Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 5
Café da manhã.


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Sabem aqueles episódios fillers? Que não tem muito sobre o enredo original? Este é um. Espero que não me matem por causa disso. (E olha que já dei muita chance para me matarem). Mas mesmo assim ele ficou bem grandinho, admito.
Recado:
CARA EU RI MUITO, MAS MUITO MESMO RELENDO ESSA COISA PRA POSTAR, E REALMENTE É QUE TENHAM BOMBINHA DE ASMA OU OXIGÊNIO RESERVA PORQUE ISSO QUASE ME INFARTOU
Lhes desejo uma boa viajem de volta a esse mundo engraçado de KNB.
~se esvaindo no misdirection do Kuroko~ meus olhos estarão em vocês enquanto lerem essa fic hehehe…~apanha nas sombras~ leiam com liberdade entaum.
Boua leitchura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/5

6:00

Quarto 201

~Beep

–Bom dia Aominecchi, Akashicchi!-Kise quase gritou abrindo as cortinas, espalhando luz para o cômodo.

Os presentes não gostaram muito da invasão do sol no quarto, principalmente porque teriam que acordar cedo de novo.

E com de novo, queriam dizer que teriam que se agüentar novamente.

–Eu falei para esse cara dormir, estou com sono.-Disse Midorima pegando suas roupas.-Já falei que dormir até tarde não te ajuda a acordar mais cedo e…

–Já estou pronto!-disse Murasakibara ligando a tevê com um doce na boca

Todos olharam para o gigante que estava de malas arrumadas.

–Parabéns Atsushi, só não exagere na cafeína.-Momoi comentou-Cafeína demais vai ser muito ruim.

–Nem me fala, já basta o colesterol que tem nisso. Alguém acorda o Aomine e o Akashi antes que o Kise faça uma idiotice-Avisou Midorima olhando para Kise enquanto guardava seu item da sorte.

Estremeceram.

Sabem aquele coelho rosa estranho? A maioria teve pesadelos com a cara pscicopata de Akashi misturada com o corpo do coelho. Aquilo não fora nada bom.

Imaginei um coelho com cabeça de Akashi correndo atrás de vocês com uma mini tesoura gritando: "Vou te matar!".

–O que foi?-Perguntou

–Nada.-Responderam-Nada mesmo!

–Ei! Eu não ia fazer uma idiotice, só iria acordá-lo!-Kise relutou largando o cobertor dos dois.

–Estou sabendo…-Zombou Akashi, acordado pelo toque de Tetsuya, dando um certo tremelique a todos.-Bom dia…

Não mais do que o susto de Tetsuya, a cara de Akashi assustou as pessoas. Ninguém percebia a presença do fantasma, mas o fato de Akashi ter olheiras profundas e não examinar-os com tanta precisão como antes, dava calafrios. Não, na verdade ele conseguia assustar qualquer um em um raio de 100 metros com aqueles olhos.

–Aomine-kun?-Kuroko puxou suas cobertas calmamente-Acorde.

–Deixa eu dormir…-Puxou a coberta de volta, mas Kise abriu mais a janela com um estrondo recebendo um olhar de Midorima de "Não quebre as coisas".

A claridade resultou em uma cara irritada do moreno. Ele não estava acordado e nem dormindo, então podemos dizer que ele estava sonhando acordado.

–APAGUEM O SOL, LOIRA DO DIABO!-Gritou 'dormindo'. A coisa mais incrível para Atsushi, além de seu doce, era esse cara estar dormindo e ainda gritar numa altura daquelas-PARE DE MEXER ESSES CABELOS DOURADOS PARECENDO CORDAS PINTADAS DE LOURO EM PROMOÇÃO QUE COMPROU NUM BAZAR E QUEIME ELES NA FOGUEIRA DE UMA VEZ! ASSIM ILUMINA ATÉ A ALMA NO INFERNO! BOA SORTE NO MUNDO INFERIOR, VÊ SE ME TRAZ O LÚCIFER PRA CABAR COM A PORRA TODA!

