Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 24
Entre sonhos e pesadelos


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bom? demorei um pouquinho pra postar, porque eu ando muito ocupada, tenho uma pilha de trabalho pra fazer... lá vai outro capítulo...
=( REBELDE ACABOU =( QUEM ASSISTIA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/24

Eu não sabia o que dizer, tudo tava acontecendo com alguns dias atrás...

Fran: eu não sei... eu não sei...

Diego: eu vou te deixar pensar, mas... dessa vez sua escolha vai ser pra valer, então faça a certa...

Acendi com a cabeça, pegamos nossos colchões e fomos pra sala

Cami: a há! o que vocês estavam fazendo?

Diego: nada?

Vilu: hum... demoraram demais

Fran: o que vocês tão querendo dizer com isso?

Cami: "nadinha"

Eu e Diego nos entreolhamos, e arrumamos os colchoes no chão, e todo mundo se deitou e dormiu...

Sonho Fran on:

Eu estava andando no tapete vermelho com meu pai, com o mais lindo vestido de noiva, e vi Diego, no altar, meu pai me entregou a ele, e o padre começou a fazer a aquele discurso todo até que numa hora:

Padre: se alguém tem algo a dizer, fale agora ou se cale para sempre!

De repente Marco chega:

Marco: EU! A GENTE SÓ SE CASA COM QUEM A GENTE AMA! SE DECIDA FRANCESCA!

Sonho Fran off.

No outro dia...

Eu estava tão atordoada com aquele sonho, e sabia que era dia, eu abri os olhos lentamente, e dei de cara com o Marco dormindo no sofá

Fran: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Todos (menos eu): haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Cami: o que foi Fran! quer matar a gente de susto?

Vilu: o que aconteceu?

Marco: sonhou comigo foi?

Fran: claro que não... só me assustei, eu disse me levantando...

Cami: gente! temos que ir pro studio!

Todos: é mesmo

Rápido fizemos uma filinha pro banheiro eu fui a primeira a entrar, tomei banho, escovei os dentes, e me troquei me maquiei bem rápido, Roupa: https://itsfashionwhore.files.wordpress.com/2012/09/tumblr_m9spkgssbi1rp5x1po1_500_large1.jpg?w=490 , quando sai do banheiro, Diego e Marco ficaram babando, todos estavam prontos e fomos pro studio a pé... Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendí a Decir Adíos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.