Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 4
Um Passeio a Cavalo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não pensem que me esqueci de vocês! Não estava dando para postar: quando tentava postar dizia que o token de solicitação era inválido.
Falando da fic... Não estão achando que o começo pareceu mais um final? Pois, coisa boa não vem de certeza...
Ah, antes que me esqueça! Jenny Uchiha, eu te falei que este capítulo teria o beijo da Cris e do Duda mas não, talvez na terceira ou quarta parte.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/4

Pov. Bia.

Bia: O Duda decidiu fazer um passeio a cavalo com a Cris e resolveu levar quem também quiser ir.

Binho: Eu topo!

Tati: Ahh, eu também!

Bia: É isso. Vou-me indo! - ri.

Hoje o dia quer fazer-me rir, só pode! Há bocado, quando o Duda me pediu para avisar a todos o passeio, ele estava supermeloso com a Cris! Um Almeida Campos sendo meloso! E agora estes dois, que me fizeram rir mais ainda! Hahahah...

Na sala...

Pov. Juca.

Essa Vivi é muito gatinha, além de divertida e legal! É muito bom conversar com uma pessoa assim... Já sei!

Juca: Você sabe tocar piano?

Vivi: Não, mas gostava.

Juca: Eu sei! Queres ouvir?

Vivi: Com todo prazer.

Nós dois sentámo-nos no piano e eu toquei a música "Nuestro Camino" da Violetta. A Vivi havia-me falado que era fã da Violetta e como essa música é romântica eu a toquei para ver se rolava um clima.

Quando acabei:

Vivi: Nossa, Juca! Você toca maravilhosamente bem!

Juca: Também não exageremos...

Vivi: É a pura verdade!

Juca: Obrigada! Quer aprender?

Vivi: Claro!

Juca: Você põe sua mão aqui, assim... - nossas mãos se tocaram. Consegui! Sou o máximo mesmo...

Pov. Vivi.

Nossas mãos se tocaram e o meu coração acelerou muito. Nós nos encaramos e nossa face estava a muito poucos centímetros de distância. Eu pensava que gostava do Samuca, pensava. Será que estava afim do Juca? Porque sempre acaba em "uca"? Primeiro Samuca, e agora Juca?

Espera aí! Nós no estamos a beijar e eu nem reparei graças aos meus pensamentos.

Pov. Juca.

Consegui! E, acho que ela está a gostar! Juca=máximo, incrível!

Pov. Bia.

Eu não falei que era do dia? Chego à sala e deparo-me com a Vivi e o Juca aos beijos... Nossa! Dia Mundial das Gargalhadas da Beatriz! Hahahaha. É melhor basar daqui antes que interrompa o "momento" deles.

No pátio...

Pov. Autora.

Tati: Binho, eu te amo mas...

Binho: Mas?

Tati: Nós não podemos namorar...

Binho: Porquê? Eu te amo.

Tati: Tem uma amiga minha que gosta de você, e eu não a posso trair.

Binho: Quem?

Tati: Não posso falar, ela me pediu segredo...

Binho: Ana? Maria? Dani?

Tati: Nenhuma delas. É da nossa sala...

Binho: Micaela? Beatriz? Lúcia?

Tati: Também não. Desculpa Binho!

Ela saiu a correr mas antes o deixou com um beijo na bochecha enquanto as lágrimas lhes escorriam a ambos pelo rosto. Porque há sempre alguém que se coloque no caminho?

Binho: Tati! Não me deixa! - ele tentou gritar para ela, mas a mesma já não lhe ouvia

Pov. Tati.

Porque ela tinha de ser justo minha amiga? Eu o amo muito, mas não quero trair a minha amiga! E agora? Amor ou amizade?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só no próximo capítulo descobrirão quem é a amiga da Tati... mas sem problema porque vai ser mesmo é Tati e Binho... só digo que não é a Ana!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.