Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 39
Red Carpet-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Heey Gente!Volteii!Sorry pela demora.Motivos?Falta de inspiração,falta de tempo,preguiça,escola e etc.Mas espero que o capitulo de hoje recompense a demora e quem continuem acompanhar a fic,porque vou voltar a postar toda semana!Yeah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/39

[...]

POV Camille

Haha.Ai,ai porque ele foi perguntar Trina cantou ao vivo e toda desafinada. E depois foi a minha vez ir sozinha.

—Camille é verdade que você Jett da série de sua amiga Jo estão juntos?—disse o repórter,ai,porque ele foi perguntar isso.em?

—Como?-me fiz de desentendida

—Ora todos sabem que você foi vista com Jett em seu carro!-falou o repórter, fiquei meio nervosa, porque além os repórteres e fotógrafos meus amigos estavam vendo.

—Eu e ele somos APENAS amigos, e como moramos no mesmo prédio e eu não estava de carro ele me deu uma carona, só isso,thauu.-falei e saí.

Não que estivesse nervosa, porque eu e Jett definitivamente não estamos juntos,Ok.Ele só me comprou um sorvete, conversamos e nada mais, ele é até legalzinho mas não faz meu tipo.E um escândalo com ele seria muito ruim. Porque 1)Não é verdade 2)Os super-fãs da série não gostam da Kendall porque ele está a Jo,porque shippam ela com o Jett e também não iriam gostar de mim e 3)#VaiDarRuim pra mim e pra ele e não nos gostamos. Agora estou entrando na festa, vão me encher de perguntas:

—Como assim você o Jett?-perguntou Jo toda curiosa.

—Eu e o Jett o que?-perguntei me fazendo de desentendida.

—Fala logo Camille!-ela falou bravamente curiosa.

—Nada de mais ele me deu carona e me pagou sorvete, só-falei de uma vez.

—Hmm... Sei!-ela disse

 -É sério gente, não aconteceu nada demais!-falei envergonhada.

—Não sei não viu... Vocês parecem serem feitos um para o outro!-riu Logan.

—Você não pensava assim naquele dia em que eu saí com ele e você ficou com ciúmes!-falei.

—Er...Galera, nós nos vemos depois, vamos Carly!-falou ele e saiu com Carly.

—Ops!-falei rindo

—Ah Camille,você não existe!-riu Jô.

—Mais foi ele quem começou!-me defendi.

—Se bem que vocês realmente formam um lindo casal-falou Kendall abraçando Jô de lado.

—Fala Sério,Kendall!Eu o Jett?Juntos? Você só fala isso porque quer que ele arrume uma namorada pra parar de paquerar a Jo!-falei.

—Thaau!-Kendall disse e entrou com Jo.

Povs André

O meu primeiro tapete vermelho, e acompanhado fui no PalmWoods levei Tori e Cat até o PalmWoods e elas não paravam de falar da festa.Enfim deixei elas lá e e fui buscar Lucy,esperei todos os caras saírem pra mim ir:

—Eles estão apostando corrida ou que?-perguntei á Lucy pra puxar assunto.

—Ah,eles fazem isso ás vezes,eu já falei pra alugarem um pista de corrida de verdade e ver quem ganhava,e eles disseram que iriam ver.Além disso estão atrasados.-ela disse.

—Estamos atrasados,sério?Foi mal, não queria te atrasar, mas eu já estou no limite!-falei envergonhado.

—Ah tudo bem!-ela disse despreocupada.

—Não está nem um pouco preocupada?-perguntei aflito.

—Nem um pouco.Faz parte do plano e é chique.-ela falou como se fosse algo simples.

—Como é?-perguntei confuso.

—Chegar atrasado é chique, e vai ser bom para nós dois, principalmente porque vamos chegar juntos. Porque os repórteres irão fazer perguntas e colocar em revistas e tals,vai ser um dos assuntos mais comentados da festa.E se chegássemos cedo depois de um tempo iriam abafar o caso,e provavelmente não iriamos sair na capa de alguma revista, nem seriamos assunto principal.E também não vá devagar demais, porque temos que ser o antepenúltimos, nem penúltimos, nem últimos. Antepenúltimos!Como a hora da chegada já vai acabar vamos ser o principal assunto!-ela explicou cuidadosamente.

—Ah,isso é bom?Roubar a cena só pra nós?-perguntei.

—Oh sim.Não só pra nós,para todos! Quando falarem de nós, também irão mencionar nossas apresentações. O que é uma boa publicidade pra você,a Cat e a Tori,e também irão falar que elas estão com James e Carlos do BTR,também mencionando os meninos,além é claro de falar do término de Logan e Camille,dele esta com Carly,do iCarly,que estão em Los Angeles.Falaram da Camille sozinha e também da apresentação do BTR-ela falou por fim.

—Uau,você pensa em tudo mesmo!-falei e chegamos.

Então abri a porta pra ela e ajudei-a a descer do carro:

—Já disse que você está linda?-perguntei sorrindo.

—Não!-ela simplesmente disse esperando uma resposta.

—Er...Você está linda!-falei envergonhado e ela riu.

Povs Lucy

André foi me buscar de e passamos a viagem inteira conversando, foi legal ele é engraçado. Como planejado eu e o André fomos os antepenúltimos a chegar.Os repórteres perguntaram sobre nosso namoro e respondi que era oficiale e estamos junto e falei da minha apresentação solo e a apresentação com o BTR,e o André falou da sua apresentação com as meninas. Saímos do tapete vermelho, entramos na festa e cumprimentamos todos. Então percebi que gravata ele estava torta e estava arrumando.

—O que você tá fazendo?-ele perguntou confuso.

—Arrumando sua gravata!-falei ainda concentrada em arrumar aquela gravata.

—Er...Lucy? Todos os repórteres estão nos olhando pra gente tirando fotos! O que eu faço?-ele perguntou confuso, olhei em volta e pensei um pouco.

—Cala a boca e me beija-falei baixo dei um rápido selinho nele e ele correspondeu, e 8 segundos depois-Você beija bem!-falei baixo e me afastando.

—Er...obrigado..eu acho!-ele falou envergonhado.

Povs Tori

Estava com James na festa e vi Lucy e André juntos,ela estava arrumando a gravata dele,que fofa *--*.Aí depois eles beijaram,e quando acabou ele ficaram encarando um ao outro,eu e James ficamos olhando:

—Os repórteres já foram!-falou James.

—Acho  que não estão fingindo!-falei rindo e olhei pro relógio-Espera, acabou o momento romântico, vamos André é hora do show!

....CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se consigo postar o próximo ainda essa semana,se não posto na outra.E não deixem de comentar.Deixem um comentário,sua opinião é importante.Beijos :3