The Biggest Love Of World escrita por Luiza Valeiro


Capítulo 3
Friends?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e gostando. Se alguém não está gostando, é impossível agradar à todos! Espero mudar a opinião de quem não gosta e continuar agradando à quem gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572636/chapter/3

O QUE? ELE ESTAVA ME CHAMANDO PARA UM J A N T A R? Tenho que agir normalmente, tenho que fingir que sou madura (apesar de ser fã de Austin&Ally aos 18 anos), eu... Eu tenho que aceitar!

– E aí, Anna? Eu preciso ir para as gravações. O que me diz? - Acho que demorei um pouco para processar essa informação.

– Eu aceito, Sr. Lynch. - Eu estava pegando a mania do Cameron. Alías, porque eu estou pensando no Cameron? Ross Lynch havia acabado de me chamar para jantar! Estou no mundo da lua.

– Hm... Gostei da formalidade. Te pego as oito?

– Mas você não sabe onde eu moro.

– Pode me dizer se não quiser ir de táxi.

– Ross, eu não ligo de ir de táxi.

– Mas eu ligo, me passa logo o endereço porque preciso ir.

Passei o endereço anotado em um pequeno papel que achei na minha bolsa. Ross o dobrou, tornando-o menor ainda e o guardou em seu bolso da calça enquanto saia da ''Sonic Boom''.

– Anna? Acho melhor você não ficar aí paralisada com esse sorriso no rosto e ir para casa se arrumar. - Disse Ross e logo em seguida virou de costas e correu, desaparecendo de minha vista.

Eu estava com um sorriso bobo no rosto? Eu estava paralisada? Que vergonha! Acho melhor eu seguir o conselho do Ross e ir para casa me arrumar. Estava morrendo de fome. Como sempre, peguei um táxi e fui para casa.

– Anna, querida! Que bom que já voltou! Se divertiu? - Gina me recebeu com um sorriso aconchegante que muito me lembrava o sorriso do Cameron.

– Oi, Gina! Me diverti sim e até recebi um convite para hoje à noite.

– Em apenas dois dias você já está arrasando corações, Anna? Sente-se na mesa com a gente e nos conte mais sobre esse convite. SIERRA! CAMERON! ANNA CHEGOU E O ALMOÇO ESTÁ NA MESA.

– Ahn... Ok! Estou com bastante fome.

– Oi, Anna! Onde estava? - Disse Sierra. Cameron olhou no fundo dos meus olhos como quem estava bastante curioso.

– Olá, Sierra! Bom, eu... Eu fui conhecer a cidade, nada demais.

– Conhecer a cidade e volta com um convite. Até parece. - Cameron resmungou.

– Cameron, meu filho! O que é isso? Estava bisbilhotando minha conversa com Anna? - Disse Gina.

– Não. Ouvi por acaso. - Respondeu Cameron com secura.

– Tudo bem, Gina, deixa pra lá. - Eu disse com um pouco de dúvida sobre o que Cameron realmente queria com toda aquela cena.

O silêncio prevaleceu e o almoço estava uma delícia. Permaneci na mesa até que todos terminassem e resolvi subir para entrar em contato com minha família, tomar banho com calma e me arrumar para o jantar.

– Pai? - Disse com expectativa.

– Filha! Como está a viagem? Já estou morrendo de saudades!

– Oi, pai! Eu também já estou morrendo de saudades! A viajem está cada vez melhor. Fui ao set de Austin&Ally e adivinha? Fui convidada pelo Ross para um jantar hoje à noite! Estou muito empolgada.

Depois de algumas tosses ele respondeu. - Quem é Ross, filha?

– O Austin, pai. - Odiava falar isso, mas não tinha outra escolha.

– UAU, filha! Cuidado com esses garotos, ok? Nessa idade tudo são flores até que você pise em um falso abismo. Papai está aqui para qualquer dúvida que você tenha em relação aos seus sentimentos.

– Pode deixar, pai. Tomarei bastante cuidado. Agora me diz, Juliana te levou para fazer os exames?

