Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 5
O beijo!!! / parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não postei por que eu estava viajando, mas lá vai um novo capítulo...
já sei como colar um link por favor não me chamem de burra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/5

... Nos separamos e nos olhamos e dei um leve sorriso e ele também, corei...não...não...dessa vez não corei...fiquei da cor de beterraba...fiquei muito nervosa até porque era o meu primeiro beijo!!!!

Fran: Desculpa Marco... é que eu na verdade... eu...

Marco: não precisa explicar nada... o erro foi meu...

Fran: mas foi eu que me deixei levar... isso não devia ter acontecido...

Marco: por que você gosta do Diego não é mesmo?!?!

Fran: não.!...não!...Não!... eu gosto dos do...

Marco: do...?

Fran: ai Marco! esquece tudo o que aconteceu aqui, ta?

Marco: tá...mas Fran...

Fran: oque?

Marco: saiba que eu sempre gostei de você, desde o dia em que você se mudou para lá...

Naquele momento alguém abriu a porta... era a Vilu e a Camila, na hora que elas abriram a porta se assustaram...

Cami e Vilu: hummmmmmmmmmmmmmm...

Fran: cala a boca meninas, não é o que vocês estão pensando... ; eu disse nervosa.

Vilu: será mesmo? tá muito nervosinha Fran

Fran e Marco: é sim!!!!!!

Cami: hum! mas afinal o que aconteceu?

Fran: foi assim...eu e o Marco depois que bebemos água, olhei ao redor e tinha uma porta e eu por curiosidade entrei e olhei, a sala é essa fui me afastando de costas e Marco estava atras de mim acabei esbarrando nele e caindo e ele caiu por cima de mim e meu pé sem querer bateu na porta e ela trancou ela... e foi isso...

Vilu e Cami: ata...

Vilu: mas vamos todo mundo já tá la embaixo esperando.

Fran: tá bom... vamos... eu disse e elas logo saíram.

Eu tava saindo e o Marco puxou no meu braço:

Marco: eu vou falar pro Diego ta?

Fran: E daí se você falar pra ele?

Naquele momento alguém apareceu na porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje o capítulo ta pequenininho, porque eu tô muito ocupada ok? comentem!!!