Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 18
Pedido de Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente da minha terra! ^^
Queria dedicar este capítulo a algumas pessoas fofas :3
1ª Quero dedicar à Gabriela que comenta todos os capítulos já há algum tempo; :3
2ª Também à Princesa Sem Coroa que também comenta os capítulos e é uma superfofa; :D
3ª À Tinashe que sempre comenta também. :)
As pessoas a quem dediquei o capítulo são apenas 3 das que mais acompanham a história, das mais fofas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/18

Pov. Bia.

Janjão: A pessoa pela quem tenho interesse é você! - que direto, hein?

Bia: Eu?

Janjão: Claro! Se eu falei!

Bia: Atá beleza. - falei espantada, como que o rapaz mais bonito da vizinhança gosta de mim?

Janjão: Cê topa sair comigo? - Deus! Sim ou não? Sim, não é melhor não... mas eu quero! É sim e ponto final!

Bia: S-sim! Claro, vai ser legal

Janjão: Então hoje às 18:00 você me encontra perto de minha casa, ou se quiser eu te busco. Vamos na sorveteria.

Bia: Eu me encontro com você perto de sua casa!

Janjão: Beleza! Então, até!

Bia: Tchau!

Ai Deus! Eu agora vou escolher a minha roupa, apesar de não ligar para isso, mas é diferente porque eu VOU SAIR COM O JANJÃO!

Cheguei no orfanato.

Bia: Vivi!

Vivi: Calma! Deixe-me adivinhar... - disse ela rodando com a cadeira com todas as forças. - Viu um gato felpudo e vai trazê-lo pra cá? - ela bateu com a cabeça forte só pode. Eu ficaria feliz por um gato felpudo mas não tanto!

Bia: Melhor... vou sair com um gatinho!

Vivi: Sério?! Me fala, quem é?

Bia: O Janjão!

Vivi: Ai que demais! Vou te ajudar com a roupa, só me ajuda a subir! - lá vou eu levá-la ao colo e depois buscar a cadeira, aff!

Pov. Cris.

Desde ontem não falo com o Duda. Vou lhe ligar!

Cris: Oi Duda!

Duda: Oi!

Cris: Eu estava aqui pensando... não será que você queria fazer alguma coisa hoje?

Duda: Claro, mas o que quer fazer?

Cris: Bem que podíamos ir à sorveteria!

Duda: Beleza, até!

Cris: Tchau Duda, beijo!

Duda: Beijo!

Eu me deitei na minha cama sonhando acordada quando de repente vi uma coisa que me assustou: a Bia entrou no quarto correndo com a Vivi nos braços a largando na cama feita louca.

Cris: Oi Bi...

Bia: AgoranãodátenhoqueirbuscaracadeiradaVivi!

Cris: Hãn?

Vivi: A Bia disse que ia buscar a minha cadeira.

Cris: Atá. - depois a Vivi me contou o porquê da Bia estar assim.

Cris: Nossa!

Vivi: Legal né?

Cris: Ela vai na sorveteria? Eu também só que com o Duda!

Vivi: Hummm! O amor está no ar hein?

Cris: Viv...

Bia: Cheguei!!!

Ela gritou 'cheguei' com os braços no ar e eu e a Vivi parámos de falar. Nos olhámos e acabámos por nos rir muito.

Cris: Mais uma coisa para o meu blog: 'Cris por Cris: O amor da Bia!'

Bia: Se cala um pouco!

Cris: Já calei!

Pov. Tati.

Eu estava a falar com a Ana e de repente apareceu... a Teca! E agora?! Eu tenho que falar com ela! Desesperada, desesperada, desesperada!

Teca: Oi Tati! Oi Ana!

Ana: Oi Teca!

Tati: ...

Ana: Tati, não vai falar oi para a Teca?

Tati: O-oi! - eu não estava encontrando a minha voz. Perdi-a de vez!

Teca: Você tá gaguejando porquê?

Tati: N-não tô! - ah! Já a encontrei mas mesmo assim estava difícil para querer sair.

O Binho e o Thiago apareceram.

Binho: Oi meninas! - olhou estranho para a Teca com cara de "Não quer sumir de vez?".

Teca: Oi Binho! - já se atirou, droga!

Binho: E eu acho que me vou! Adeuzinho!

Tati, Thiago, Ana: Não você não vai!!! - gritámos.

Binho: Droga! Teca temos que falar.

Teca: É claro, fala!

Binho: A Tati também tem.

Tati: Tenho? - fiz de conta que estava desentendida.

Binho: Tens!

Tati: Tá... - não olhei na cara de ninguém. Só estava de cabeça baixa.

Ele pôs o seu braço à volta de mim e não conseguia olhar ninguém, era puro medo de perder a minha amiga. Reparei só com a audição os risinhos da Ana e do Thiago, nem conseguia abrir os olhos!

Pov. Mili.

Fui regar as plantas da hortinha do Chico com a Pata, nós estávamos se divertindo muito pois só contávamos piadas, temos que descontrair um pouco!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! :3