Antes de Leo voltar escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 3
Piper - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572721/chapter/3

Piper fazia o caminho de volta do refeitório para o chalé de Afrodite. Esperava pelo retorno de Jason, que havia mandado uma mensagem de Íris no dia anterior avisando que provavelmente voltaria para o Acampamento Meio-Sangue mais tarde naquele dia.

Ela se esforçava para ajudar o amado a cumprir a promessa que ele fizera a Cimopoleia. A deusa das tempestades estava prestes a ganhar um chalé no acampamento, e esperava-se que ela reconhecesse alguns filhos mortais para que o chalé pudesse ser habitado. Aqui e ali Piper fazia novos estudos para se inteirar da situação dos deuses menores, que haviam passado os últimos milênios esquecidos pelos grandes deuses e, consequentemente, pelos semideuses, para que pudesse melhorar suas aulas para os campistas mais novos e instruí-los a respeitar também esses novos deuses.

No caminho passou por Mellie, que tomava conta de seu bebê. Ela acariciou o pequeno sátiro, deu um abraço na ninfa e perguntou por Hedge. O treinador estava buscando comida para o filho, segundo Mellie lhe informou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Leo voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.