras da minha idade estão em uma boate de strippers. -A parte da boate fez o estômago de Samantha girar, ela tem que engolir em seco para responder.

–Isso não é ser antiquado, Oliver. É ser descente. Garotas gostam de caras assim.-Ela diz simplesmente.

–Estar aqui com você afeta minha masculinidade?- Samantha joga a cabeça para trás enquanto ri

–Oliver, muitos caras morreriam para estar nesse apartamento comigo. Sabe disso.-Ela diz quando se recompõe.

–Mas eles querem transar com você. Eu não!-Ele se defende, e seu tom fez o coração de Sam receber uma pontada aguda.
Mas ela se recompôs rapidamente da pontada dolorosa e abriu um sorriso debochado.


–Então quer dizer,que você não transaria comigo Oliver? -ela arqueia as sobrancelha para ele.
–O que quer dizer Sam? -ele olha para ela de uma forma levemente confusa.
–Agora você pode desconfiar da sua sexualidade -ela fala com escárnio e ele olha para ela com deboche.
–Então,não querer transar com você me faz menos homem?! -ele pergunta.
–Se levarmos em conta que isso é uma opinião geral,meu caro amigo -ela dá de ombros e desencosta da bancada.


–É pode ser...Mas e você,vamos fazer um teste -ele fala.
–Que teste? -ela pergunta com falso desdém na voz.


–Vamos concordar que mulheres,principalmente as que convivem com você,ficariam loucas de pensar em ficar comigo,mas e você? -ele olha abrindo um sorriso com uma malicia forçada,já que segurava a risada.
Antes que Sam respondesse o interfone começou a tocar,o entregador de pizza.
–Acho que você deveria atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Deixem reviews mascarados! *-*

Cher = Querido.
Déchets = "Lixo".




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Makroy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.