All For Love. escrita por Naiara McGregor


Capítulo 4
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que me desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572378/chapter/4

Pov Damon

É, hoje é o dia mais feliz de toda minha vida. Eu vou casar com a mulher que eu amo e de quebra ainda vou ganhar o que sempre quis, um filho, um filho de Elena Gilbert. Nosso filho, que por mais que não seja meu de sangue, é meu de coração.

Eu sou apaixonado por Elena Gilbert há mais de dois anos, mas eu nunca tive chances com ela. Primeiro, por que eu tinha medo de em vez de aproxima-la, eu acabar afastando-a. Mas quando eu finalmente tomei coragem de me declarar, ela me aparece dizendo que está namorando. É a sorte não estava mesmo a meu favor.

Mas tudo mudou quando a encontrei em sua sala chorando, depois ela me contou que estava grávida, e eu como um bobo apaixonado, disse a ela que assumiria seu filho. Mais não me arrependo, eu amo aquela mulher, e já amo aquele serzinho dentro dela.

E aqui estou eu, em um jardim, com os nossos familiares mais próximos. Estava nervoso, daqui há alguns minutos, a Srta Gilbert será Sra Salvatore, e eu não vejo a hora.

Pelo que Ela me contou, nosso filho vai completar um mês na semana que vem, e de quebra tem o aniversário dela. E eu já tenho as surpresas perfeitas, daqui nós vamos direto para a lua de mel. Não vai ser uma lua de mel de verdade, mas isso não quer dizer que nós não vamos nos divertir. Vamos viajar e quando voltarmos vamos direto para as surpresa, que vai estar a aguardando.

Eu pretendo conquistar essa mulher, custe o que custar. O primeiro passo está quase concluído, me casar com ela. Normalmente, esse é o último passo, mas nesse caso é diferente.

Pov Elena

Eu estava nervosa. Também né da um desconto, eu estou grávida e hoje é o dia do meu casamento. Eu sei que não deveria estar assim, já que não é um casamento de verdade. Mas só a ideia de ser chamada de Sra Salvatore, já me deixava com uma estranha sensação de felicidade.

Eu estava terminando de me arrumar, as meninas Caroline e Bonnie, estavam me ajudando.

– Fica parada mulher, seu homem não vai fugir do altar não. - Falou Caroline.

– Eu sei Car, eu só estou nervosa.

– Deixa ela Caroline, hoje ela tem o direito de ficar assim, afinal, hoje é um dos dias mais importantes da vida dela, além de ela estar grávida e com os nervos a flor da pele.

– Ta bom gente, eu só quero casar.

– Okay, só mais um pouco de perfume. - Ela borrifou um pouco de perfume em mim. - E pronto.

– Falando em perfume vocês lembraram ao Damon para não usar aquele perfume? - Ultimamente eu estava enjoando ate o perfume do meu noivo. Meu noivo, era tão bom poder me referir a ele assim.

– Já sim, não esquenta Lena. Hoje vai ser perfeito e não é um enjoo que vai estragar tudo.

–Aqui está sua mala Elena.

– Minha mala? Eu não fiz mala, pra que mala?

– Para sua lua de mel, Damon me mandou arrumar, não se preocupa. Ele falou para onde vocês iam e eu separei roupas que vão se adequar ao clima de lá. - Falou Caroline.

– Damon não me falou que iriamos sair em lua de mel.

– Opa! Vai ver ele queria fazer uma surpresa e eu acabei estragando. Você pode por favor fingir surpresa? Se não ele me mata. - falou Caroline.

– Ta bem, vamos logo.

– Vamos, por que o coitado deve estar achando que a Elena fugiu. - falou Bonnie

– Não exagera Bonnie.

Saímos, e caminhamos pelo jardim. Chegamos até onde meu pai, que iria me levar ate Damon.

– Esta pronta filha? - Ele perguntou.

– Só não me deixe cair.

– Nunca.

Então ele me guiou ate meu noivo, que estava lindo e com os olhos brilhando. O padre falou coisas lindas, até que estava na hora dos nossos votos.

– Elena, Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Amor forte, arrebatador, que me tira do chão, que me apresentou um mundo de possibilidades. Não tem como fugir, não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar meu amor. Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com você, Elena Gilbert. Você é tudo o que estava faltando na minha vida. E eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo pra você. Você é tudo aquilo que eu não consegui ser: generosa, amável, engraçada e sorridente. Você alegra os meus dias quando irradia este seu olhar insubstituível.

Ele não podia fazer isso comigo, eu estava grávida e sensível, e ele fala tudo isso para mim. E eu fico pensando, eu queria que essas palavras fossem para mim.

– Damon, você um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. - Eu nunca falei tão sério em toda minha vida.

E foi aí que eu me dei conta, Damon não escreveu aqueles votos para mim, não podia ser, ele pode ter escrito para outra pessoa. Deus e se ele tivesse uma namorada e eu aqui atrapalhando tudo, um peso morto era o que nós eramos para ele?

Ele parecia feliz, ou ele era um ótimo ator ou eu não sei. Ele só estava me fazendo um favor.Estava se casando comigo, por que nós somos amigos e ele deve ter sentido a obrigação.Deus eu sou uma pessoa horrível, eu estou acabando com a vida dele. Eu não tenho esse direito.

Nós trocamos as alianças e eu sorri para ele, por mais egoísta que fosse, eu estava feliz por ser a esposa dele, eu não merecia Damon Salvatore, mas eu necessito dele. Então o padre disse as tão esperadas palavras.

– Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E então, respeitando todos os meus limites ele me deu um breve selinho, um roçar de lábios, mas que foi o bastante para me dar uma descarga elétrica.

Logo estava na hora da nossa primeira dança.

– E pela primeira vez, Sr e Sra Salvatore.

Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=yNiFYn0-uos

One, you're like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it's plain to see
That you're the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I'll start back at one

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente
Que você é a única para mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

E dançamos, enquanto ele sussurrava esse refrão que não saía mais da minha cabeça. Eu encostei a cabeça no ombro dele e fiquei o escultando sussurrar em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?! xoxo