Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 1
Pedido


Notas iniciais do capítulo

-As imagens são todas retiradas do Google. Se você é o autor delas me avise que retirarei na hora
Obrigada por dar um espaço para a minha fic. *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/1

–Posso perguntar de novo o porquê de estarmos fazendo a limpeza?-Aomine relutava contra o ruivo, que não esboçava nenhuma reação. 'Momoi e Atsushi deram sorte...'

–Porque... Nós somos os responsáveis pela limpeza na sala hoje talvez?-Kise disse enquanto terminava de varrer o fundo da sala. 'Os nossos colegas fazem uma bagunça e tanto... E pensei que nós fossemos organizados...'

–E também porque foi você que recebeu a detenção de limpar as salas por arrumar briga-Ouvia-se a voz de Kuroko no fundo da sala.

–O TETSU TÁ AQUI?-Aomine se assustou, pois não havia percebido a presença do fantasma.

–Só limpem, não façam perguntas.-Akashi rosnou, impaciente

–Frio como sempre capitão...-Aomine insistia em irritar o ruivo toda vez que podia

–Perdeu a noção do perigo Aomine?-disse Shintaro jogando a sujeira da pá na lixeira.

–Vocês por acaso querem chegar atrasados no treino?-Seijurou tinha uma pequena alma negra em volta de si. Quase ninguém tinha coragem de enfrentar o capitão, mas Aomine estava cansado de ter de aturar aquela limpeza, e é claro, arriscava a própria vida ali. Prefiria estar na quadra jogando basquete.-Lembrem-se que se chegarem atrasados de novo, a punição para vocês será pior do que da outra vez...

–Mas você vai chegar atrasado também...-Aomine parecia não ter noção nenhuma do perigo.-Não vou ser só eu a levar a culpa agora...

–Ora essa... -Akashi se enfureceu-Daiki!-ele tirou uma tesoura do bolso e mirou em direção a Aomine, que por um centímetro desviou.

–Podia ter me matado, sabia Seijurou?-Daiki continua a limpar as coisas normalmente, enquanto os companheiros encaravam a cena boquiabertos. Não é todo dia que se vê alguém quase matando outro e logo depois tudo correr normal.

–Esse era o objetivo na verdade...-Praguejou logo depois por ter errado a mira da tesoura. Ele era absoluto, cada erro, mesmo que mínimo, era uma ameaça a sua identidade.

–Será que para vocês pararem com a brincadeira, por favor?-Kuroko dizia ao fundo

–E ainda por cima temos um fantasma entre nós...-Kise disse. Kuroko revirou os olhos, sem emoção, afinal não dava para ver sua boca através do pano que tinha em volta. Ryota começa a rir baixinho-Quem será que deixou isso aqui? Uma Nekomimi?

–Deixa isso aí e vai limpar Kise... Provavelmente foi deixado por uma garota...-Midorima estava cansado daquela conversa, mas também não queria chegar atrasado no treino.

Da ultima vez fora obrigado a correr em volta da escola 10 vezes e fazer 50 flexões por ter chegado atrasado.

–Ah, deixa eu ver como você fica com essa orelha de gato Midorimacchi!-O loiro pulou em cima do esverdeado, colocando à força o objeto em cima da cabeça. -Pare de relutar, você ficou lindo!

–Esse cara lindo?-Daiki riu alto, olhando para a cara enfezada de Midorima-Só pode estar de brincadeira comigo...-logo o fantasma no fundo da sala começa a rir junto com o azulado, ainda sem expressão.

–Akashicchi! Tire uma foto da gente por favor?-Kise entregou-o a câmera -Quero registrar esse momento!

–Vocês...-Akashi não acreditava na cena. Duas pessoas quase morrendo de tanto rir, um loiro animado batendo palminhas enquanto o cara de óculos se segurava para não dar uma porrada no loiro.

–Aominecchi! Você também!-Ryota puxou o azulado para perto de si para tirar a tão esperada foto-Pare de rir! Oe... Daiki!

Ele não parava de rir, já que tinha a imagem de Midorima imitando um gato na mente. Vou deixar vocês imaginarem a cena, por mais estranha que seja.

–Ah... Cara, você não podia ter colocado essas nekomimis...-Daiki ainda ria, agora no chão.

–Você parece estar tendo uma convulsão Aomine...-Midorima disse sarcástico

O capitão ainda ficou paralisado como uma estátua de gelo, sendo impressionado pela idiotice dos colegas. Ele acabou tirando a foto, afinal não seria mal rir disso um dia.

–Que cara escrota foi essa que eu fiz?-Daiki pergunta olhando a foto da câmera.-Parece que eu to assoando o nariz...

–Quem mandou fazer careta?-Midorima tirou as orelhas de gato e voltou a varrer o chão.

–Quem mandou usar essa coisa?-Aomine apontou para o objeto

–Quem pediu para tirar a merda da foto?-Shintarou encarou a foto, percebendo pela primeira vez o Kuroko lá no fundo fazendo um sinal de paz e amor na foto-O Kuroko está aqui?

–Adeus Aominecchi, Midorimacchi!-Kise disse fazendo um sinal de tchauzinho para os colegas enquanto olhavam para Akashi, que possuía uma alma negra em volta de si.

–Vocês... Vão arrumar essa sala... Em menos de 10 minutos, ou então eu não me responsabilizo pelo que vou fazer a vocês depois... Não quero nenhum atraso, sem desculpas ouviram?.-Todos ficaram de cabeça baixa e atenderam a ordem do imperador, afinal ninguém gostaria de ver o ruivo irritado mais do que já estava.

