Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 3
Finalmente Chegamos!


Notas iniciais do capítulo

Oee gente!Mais um capítulo para vcs,espero q gostem.E comentem,,no capítulo anterior ninguém comentou,então comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/3

Enquanto isso no avião do BTR...

...

Povs Lucy

Acordei com James me cutucando:

–Acho que chegamos...-ele disse.

–Ah...que bom!-falei.

Depois de um tempo chegamos,e um carro veio nos buscar,ah finalmente chegamos ao nosso querido hotel PalmWoods.

Povs Kendall

Chegamos ao PalmWoods e logo cumprimentamos o Sr. Bitters:

Kendall:Bitters!Como é bom ver você!-falei simpático.

Bitters:Olá,como não é bom ver vocês!-ele falou.

Katie:Ah,vai fala sério,você sentiu saudades da gente!-ela falou.

Bitters:De vocês dando festa proibidas,fazendo bagunça no saguão e na piscina?-ele perguntou.

Carlos:Exatamente!-ele falou.

Aí o BudaBob chega:

BudaBob:É esse hotel fica tão calmo sem vocês!-ele diz.

Bitters:É verdade,sem os seus planos para se livrar de encrencas,esse hotel fica tão calmo que é até estranho.-ele fala.

Lucy:Ah..é mesmo gente!-ela falou rindo.

Jô:Bom,então que bom que estamos de volta!-ela fala.

Carlos:É isso aí!-ele grita.

Logan:O BTR está de volta!-ele grita.

James:Logan,eu acho melhor você não gritar,se não a C...-ele interrompido por um grito.

A Camille chega.

Povs Logan

Chegamos no PalmWoods e cumprimentamos todos,já íamos subir quando Camille chega:

Camille:aaaaaaaaaaaah,vocês finalmente chegaram!-ela gritou-Oiie Logan-ela disse me abraçando,ela ia me dar um beijo na bochecha,mas desviei.

Logan:Oii Camille!-falei.

Camille:Ah,oi gente!-ela falou.

Jô,Lucy:aaaaaaah-elas deram aqueles gritinhos de meninas abraçando Camille.

Jô:Ai,a gente tem tanta coisa pra contar!-ela disse e ela,Lucy e Camille subiram.

Povs Katie

Nós já iriamos subir quando a mamãe vem e abraça eu eu Kendall apertado:

Sra Knight:Ainda bem que vocês chegaram!-ela disse nos soltando-Eu não sabia o que fazer sem vocês,porque eu não precisa lavar roupa,nem fazer comida,nem arrumar a bagunça de vocês!-ela disse.

Logan:Oi também Sra Knight!-ele disse.

James:É Sra Knight,a senhora é melhor cozinheira do mundo,tirando minha mãe!-ele disse.

Sra Knight:Obrigada James!-ela disse.

Carlos:Eu nunca pensei que diria isso,mas a gente enjoo de comer tantas pizzas!-ela disse.

Sra Knight: Vocês só comeram pizzas:?-ela perguntou.

Kendall:Claro que não,né mãe?Também comemos Tacos's de Macarrão!-ele falou.

James:E também Esfihas!-ele disse.

Carlos:E vitaminas,refrigerante,suco,batata frita e hambúrgueres!-ele diz.

Logan:E comida chinesa!-ele disse.

Katie:E comida de microondas!-falei.

Sra Knight:Voces não tomam jeito!-ela disse e empurrou eu e Kendall para cima e acenamos.

Povs Carlos

Depois que Kendall e Katie subiram,eu,Logan e James guardamos a malas e fomos para piscina,quando vejo as Jenniffer's acenando.

Carlos:Gente é impressão minha ou as Jeniffer's estão acenando pra nós?-perguntei.

James:É claro que não!Elas estão acenando pra m...-ele é interrompido.

Logan:Não cara,elas estão acenando pra você!-ele diz tirando os óculos escuros.

James,Carlos:O queeeeeeee?perguntamos juntos.

Logan:Shh,elas tão vindo pra cá!-ele falou.

Jenniffer's:Oiieee meninos!-ela dizem.

Logan,James,Carlos:Oi!-falamos juntos.

Jenniffer's:A gente ficou com saudade de vocês,principalmente de você Carlos...-elas disseram e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.