Era Aomine. Com toda certeza era Aomine ali dentro.

Desabaram a rir.

–COMO É?-Ryota quase deu uma pezada na cara do moreno se Kuroko não o tivesse segurado.-O QUE DISSE SEU FILHO DE UMA...

–Sem brigas, pelamor! Levanta Dai-chan! Não xingue o Kise-kun!-Satsuki pediu fechando sua mala e se recuperando do riso, mas Ryota não desistiu. Ainda queria pegar alguma coisa cortante e cortar Aomine em pedacinhos-Acho que não vai dar certo, afinal de contas ele está dormindo. Vou descer, arrumar uma mesa para tomar café. Até mais!

–Vá com cuidado-responderam

Ouviram o barulho da porta de fechando assim que Daiki rolou fora do futon.

–Aomine-kun está vivo?-perguntou Tetsuya, surpreso.

–FUAAA!-Ele gritou, agora totalmente acordado-TO VIVO! A gente já vai?

–Vai.-Midorima começou a enfaixar seus dedos.-Agora mesmo. Troque de roupa.

–Morra Aominecchi-Disse Kise com fogo nos olhos-Morra no seu amado sol de verão. Que ele queime sua alma e seja frita no inferno.

–Que merda que eu disse para ele?-Perguntou Daiki, mas não recebeu resposta.

–Dai-chin, anda logo!-Disse Murasakibara terminando o pirulito que Momoi lhe dera na vez passada-Estamos atrasados! Só faltou você terminar de se arrumar!

–Eu sei disso caramba!-Daiki pegou suas coisas correndo, ainda de pijama-Andem logo vocês aí no canto!-Ele apontou para Akashi e Kuroko que terminavam de fechar suas coisas-To com fome.

–Digo o mesmo-Murasakibara concordou-Muita fome.

–Vamos?-Perguntou Akashi-Apaguem a luz e tranquem a porta.

–Você esta com a chave…-Kise percebera.

–Não mais-O ruivo a jogou para Murasakibara-Não a quebre, senão vai ter de pagar.

Logo estavam fora do quarto com tudo pronto enquanto Akashi e Momoi tinham ido na frente.

–Pronto…-Murasakibara terminou seu serviço com a porta-Espero que ninguém se esqueça de nada…

Todos olharam para Kise.

–O que eu tenho a ver? Só porque esqueci um ano atrás não significa que eu faça isso agora!-O loiro relutou, outra vez.

–Ainda não acredito.-Aomine suspirou seguindo em frente-Por favor… Vamos. Ele vai nos xingar de atrasarmos.

–Não duvido disso.-Midorima suspirou-Apesar do fato de você conseguir irritá-lo quase sempre, mesmo que ele esteja mais calmo que um riacho.

–Isso também.-concordou-E pare de filosofar, Shintarou.

***

Um prato de comida, era o que deveria ser.

Mas nãããão. Murasakibara tinha de ser Murasakibara. Claro que não seria mera a surpresa de seus amigos com o prato que tinha de café da manhã.

Uma montanha. Só isso, uma montanha.

–Podia ter maneirado, Muk-kun-Satsuki o censurou olhando para a mini montanha de Atsushi. Se olhasse mais perto parecia mesmo ser uma montanha com árvores e uma estrada que cruzava a vegetação de comida. E ainda algo que parecia neve cobria o tal café da manhã balanceado. Só mesmo esse gigante para fazer isso.-E… Dai-chan…

Daiki ainda estava com seu pijama. Uma bermuda negra e uma blusa branca, acompanhado de suas malas.

Sem comentários. E ainda estranhavam os olhares das pessoas que se serviam ao lado deles.

–Eu me troco quando for para me trocar.-Daiki respondeu

–É para se trocar, Aominecchi!-Kise se sentou.-Ninguém anda com pijama nas ruas.

