Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 23
É Agora!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Depois de tanto tempo, voltei! Não me matem!!
Bom, agora que completei 18 anos (infelizmente), tenho bastante mais tarefas. Não queiram ter esta idade!
Depois de tanto tempo à espera,
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/23

Pov. Teca.

Vai ser legal ter o Binho todinho para mim, porém, sinto que estou fazendo a coisa errada... sinto-me... com um estranho frio na barriga!

Teca: Oi!

Binho: Eaí?

Tati: Hey!

Teca: Bom... eu vim chamar-vos para virem dar uma volta às montanhas. Eu já falei com o Chico! Topam? - não vou nem deixá-los falar, é desta que vou ter sorte!

– Nós...

– Ok, então está combinado! Se preparem, vamos daqui a pouco!

Fui-me e deixei-os me chamarem.

Tati: Teca!

Binho: Teca, volta aqui!

Pov. Bia.

Ihh! Lá vem a chata da Teca... se prepara, se prepara Bia pra disparar...

Bia: O que você quer ó pisca de gente?!

Teca: Ai quanto stress! Se for preciso volto noutra altura!

Bia: Ai... diz logo o que você quer e depois baza quando acabar!

Teca: Eu vim avisar que vamos todos nas montanhas. Daqui a pouco vamos.

Bia: Ah tá bom, agora baza!

Pov. Vivi.

Vivi: Você que me explique isso exatamente agora! Você só pode estar de brincadeira comigo!

Juca: Eu só tenho mais um mês de sobra, e quero muito passá-lo contigo. Vivi eu gosto muito de...

Eu o beijei. Eu tive que beijá-lo, tipo... ele disse que quer passar esse tempo de sobra comigo e eu também quero. Eu o amo muito!

Carol: Oh meu Deus... eu adoro esse amor adolescente! - a Carol começou a chorar e eu continuei, pois há pouco tinha começado.

Chegou o Júnior...

Júnior: Você está chorando Carol?

Pov. Marian.

Ai! Isso vai ser muito divertido! Mal posso esperar pra empurrar aquelas duas fresquinhas...

Chico: Gente a Carol não vem porque tá com a Vivi e com o Juca...

Tati: Só a minha irmã pra tirar a Carol da gente!

Chico: Calma Tati. Estão aqui todos?

Todos: Sim Chico! - gritaram os pirralhos.

Chico: Calma crianças, não precisa gritar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! O que será que vai acontecer nas montanhas? Deixem a sua opinião!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.