Love Triangle escrita por Cris de Chiquititas


Capítulo 3
Eu gosto dela!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!

espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572442/chapter/3

Autora Narrando.

Já era 18:15 quando Vivi tinha acabado de chegar na casa da melhor amiga Cris, Bia estava junto dela:

Look’ s

Vivi: ( http://1.bp.blogspot.com/-VNacrPauyjc/Uj2_9K07BGI/AAAAAAAACEE/_m9uX7As0fo/s1600/look-2.jpg )

Cris: ( http://3.bp.blogspot.com/-VUziZiTT3Qo/Uj3DDws5JPI/AAAAAAAACFA/U_gbDxAFgtY/s1600/look-10.jpg )

Bia: ( http://2.bp.blogspot.com/-HdQLlkAFHns/Uj3DEYTVCBI/AAAAAAAACFM/kJzzETaf56k/s1600/look-9.jpg )

Vivi Narrando.

Eu e as meninas tínhamos acabado de chegar ao cinema, eu fui comprar os ingressos e a Bia junto da Cris foram comprar a pipoca e o refrigerante. Tem um filme que eu e as meninas queríamos ver faz um tempo e para a nossa sorte ele estava em cartas! O nome é “A culpa é das estrelas” (Autora: Finge que ele ainda estava em cartas!) Comprei os três ingressos e fui me encontrar com as meninas!

Bia: Aqui Vivi, pegue a sua pipoca e o refri –diz Bia me entregando

Cris: Qual filme você escolheu Vivi?

Vivi: A culpa é das estrelas!

Bia/Cris: Jura?

Vivi: Sim, ele estava em cartaz!

Bia: Então vamos logo! –fomos para sala do cinema que estava lotada!

André Narrando.

O meu nome é André, eu tenho 16 anos e estou no 1º ano. Eu tenho uma amiga chamada Bel, ela é bem legal e gentil com todos, antes eu gostava dela mais eu fui percebendo que a minha relação com ela é apenas irmandade! E também ela gosta de um menino chamado Rafael (Rafa). Quando ela me disse isso eu pensei que ficaria triste mais não foi isso que aconteceu! Muito pelo contrario. Eu fiquei muito contente com isso. Depois de uns dias eu fui percebendo que gosto de uma menina da minha sala, ela é bem linda e sim! Eu estou apaixonado por ela! E isso não é o mesmo sentimento que eu sinto pela Bel, eu descobri isso.

Duda Narrando.

Eu estava em minha casa. Hoje na escola eu conheci um garoto chamado Felipe (Mosca) e ele me apresentou aos amigos dele! Todos são bem legais. Eles acabaram de ir embora, nós estávamos jogando vídeo game mais em momento algum os meus pensamentos ficaram ali com ele. Eu não sei o que é mais eu não consigo parar de pensar na garota de franjinha. Depois que nós voltamos para a sala de aula nós ficamos, conversando mais ás vezes eu notava que ela olhava muito para um, tal de André. Não fiquei muito feliz com isso...

Bia Narrando.

O filme já tina acabado e agora nós estávamos lanchando.

Vivi: Ei meninas, o que vocês acharam do menino novo?

Bia: Bonito

Cris: Bem legal!

Vivi: Eu achei ele bonitinho mais não mais do que o Mathias!

Bia: A Cris já esta toda apaixonadinha por ele!

Cris: Eu?

Vivi: Sim, eu vi vocês dois hoje todo animadinhos!

Cris: Nada haver Vivi, eu e ele nos trombamos a e ficamos conversando e além do mais eu gosto do André!

Bia: Você pode estar gostando dos dois!

Cris: Claro que não!

Vivi: Já pensaram em um triângulo amoroso? Seria bem legal ver dois garotos disputando a Cris!

Cris: Vivi, não viaja!

Bia: Que seria legal seria!

Cris: Mais e você Bia?

Bia: Eu o que?

Cris: Você gosta de algum, menino?

Bia: Eu não!

Vivi: Fala pra nós Bia!

Cris: Somos suas melhores amigas não é?

Bia: Sim! Eu gosto de um menino lá da escola mais não vou falar quem é!

Vivi: Assim não tem graça!

Bia: Nem adianta que eu não vou falar quem é!

Cris: Tudo bem Vivi. Nós descobrimos quem é

Bia: Tente...

André Narrando.

A garota por que eu estou apaixonado é uma garota da minha sala, mais hoje eu vi uma cena que não me agradou muito... A Cris e o aluno novo ficaram amiguinhos tão de repente!

Sim!

Eu gosto dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? se sim comente!

se não comente também :3 falando das coisas que precisam ser melhoradas! isso ajuda muito :D

beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.