–Discordo plenamente.-Aomine se posicionou como um advogado rebatendo a sentença para seu réu-Tanto faz se vestir com o uniforme ou com pijama. Nós temos liberdade de gostos. NÓS TEMOS LIBERDADE PARA TUDO! E EU TENHO LIBERDADE PARA ANDAR DE PIJAMA NESSA ESCOLA!

–EU FALEI RUA! SABE OUVIR? R-U-A!-Kise gritou de volta

–Aomine-kun, você é idiota.-Kuroko disse. Deveria comentar que ele assustou as pessoas?-Aqui não é uma escola. É um hotel.

–ATÉ TU TETSU!?-Ele gritou

–Daiki, Não grite.-Seijurou quase o fuzilou com os olhos chegando na mesa, mas estava muito cansado para isso. Havia gastado sua energia do dia passado, precisava economizá-las.-Já vai chamar mais atenção que seu pijama e a montanha de Atsushi.

–Posso descer de Ski com meu Hashi nesse parquinho?-Ryota perguntou recebendo olhares incrédulos (ou então só por curiosidade) das pessoas da mesa.

–Por favor que mentalidade tem esse garoto…-Shintarou desistiu de tentar censurar algum dos dois.-Alguém me tira daqui…

–Posso ir pegar mais?-Murasakibara terminou sua montanha.

Todos o encararam. Menos Kise, que choramingou por não poder brincar com os pauzinhos no antigo parque de diversões de vegetações do arroxeado.

–Não.-disseram em uníssono

–Mas aí eu vou acabar com o estoque de lanches do ônibus…-Atsushi ficou decepcionado

–NÃO!-gritaram

–Melhor acabar lá do que aqui.-Disse Midorima-Tem mais gente olhando pra você Aomine.

–Deixem que olhem a anatomia de um corpo belo como esse!-Ele se sentiu orgulhoso

–Aominecchi…-Kise ficou preocupado com a personalidade do amigo.-Acho que você está lendo "aquelas revistas" demais.

–…-Aomine fechou os olhos, pensativo-Mas eu gosto daquelas revistas…

Ele podia ser desleixado ás vezes, (ou quase sempre) mas todos tinham certeza que nunca haviam visto Daiki com tanta preguiça a ponto de não tirar o pijama. Já tinham presenciado fatos que tinham como exemplo ele com preguiça de arrumar a roupa ou o cabelo, mas com preguiça de se trocar era novidade.

–Acho que não é uma boa ideia você andar na rua com isso…-o loiro continuou-O nosso supervisor vai acabar com você…

–Eh eu chom ishu? (E eu com isso?)-Aomine disse com comida na boca

–Já não basta o conselho…-suspirou Shintarou

–Capitão, não vai repreendê-lo?-Kise perguntou ao ruivo, mas agora tinha perdido as esperanças. Depois da cena que vira não iria falar mais nada de nenhum dos dois por muito tempo. Claro, afinal era quase inacreditável.-Fala sério…

Nenhum deles havia visto quando chegou mas, pelo canto do olho se enxergava Tetsuya colocando sua touquinha azul de dormir na cabeça do capitão, agora tombada na comida que tinha posto.
Ah sim, o sono embriaga pessoas.

–Vocês tem uma caneta?-O azulado perguntou com olhos brilhando.

Seu cabelo parecia o do Elvis Presley. Bem parecido, com exceção do fato de que ele não usava gel, em vez disso ele cobriu o cabelo com água para acordar e mal se importou com o fato de secá-lo. Ah, e tinha o fato da cor também.

–Tetsuya, seu cabelo…-Riu Satsuki-Não era para estar impressionada mas… Acho que alguém vai morrer no final dessa viajem. E talvez seja alguém dessa mesa.

–Você acha?-perguntou Midorima arrumando o lugar onde os hashis e molhos ficavam-Pronto, concertei.

Ele parecia bem orgulhoso com aquilo.

–Mido-chin me passa o Shoyu?-não preciso dizer que Murasakibara já tinha colocado outro prato, preciso?