Como esperado, a sala estava impecável. Todos se parabenizaram pelo trabalho e logo se arrumaram para o treino de basquete. Akashi sentia um pequeno martelo na sua cabeça. A maldita pergunta.

–Vamos para o treino...-Akashi se lembrou daquilo que martelava sua cabeça. Mas a voz de um certo loiro interrompeu seus pensamentos.

–Murasakibaracchi! Momoicchi!-Kise correu até os companheiros

–Que bom que não chegaram atrasados, pensei que teriam de receber a punição pelo treinador! -Momoi disse alegre

–Isso foi por causa do Aominecchi!-Kise lembrou-Afinal porque queria tanto que a gente chegasse mais cedo capitão? Não é do seu feitio fazer isso com tanto tempo sobrando...

Akashi hesitou por um momento, mas sabia. Bem lá no fundo sabia que teria de perguntar isso.

–Eu chamei vocês aqui porque tenho um pedido.-Akashi suspirou por um momento

–O que seria de tão importância para o imperador fazer um pedido para a gente?-Aomine ficou surpreso

–É a primeira vez que vejo isso...-Atsushi não se importou tanto, já que prestava mais atenção no doce que estava comendo. Típico.

–Vão me deixar falar ou não?-Akashi começou a ficar impaciente

–Gente, se ele está pedindo, deve ser algo importante não? Vamos escutar...-Momoi fez todos se acalmarem-Pode falar Akashi...

–Preciso que vocês façam um grupo comigo para o festival de jogos de amanhã.-O ruivo despejou a notícia para todos.

–Só por causa dessa merda de festival?-Uma veia saltou da testa de Aomine-Todo ano é a mesma coisa, e com certeza não quero gastar meu tempo naquilo! É chato e não fazemos quase nada ali!

–Fala sério Akashi!-Foi a vez de Shintaro se impor -A gente vai gastar energia pra nada!

–Da para vocês calarem a boca?-Akashi foi direto, como uma ordem-Muito obrigado...-respirou fundo-Eu preciso de um grupo do segundo ano para poder participar. Fui convocado pelo conselho para escolher um grupo que representasse nossa sala. Então escolhi vocês. Eu não posso desapontar o conselho, vocês sabem...

–Você pode sim, só que eles vão lançar olhares por todo o lugar que você passar.-Aomine respondeu normalmente

–Isso aconteceu com você certo?-Kise não pareceu se impressionar

–Você ainda duvida?-Midorima balançava sua cabeça negativamente em relação as atitudes do azulado.

–E então?-Akashi parecia nervoso-Vocês vão ou não?

–Claro, afinal se não fizéssemos você iria dobrar nosso treino...-Shintaro falou se lembrando dos duros treinos, que logo teria de fazer.-E, afinal, não seria tão ruim fazer atividades em grupo certo?

–Não vejo nada contra...-Atsushi disse abrindo mais um doce.

–Todos de acordo?-Satsuki perguntou para confirmar

Todos levantaram a mão, menos Daiki.

Akashi encarou Aomine, curioso por não ter aceitado o pedido.

–Só se você fizer algo sobre os salgadinhos do Murasakibara!-O azulado encarou nervoso a cabeleira roxa, que fazia o famoso 'crunch-crunch', irritante.-Eu tentei falar com ele, MAS ESSE RETARDADO NÃO ME OUVE!

Todos ficaram com uma pequena *gota*. Exceto Akashi, que suspirou olhando para Murasakibara.

Seijuro facilmente pegou o tablete de chocolate que Atsushi comia. Como qualquer pessoa normal ele tentou puxar aquilo da boca dele, uma tentativa falha pois todos sabiam da paixão de doces que o arroxeado tinha. Não seria algo fácil de se fazer.

Murasakibara acabou com lágrimas nos olhos e tremendo. O rosto de Atsushi fez Momoi derreter de fofura.

–Kawaii...-Disse antes de cair no piso, Aomine tentava ajudar a garota que havia caído.

–Atsushi, eu já te falei antes... Você não pode comer salgadinhos no meio das atividades do clube. Isso vai ser confiscado...

Akashi tenta novamente puxar o chocolate da boca dele, o que novamente não deu certo. Todos estavam começando a rir da impaciência do capitão.

–Atsushi... Pare de fazer isso ou eu vou ficar realmente nervoso...

Logo o ruivo pega a mesma câmera que havia tirado a foto do Midorima de nekomimi e começa a gravar.

–Eu permito comer Murasakibara. -Akashi posiciona a câmera na altura da cabeleira roxa, tendo a visão perfeita dele comendo.

–EU NÃO!-Aomine começa a se enraivecer e tenta tirar a força o chocolate de Murasakibara.

Momoi e Kise se derreteram de fofura por Atsushi, que ainda continuava corado pela força que fazia nos dentes para não largar o doce que Aomine puxava. Shintaro e Kuroko ficavam ao fundo torcendo para o Aomine vencer a briga, que obviamente perdia já que ele tinha por volta de dois metros de altura. E a mão de Aomine dava mais ou menos no pescoço do arroxeado.

Somente um dia normal na Teiko.

Akashi ainda sabia que tudo estaria prestes a mudar quando chegasse em casa, seu outro eu iria tomar conta da sua consciência novamente. Mas ele podia aproveitar enquanto estivesse com seus amigos. Ele, pelo menos, conseguia sorrir com suas presenças.

Mas nenhum deles fazia ideia do que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nekomimi: Orelhas de gato
Undokai: Festival de Jogos
Kawaii: Fofo, bonitinho.
Bem, o que acharam? Está certo que sou nova na categoria KNB, mas espero que gostem.
Muito obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.