Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 14
A Guerra Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cometem e Favoritem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/14

2007.EnderDragon e Wither Boss Olham Pra Tras e O Rei Do Inferno Chegar. Steve Parte Pra Cima do Rei Do Inferno, Mais Wither Boss o Impede e o Jogar Longe. O Rei Do Inferno se Revelar ser Ninguem Menos Ninguem Mais que Herobrine com sede de Vingaça Pra Destruir CraftLandia e Matar Steve. Steve,Brine,Rodrick e Isabella Se Preparan Pra Lutar e Salvar Craftlandia de Herobrine. Uma Brava Luta Começa. Steve Matar Wither Boss Empulhalando Pelas Costas. Num Momento de Distraçao EnderDragon Mata Rodrick. Brine Enfurecido Parte Pra Cima de EnderDragon e Arranca sua cabeça fora. Steve Beija Isabella e Vai Enfretar Herobrine. Steve e Herobrine Lutam Ferozmente. Herobrine Empulhala Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaran da Historia.Cometem,Like,Favoritem,Ancopanhe Pelo Amor de Deus.Galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.