Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 10
Problemas atrás de problemas


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está cheio de problemas...
Continuem a votar: Ana&Tatu Dani&Thiago Ou Dani&Tatu Ana&Thiago
Votações encerradas dia 31/12/14 - Podem votar uma vez por capítulo
Ah! Antes que me esqueça, queria dedicar este capítulo à Mayarinha Saraivah Viera porque foi a primeira a favoritar a fic e a comentar: és uma fofa! E também à PerfectionIsWithinUs que é minha melhor amiga num jogo virtual. Vos adoro!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/10

Pov. Pata.

O André é muito bonito e legal... ai, para de pensar besteira! Bem, coitado do Thiago, ele não reparou mas quando a Tati foi a gritar para chamar a Ana e a Dani todo mundo se deu conta da situação.

Pov. Vivi.

Meu Deus! Coitado! Estes vizinhos já estão a dar o que falar... Como todo mundo sabe, o Thiago vive tentando se decidir entre a Dani e a Ana, e agora chega um Tatu para arruinar tudo. Oxalá que ele não goste delas, se não a minha mana vai estar envolvida no assunto já que ela é "quase" namorada do Binho (aposto que vai ser quando falar com a Teca) e ele é o melhor amigo do Thiago.

Pov. Tati.

Eu aqui feita boba a tentar chamá-las: puxo, grito e nada! Estão gamadas demais no rapaz, até sinto pena dele.

Tati: DANI! ANA! Não se façam de surdas porque eu sei melhor que ninguém que me estão a ouvir! - reparei que estava todo mundo olhando, não tive escolha.

Tati: Já chega! - puxei-lhes pelos cabelos.

Tatu: Deixa-as! - já vi que é mal educado.

Tati: Escuta aqui menino. Elas vão comigo, caso de extrema urgência! - gritei e todo mundo já comentava.

Tatu: E o que é?!

Tati: Não te interessa! - gritei e as puxei até um canto onde ninguém nos via.

Ana: Não precisava tanto drama!

Dani: É!

Tati: É urgente. - lembrei-me de repente que o Thiago havia me pedido para eu não lhes dizer que ele gosta delas... Mas olha! Que se dane! Vou dizer e pronto. - Vocês conhecem um rapaz chamado Thiago que vive connosco?

Ana: É claro, como não?

Tati: E conhecem um rapaz que gosta, não! AMA vocês e está a sofrer por que deram atenção demais para o Tatu?

Dani: Não!

Tati: Sabem que mais? o Thiago e esse rapaz são a mesma pessoa...

Ana e Dani: O quê?!

Tati: É o que acabaram de ouvir. Nunca vi o Thiago tão nervoso como acabei de ver há pouco...

Ana: Ah não...

Pov. Cris.

Duda: Você sabe o que aconteceu aqui?

Cris: Mais ou menos, porquê?

Duda: Você sabe todos os mexericos sobre romances do orfanato.

Cris: Isto foi repentino demais...

Duda: Espero que nunca sejamos assim.

Cris: É-é espero... - ele fez questão em me abraçar. Muito fofo este Duda...

Pov. Vivi.

Será que acabei de ver um filme? Espero que seja isso e que isto não seja real...

Juca: Ai Vivi minha, preocupada com a irmã que me ameaçou matar? - falou ironicamente.

Vivi: Claro que estou, ela está metida na maior encrenca!

Juca: Shhhh. Calma. - ele me abraçou. Hmm que abraço gostoso...

Pov. Binho.

Fui à procura da Tati quando deparei-me com ela a tentar acalmar a Dani e a Ana. Será que ela disse toda a verdade?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo amanhã! Que encrenca hein? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.