– Sim, filha. Fiquei feliz por você ter se preocupado comigo. Assim que saírem os resultados eu te aviso. Fique tranquila.

– Claro que me preocupo com você, pai. Agora preciso desligar, o senhor pode dar notícias à minha mãe? Preciso tomar um banho para o jantar e se eu ligar para ela agora, ela vai falar até amanhã. - Falei brincando com meu pai.

– Eu falo, filha. Fique com Deus e bom jantar. Aproveite.

Eu estava mais tranquila quanto à saúde do meu pai. Tomei um banho calmo e escolhi um vestido simples, mas bem bonito. Era azul marinho, com os dois ombros caídos, deixando um leve decote à mostra. Nas costas, era todo trançado. A saia do vestido era levemente rodada e tinha poucos brilhos que traziam o charme do vestido. Estava me sentindo ótima. Passei uma maquiagem elegante que deixava um olhar marcante. Só faltava o salto. Escolhi um que não fosse tão alto, seria o adequado. Meu cabelo estava solto como sempre, o amava assim.

Faltavam 10 minutos para as oito e eu resolvi descer e esperar perto da porta para que na hora que ele chegasse, eu apenas saísse e não atrasasse. Cheguei à sala e não vi ninguém. A casa estava silenciosa e eu parecia estar sozinha.

– Está linda, Srta. Fuentes. - O tom mais sexy que já escutei

– Cameron? Achei que estava sozinha.

– Não vai nem agradecer?

– Desculpa... Obrigada.

Ele foi chegando perto de mim. - Não se rebaixe, Anna. Você não precisa pedir desculpa. - O que? O que ele estava dizendo?

– Eu... Eu não estou me rebaixando, só não agradeci e fui mal educada por isso.

– Está nervosa?

– Para com isso, Cameron! Eu nunca saí com um garoto antes.

– Você vai sair com um garoto? Anna, como você pode chegar em um novo país e em apenas dois dias já sair com um garoto? Você deve cuidar da sua imagem, ok? Isso não é certo.

– Dessa vez você me ofendeu, Cameron. Você sabe com quem estou saindo? E porque estou saindo? Você não tem o direito de falar assim comigo. Você não me conhece!

– Então me diz, com quem você vai sair? Duvido que seja alguém realmente especial.

Não precisei responder, escutei a buzina e imaginei que fosse para mim. Ross havia chegado. Imediatamente eu peguei minha bolsa e fui para o carro. Me impressionando cada vez mais, ele estava me esperando com a porta do carona aberta. Como um príncipe.

– Não precisa disso, Ross. Mas obrigada, estou me sentindo importante. - Falei implicando com o gesto dele antes de entrar no carro.

– Vamos, Anna. Uma dama deve ser tratada como tal. - Devolveu ao mesmo tom de fala.

Antes que eu pudesse entrar no carro, olhei de volta para a casa e vi Cameron observando tudo pela janela. Ao me ver, Cameron saiu imediatamente da janela como se eu não pudesse vê-lo.

– Anna? Vai ficar aí?

– Não, desculpa. - Falei com um pouco de dúvida se essa seria a palavra certa e entrei no carro. Logo em seguida, Ross fechou a minha porta e entrou no carro para darmos a partida.

– Você está linda. Hoje vai ser uma noite especial.

– Obrigada, você também está. Espero que seja.

Não demorou muito para chegarmos à um restaurante charmoso com muitos detalhes que estavam dando um ótimo ar ao local. Era basicamente feito de madeira e tudo em volta também. Tinha um aconchego maravilhoso. Estava começando a acreditar em tudo o que estava acontecendo.

– Por aqui, jovens. - Um gentil garçom nos encaminhou até uma mesa onde estavam Riker, Rocky, uma menina loira e baixa (como sou fã da R5, imagino que seja Alexa), Rydel ao lado de Ratliff, Laura, Raini e Calum. Todos juntos. O que eu estava fazendo ali? Achei que fossemos jantar nós dois apenas. Não que seja ruim estar com os integrantes da R5 e o elenco da minha série favorita, mas eu não estava esperando por isso. Ao chegarmos, o silêncio foi absoluto.

