Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 21
ViJu quase a terminar?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!! Sei que não posto faz tempo, mas estou meio ocupada com a minha nova história: "Amizade Especial? Amor?"! Leiam-na, é TatInho!
Eu queria agradecer à Uma garota Encantada, que fez um trailer para a fic! Lhe agradeçam por: https://www.youtube.com/watch?v=5CU1_REmeM4
Boa leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/21

Pov. Marian.

Ai como a Tati é inocentinha! Ela está falando toda feliz com o Binho no pátio. Daqui a pouco é toda tristinha!!

Logo que recebi uma ligação da Teca atendi.

Teca: Oi? Marian?

Marian: É a própria! Fala logo Teca!

Teca: Ai que stress!

Marian: Fala!

Teca: Tá bom, tá bom! Eu queria dizer que já podemos colocar o plano em ação...

Marian: Ótimo!

Logo a Ana entrou no quarto.

Marian: Oh, Gabriela, vou ter que desligar!

Teca: Gabriela? Mas o q...

Desliguei logo para a Ana não desconfiar. Ela começou me interrogando.

Ana: E aí? Algum gatinho?

Marian: Não! Você não ouviu eu falar Gabriela? Era só uma amiga!

Ana: Atá... - falou desconfiada.

Pov. Vivi.

Carol: Chegamos lá num instante!

Vivi: Ai Carol vamos rápido! Agora é que eu queria andar!

Carol: Não penses nisso princesa! - disse parando para me consolar.

Vivi: VAMOS RÁPIDO!! - ela até saltou de susto, estou nervosa demais!

Chegámos finalmente e quando o vi, tentei andar até ele, e, por mais incrível que pareça, consegui! Devagar, mas consegui!

Vivi: Juca, porque mandaste aquela mensagem tão assustadora?

Juca: Porque... - ele soluçava de tanto chorar - Eu posso estar nos meus últimos dias de vida!

Vivi: Hãn? - logo comecei a chorar mesmo sem entender.

Pov. Mili.

Mili: Claro que não!

Mosca: Porquê?

Mili: Porque é mentira! - ele ficou me olhando sem entender nada e eu dei uma breve risada - É claro que quero tolinho!

Mosca: Me abraça! - lhe abracei mas quando demos por nós, a Tati e o Binho estavam gravando tudo.

Mosca: Seu moleque!! Binho!!

Mili: Tati!!

Tentámos correr atrás deles, mas eles foram mais rápidos que nós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas tenho que ir dormir, rs! Espero que tenham gostado. Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.