Claaaaro. Caso não saibam, Atsushi é uma máquina sem fundo.

–…Murasakibara.-Kise tentou achar uma brecha para caçoar daquilo, mas realmente não tínha nada que pudesse fazer para saciar a fome do amigo.

–Hah…Vamos morrer encarcerados de multas do Atsushi por comida-Midorima riu irônica e assustadoramente-HAHAHAHA…

–Momo-chin me passa o Shoyu então?-Insistiu ele, ignorando o amigo.

–Esse vai ser seu último prato né?-Momoi entregou o molho ao esfomeado

–Olha… Quando se trata do Atsushi acho que isso não vai ser possível.-Ryota encarou o arroxeado, que tinha molho por toda a boca.

–Falando nisso o que o Tetsu-kun está fazendo?-Satsuki direcionou o olhar para o menor.-Bem… Percam as esperanças.

Kuroko puxava a cabeca de Akashi pegando um Hashi molhado com o antigo e bom presente molho de soja e pintou a cara de seu capitão. Um lindo bigode de gato e uma bolinha no nariz eram bem localizados. A touquinha fazia-se um acessório compreensível, dando um aspecto bem fofo e natalino em seu rosto, agora encostado na cadeira com pedaços de comida na testa.

–Pronto…-Kuroko largou o Hashi admirando sua nova obra. Encarou as pessoas da mesa.-Agora o nome… O que acham de Akashi ~NyanCat?

–PTUUUF!-Kise cuspiu todo o seu chá na cara de Aomine que estava a sua frente e começou a rir junto de Midorima, mas de formas diferentes. Um estava rindo pscicopatamente e outro estava feliz estupidamente.

–Kise se jogar essa merda de chá na minha cara de novo… Vai ser você que vai ficar com essa cara de gato feita pelas minhas unhas…-Aomine teve uma alma de morte direcionada a Kise, que não parava de rir.

–E eu com isso? Isso é uma ótima revanche!-Kise riu, outra vez.

–Alguém me diz que droga que eu te disse?-perguntou

–Eu disse…— -E bem na hora que Kise iria falar, ele cuspiu seu chá outra vez na cara de Aomine

–HAAAH LOIRAAA!

Momoi se levantou e foi em direção aos dois, o cara de gato e o Elvis.

–Faltou um detalhe Kuroko… -Satsuki pediu o hashi. Ela desenhou a boca de gato que faltava. Duas meia luas partindo do nariz até o final da boca. A rosada pegou o celular e tirou uma foto dos dois-Prontinhu~

–Momo-chin, tira para mim também?-Murasakibara tirou seu celular e entregou a rosada, mesmo que ainda sua cara seja menos engraçada que a do capitão, Momoi ainda tirou foto dele, aquela arte com Shoyu não iria acabar tão cedo.

–Sorria Akashi~Nyan!-Momoi bateu a foto.

O café da manhã não fora lá integrante da paz. Aomine estava prestes a dar uma surra em Kise que podia se engasgar facilmente do tanto de risada que dava. Midorima estava de cabeça para baixo na cadeira (sei lá como, se é que as leis da física permitem isso), rindo como um hospedeiro da casa dos loucos enquanto Momoi e Atsushi editavam suas fotos de "Revolução do Novo Elvis Presley" e "Akashi~NyanCat".

***

E além de Daiki de pijama, outra coisa chamava a atenção das pessoas no ônibus...

–Com licença, ainda não me arrependo.-Kuroko disse se sentando no seu lugar de sempre.-E ele ficou fofo.

Nisso não podiam discordar.

Akashi ainda se movia sonolentamente, e até agora não tinha percebido a touca e a cara implantada no seu rosto, ou se tinha percebido, estava com muito sono para se importar com algo desse tipo. Tanto que se sentou no seu lugar e pegou no sono facilmente.

–Se recuperou da sua visita ao hospício Midorima?-Perguntou Daiki arrancando um ranger de dentes do quatro olhos-Sua risada parou, então acho que sim… Como foi do outro lado, amigo? Visitou alguém especial?

