Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, esta é a minha primeira fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/1

Pov. Mili

As meninas e os meninos tinham combinado fazer uma festa do pijama para darmos algumas risadas pelo orfanato.

Thiago: E aí? Vamos fazer alguma coisa ou vamos ficar a olhar para as estrelas?

Mili: E se jogarmos verdade, desafio, situação ou nota? - eu estava com muita vontade de jogar, então, sugeri.

Todos: Boraa!

Binho: Eu vou buscar a garrafa.

Passados 10 segundos...

Binho: Voltei!

Tati: Nossa, és rápido.

Binho: Eu sei, eu sei...

Dani: Eu giro.

P. Ana R. Samuca

Ana: Verdade, desafio, situação ou nota?

Samuca: Situação.

Ana: Imagina que estás num barco e ele naufraga. Contigo está a Vivi, a Cris e a Bia. Contando que só podes salvar uma, quem salvas?

Samuca: A Vivi. (Ele cora)

(Viviane cora)

Pov. Vivi.

Eu corei mas acho que o que ele falou não significa nada. Só que de nós as 3 ele me prefere mas não entre todas do orfanato.

Pov. Binho.

Oxalá que com este jogo descubra de quem a Tati gosta. Há 2 semanas que ando sempre a reparar nela. Será que eu gos... Não! Eu não gosto de menina, sou macho! Mas macho gosta de fêmea, né? Estou confuso...

Samuca gira...

P. Cris R. Tati

Será que é agora? A Cris é toda romântica por isso pode ser que agora descubra...

Cris: Verdade, desafio, situaç...

Tati: Desafio!

Cris: Eu desafio-te a dares um beijo na bochecha no menino que gostas se ele estiver aqui.

Tati: Tá!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que a Tati vai escolher?
Acho que agora vai ser difícil para eu deslargar de TatInho, é meu casal preferido, eu sou viciada nesse casalinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.