Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 11
Visitas?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quase que eu não ia postando por que minha internet caiu, mas continuem lendo ok? capítulo... lá...vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/11

Depois que saímos de lá do hospital, fui pra casa do Diego, nos tínhamos que conversar

Marco: o que a gente vai fazer?

Diego: não sei...

Marco: você sabe que isso é nossa culpa, neh?

Diego: sei... só não entendo porque ela ficou tão mal...

Marco: ela deve tá muito confusa neh?

Diego: a gente tem que tirar esse peso dela... e tem que ser hoje e agorinha mesmo...

Marco: não vão deixar a gente entrar...

Diego: áh eles vão deixar sim! ele disse se levantando...

Então outra vez voltamos ao hospital, chegamos lá, a gente disse que eramos amigos dela e a recepcionista não deixou a gente entrar, que droga! será possível que eu ia ter que dar um murro nela???...

Pov's Francesca

Acordei e vi tudo branco, eu até imaginei, "será que eu tô no céu?", aí eu olhei pros lados e vi que eu estava em um hospital, eu odiava hospitais!!! odiava mesmo!!! então eu gritei:

Fran: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Médico: o que aconteceu?!? ele disse abrindo a porta, assustado!

Fran: oque eu tô fazendo aquiiiiii???

Médico: calma, você desmaiou no studio porque você estava, desnutrida...

Fran: ata...

Médico: você precisa comer Francesca, ou então sua anemia vai ficar muito forte, e... pode ficar com leucemia...

Fran: o que é leucemia?

Médico: é câncer...

Suspirei meio que assustada, não sabia que meu pensamento neles dois" Marco e Diego'' poderia me trazer tantos problemas... comecei a me imaginar se eu tivesse câncer:

Imaginando on

Eu sem cabelo, e completamente careca, e as pessoas fingindo que eu não existo, e sentindo pena de mim, e eu poderia morrer dentro de 3 ou 4 meses...

Imaginando off

Médico: Francesca... Francesca... volta pra terra, você está bem?

Fran: sim sim... tô bem...

Médico: você tem visitas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendí a Decir Adíos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.