Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 7
Dias Do Futuro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Critique,Favoritem,Like Pelo Amor de Deu, Se Nao eu Vou Desistir de Postar Mais Capitulos. Digam o que Que Voçes queiram que Ancoteçar. Deus e Fiel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/7

2029.New CraftLandia. Events o Filho Mais Velho de Steve e de Isabella,e acabou de Se Torna Rei da New CraftLandia. O Irmao Mais Novo de Events, Brine Da Os Parabens a Events. Brine Se Prepara Pra Ir Viajar Por Uns Anos. Events Pede a Drene que Falsifique 64 Diamantes. Isabella Lembra de Quando Era Mais Nova. Brine Chegar Ate Uma Vila Npc. Brine Conheçe um Homen Chamado Pock. Pock Diz a Brine que ele Pode se Ajuntar a Policia Local. Caminhando Brine Conheçe Enderpen. Enderpen Conta a Brine, que Conheceu Seu Pai Steve e que ele Morreu Bravamente Lutando Por Uma Causa que Acreditava. Brine Pergunta a Enderpen que Matou Steve. Enderpen Conta Que Foi Impedido De Falar,e que poderia ser morto.

Parte 2 Em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que Que Voçes queiram que Ancoteçar. Deus e Fiel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.