– Então seu atraso foi por buscar Anna, Ross? - Disse Laura curiosa.

– Sim, Laura, mas já estou aqui e muito bem acompanhado. Acho que não preciso apresentar Anna à ninguém, certo?

– Anna! Essa é Alexa, minha namorada. Alexa, essa é Anna, amiga... Bom, eu acho... do Ross.

– Oi, Alexa. É um prazer te conhecer!

– O prazer é meu Anna! Sente-se com a gente. - Respondeu Alexa.

Eu não estava muito confortável com aquela situação. Eles já tinham piadas internas e assuntos que eu estava longe de ser incluída neles. Fora o fato de eu estar sendo praticamente fuzilada com os olhos por Laura. Ela parecia não estar gostando do Ross estar sentado ao meu lado e não ao dela.

– Anna! Seu inglês é tão bom que nem parece ser uma turista. - Disse Riker brincando.

– Devo dizer obrigada, Riker? - Respondi no mesmo tom.

– Você parece ser divertida. Que tal contar algumas piadas? - Disse Ratliff com seu senso de humor ativado.

– Ah! Não! Eu posso até ser divertida, mas contar piadas não é meu forte. Que tal você, Laura? - Resolvi descontrair para ver se realmente ela estava me odiando.

– Hahahahaha, você é tão engraçada, Anna! Acho que isso já foi uma piada. - Ela não parecia sarcástica nem irônica. Acho que era tudo da minha cabeça, Laura poderia gostar de mim.

– Eu não entendi, Laura. Porque achou tão engraçado? - Disse Rydel.

– Delly, eu só achei engraçado o fato de ela passar a missão para mim e eu sou péssima com piadas! Tenho certeza que ela se sairia melhor do que ninguém. - Respondeu Laura diminuindo o sorriso do rosto.

– Bom, acho melhor eu mostrar o meu talento. - Disse Raini.

Nos divertimos bastante, Raini nos fez gargalhar de tanto rir e com um empurrãozinho de Calum, ficávamos até sem ar ao repetir as partes mais engraçadas. Estava ficando tarde e eu precisava voltar para casa.

– Ei, Ross, pode trocar de lugar comigo por um instante? Queria conversar com Anna sobre o Brasil. - Ross assentiu e ficou sentado ao lado de Laura.

– E então, Anna. Está se divertindo? - Disse Riker.

– Sim, adoro rir bastante. Pessoas engraçadas como você me deixam mais alegres.

– Que bom que está gostando. Sabe Anna, você é uma garota muito legal e tenho medo que meu irmão te machuque. Você não merece isso.

– Uau! Estou recebendo conselho de um dos meus ídolos. Não acho que vou me magoar, Riker. Mas obrigada.

– É sério, Anna. Não é a primeira vez que Ross tenta sair do grude dele que desde a 1ª temporada... Bom... Você sabe... É a Laura.

Olhei para minha frente e vi Ross e Laura praticamente se beijando. O que eu estava fazendo ali como convidada do Ross? Será que era mais uma dessas tentativas que o Riker estava querendo me avisar?

– Obrigada, Riker. Vou tomar cuidado com o seu irmão. Acho que podemos ser grandes amigos. Ele e Laura formam um casal lindo. E pessoas do mundo todo querem os dois juntos.

– Acontece que o Ross não quer, no fundo eu acho que ele gosta dela. Mas ao contrário do Rocky, ele tem medo de magoar os fãs, sabe?

– Eu imagino. Bom, eu acho melhor ir embora.

– Quer que eu leve você?

– Não! Não se preocupe, eu posso pegar um táxi e ir sozinha, obrigada Riker.

O que eu ia fazer para chamar a atenção de todos e me despedir de cada um sem parecer esquisita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Biggest Love Of World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.