–Foi ótimo, me diverti tanto que deve ser por isso que estou tão nervoso e rangendo os dentes, Daiki.-Ele respondeu estalando os dedos-E talvez eu encontre alguém bem especial lá daqui a pouco...

Midorima tentou controlar sua raiva enquanto andava, mas pela alma dele parecia bem mais irritada do que quando o chamavam de quatro olhos.

–AI! Isso doí... Porque não fazem ônibus maiores...-Atsushi foi impedido pelo teto, de novo

–Porque você é um gigante Atsushi!-Kise olhou o gigante, passou em sua frente e foi para seu lugar.-Não existe ninguém maior que você nesse colégio!

–Me pergunto realmente como vocês ainda não se mataram…-Satsuki comentou

–Isso doeu Momocchi!-Kise choramingou, mas voltou a andar pelo corredor pequeno do ônibus.

–Na verdade, eu também estou impressionado.-Kuroko disse já no final do corredor, olhando-os. Mas pelo visto ninguém percebera que já estava em seu lugar de acordo com suas caras assustadas.

–Acho que estou começando a me acostumar com isso…-disse Ryota se sentando ao lado do Azulado.

–Você diz…hehe-A rosada continuou

Logo todos se sentaram nos lugares antigos, esperando o ônibus dar a partida.

De novo, Shintarou tomou liberdade e pegou as folhas de Akashi. Ele sabia o que estava fazendo, mas seu capitão estava dormindo, não teria problema nenhum, a menos que acordasse. Isso é, teria de ser rápido, as coisas estavam começando a ficar ruins atrás dele.

–Me passa esse brilho Aominecchi!-Kise tentava pegar algo na mão do moreno, mas como este era mais alto, não conseguiu-Ele é importante para mim!

–Importante quanto? Para fingir que é shota por acaso?-Aomine riu da cara de seu amigo

–Começou…-Murasakibara se concentrou mais ainda em seus salgadinhos. Como se já não tivesse completado a cota com a comida de antes.

"Coitado do Kuroko, está no meio de uma briga, de novo"—pensou Midorima olhando o pequenino entre duas feras idiotas.

Lembrem-se, Aomine ainda estava de pijama.

–Tsc…-Midorima zombou-Acho que isso não vai mudar.

Voltou sua atenção as folhas que segurava. Quando viu a primeira folha, começou a se desesperar e correu os olhos por todos os papéis até chegar no último.

O mais impressionante para os seus companheiros foi ouvir Midorima discutindo com si próprio.

–Não, impossível! Brincou comigo?-Midorima revisava as folhas outra vez-Ele está maluco se realmente acha que… Mas que presidente mais… AH!

–Midorima, se for pra falar, fale pra todos e não a si mesmo.-Aomine riu. Pelo visto Kise tinha conseguido seu brilho labial de volta.-Voltou para o hospício, foi?

–Ah é? Quando chegar lá vou te mostrar o que fizeram com a gente, senhor sabe tudo!-Midorima continuou-Quero ver se não vai gritar.

–Calma Midorin!-Satsuki acalmou-os com a voz, ele tinha um talento de acalmar crianças pequenas só com a voz calma e com o tom-Não pode ser tão sério assim, né?

–Veja você mesma quando sairmos.-Respondeu.

Dito isso, o ônibus se encheu de gente e logo o motorista deu a partida.

Como sempre, Kise e Aomine brigavam, Momoi tentava acalmar, Murasakibara estava apaixonado pelo seu doce e Tetsuya estava tentando se esconder da briga.

Ah, nada como o segundo dia no ônibus.

A não ser algo estranho.

–Caham…-Tossiu Ryota-Onde foi parar a revolução do Elvis?

–Brincou que o Presley sumiu?-Aomine começou a rodar seu olhar no ônibus em movimento.

Ficaram em silêncio por alguns momentos. O ônibus também estava calmo.

