Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 7
Um Passeio a Cavalo Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Sabem, eu pensei em fazer uma votação:
Ana&Tatu Dani&Thiago (prefiro assim) Ou Dani&Tatu Ana&Thiago
Votações encerradas dia 31/12/14


Neste capítulo vão descobrir quem é aquela pessoa não identificada graças à Mili, que já a conhecia :3
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/7

Vivi: Então quer me ajudar a subir?

Juca: Claro, alteza!

Eles estavam se divertindo e rindo enquanto aquela pessoa só vigiava.

Pessoa não identificada: Esses risos não vão durar muito. Hehehehe... - ria maleficamente.

Juca: Vá, salta.

Vivi: estou com medo...

Juca: De quê?

Vivi: Se eu caio do cavalo.

Juca: Eu estou aqui né?

Vivi: É.

Então ela começou a andar enquanto o Juca a admirava e ajudava.

Vivi: Juca?

Juca: Sim?

Vivi: Há pouco o cavalo, eu estava conseguindo correr com ele, mas agora ele não quer nem andar. Parece estar fraco.

Pov. Vivi.

Eu sabia o que estava falando mas o Juca ficou com um olhar de dúvida. Agora mesmo o cavalo estava bom mas de repente parou. O Juca está analisando o cavalo...

Juca: Salta para fora, vamos deixá-lo descansar. Depois vou eu.

Vivi: Tá!

Eu saí de cima do cavalo e fiquei a conversar com o Juca. Passados uns 2, 3 minutos olhámos o cavalo e ele havia desmaiado.

Vivi: Meu deus, eu não falei que ele não estava em boas condições?

Juca: Sim, mas... mas, como?

Vivi: Vamos chamar o ajudante!

Juca: Vamos logo!

ViJu: Senhor senhor senhor! - falavamos enquanto corríamos.

Ajudante: Me chamem de Eric. -sorriu.

Vivi: Eric, um cavalo desmaiou!!

Eric: Aonde? Como?!

Explicámos tudo, muito apressados.

Eric: Vamos vê-lo antes que o pior aconteça!

Nós fomos até o cavalo e o Eric tratou do cavalo e o levou para o estábulo. De longe vi uma coisa estranha que me deu medo, parecia uma menina correndo, vestida de preto. Deixei isso e fui a correr para junto do Juca, assustada. Ele me questionou e eu disse que foi um rato.

Pov. Pessoa não identificada.

Droga! 2 planos em vão... que raiva! Eu tinha que acabar com o sorrisinho da Mili ao ver todos machucados...

Pov. Mosca.

Lá estava eu e a Mili brincando e falando com o cavalo antes de o montar. De repente distraí-me a olhar para ela, como ela é perfeita! Eu sou apaixonado por ela, e muito!

Mili: Mosca, Mosca! Terra chamando o Mosca!

Mosca: Falou?

Mili: E desde há bocado grande!

Mosca: Foi mal, distraí-me...

Mili: Com o quê?

Mosca: Com... com... eh, com a beleza do cavalo! É, foi isso! - menti.

Mili: Tudo bem, eu acho... - desconfiou ela.

Mosca: E também este local é muito bonito!

Mili: É sim! - sorriu e olhou à volta. - Marian?!

Marian: O-oi M-Mili!

Mili: Você está gaguejando? E como está aqui? Porque está toda de preto?

Pov. Marian.

Droga, agora não faço mais nada! Essa menina me dá nos nervos!

Marian: Não! Eu vos segui pra falar com você! E... eu adoro preto!

Mili: Ah tá. O que queria falar?

Marian: Meus pais me abandonaram. Tenho que voltar para o orfanato com você!

Mili: Nós vamos dar um jeito...

Pov. Thiago.

Eu adoro estas duas pequenas! Além de divertidas são lindas. Eu estou sem saber de quem gosto, Dani ou Ana?! Por enquanto é passar tempo com as duas até descobrir...

Dani: Thiago, tá na terra?!

Ana: Acorda!

Thiago: Voltei '-'

Dani e Ana: Você não acordava nunca!

Thiago: E vocês preocuparam-se! Eu sei, não me queriam perder.

Ana: Aé?

Dani: Agora você vai ver só!

Eu comecei a fugir e elas caíram em cima de mim. De pancada é peso demais e então, duas!

Pov. Tati.

Eu estava conversando com o Binho e de repente ouvimos uns gritos masculinos, virámo-nos e vimos o Thiago, a Ana e a Dani feito loucos! As duas pareciam querer matá-lo, estavam até em cima dele. Eu e o Binho rimo-nos muito, até que o Thiago nos vê e lança um olhar mortal sobre nós, e parámos de nos rir. Só que virámo-nos e voltamos a nos rir.

Binho: Kkkkkk o Thiago já está conseguindo duas kkk.

Tati: Kkkkk e aquelas duas nem me convidam para o casamento. Pensei que era a madrinha. Kkkkk

Binho: E eu o padrinho, ou melhor! Padre!

Tati: É né?

Pov. Binho.

Eu estava amando ver a Tati sorrindo. É aquele seu jeitinho de me conquistar completamente. Eu a amo muito mesmo.

Binho: Tati?

Tati: Sim?

Binho: Eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era a Marian!
O que será que o Binho vai dizer à Tati?!
Este não teve, mas o próximo capítulo terá DuCris! Deixem as suas ideias!
Comentem, não se esqueçam de votar!
Bjs! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.