–Ele e sua falta de presença, conseguiu uma brecha para escapar…-Daiki se xingou por não ter essa falta de presença misericordiosa que o traria de volta a Tóquio.

–Escapar para aonde?-Murasakibara trazia uma sacola da loja de doces do hotel-Connecticut?

–O que diabos você tem na cabeça Atsushi?-Aomine reclamou. "Connecticut é lá nos EUA."

–Comida. Com toda certeza comida.-Disse Midorima

Todos sentiram um calafrio correr a espinha, apesar de não haver nada estranho.

–Gente... Porque acho que esse ônibus está calmo demais?-Ryota ficou um pouco apavorado

–Bem... Prefiria o Akashi acordado Kise-kun?-Satsuki perguntou

–Não. Com toda certeza não.

Subitamente, um rosto aparece diante deles.

Um olho transparecia do novo cabelo azul claro, ainda com o topete, mas só que mais assustador.

–FANTASMA!-Gritou Midorima

Para cortar o momento terror, a lombada na pista fez o veículo tremer, Tetsuya caiu para trás com um estrondo.

–Kuro-chin!-Disse Atsushi preocupado

–Kurokocchi!-Kise se ajoelhou para o amigo. Não havia mais topete. E ele ainda estava atordoado.-O Elvis… Morreu.

Todos assentiram, menos os colegas que iam na frente, os encaravam como se fossem malucos, ou algo parecido.

A única coisa a cortar o silêncio era o ronco de Akashi, que dormia feito uma pedra.

–Vamos celebrar esse momento como o final do Elvis… Ó Elvis porque tu nos abandonaste!-Aomine se juntou ao loiro ajoelhando com a cabeça baixa-Ele vai estar sempre nas nossas memórias… E ele sempre—

Os olhos azuis do menor se abriram.

–O que… Houve?-Kuroko se levantou passando a mão pelo cabelo, formando um novo topete-Perdi algo?

–O ELVIS VOLTOU!-Kise o abraçou, choramingando-Ele voltou...

–Tetsuuu…-Até mesmo Aomine chorou-Presley, meu ídolo, não me assuste desse jeito…-ele se juntou ao abraço

–Kuro-chin, não faça isso de novo.-Comentou Murasakibara também se abaixando no chão para abraçar o amigo.

–Kuroko, está tudo bem?-Perguntou Momoi olhando-o preocupada

–Acho… Que sim.-Ele estava sendo sufocado pelo abraço triplo.

–Hunf… Idiotas.-sussurrou Midorima. Como se não fosse ele a ter dado o primeiro grito. Encravou seus olhos a folha ainda com a dúvida:

"Como diabos ele não contou isso para a gente? Foi ele quem nos chamou aqui oras..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hashi: pauzinhos que se usam para comer no Japão.
Shoyu:molho de soja
OIEEEEEEEEEEEEEE! Não falei nada. Nadinha importante nas notas iniciais então talvez aqui fique meio grande.
Uhuhuhu… Akashi está escondendo um segredo que nem todos sabem a verdade, o que será?
AEEEEE ELVIS VOLTOU! NYANCAT TAMBÉM! Tive inspiração na música "nyanyanyanyan...repetição infinitanyan..." Que inclusive, estou viciada no momento e está tocando provavelmente mais alto que qualquer coisa aqui da rua. Só esperando a deixa de alguém me xingar aqui...
Próximo capítulo teremos uma visita especial! Quem tá animadu?
Ueee! A autora está ~levanta a mão~
Bem, deixei um pequeno misteriozinho clichê (já que não sou boa para isso, claro), então espero que se divirtam pensando.
E é aqui que me despeço, ó leitores conhecidos, amigos, anônimos…
~chuif~ n-nós nos vemos s-semana q... V-vem. Cara, estou realmente grata. E está batendo uma saudadezinha pq só vou postar mais longe. Adeus! ~assoa o nariz e acena pro povo~ ~desaparece nas sombras do misdirection~