The New Justice League - Next Generation escrita por Superboy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem.
Aproveitem o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572315/chapter/1

Smallville — 17 anos atrás.

Louis se apoiou no batente da porta, com os braços cruzados, olhando atentamente para o marido, que sorria ao brincar com o filho.

A mulher nem conseguia acreditar na sorte que teve. Ela, Louis Lane, uma jornalista, havia se casado com Clark Kent, o melhor homem que ela já conhecera, e, além disso, ele era o tão amado e famoso Superman.

Clark vivia fazendo missões com a Liga, derrotando vilões maníacos e psicóticos. Louis já até perdera a conta de quantas vezes ele e a Liga salvaram o mundo de ameaças realmente mortais.

Mas agora, a terra parecia enfim estar em paz.

Com a aparente calmaria, a Liga acabou se separando. Cada um foi para um lado.

Há dois anos atrás, ela e Clark haviam se casado, e a mulher podia jurar que não haveria um dia mais feliz do que aquele. Mas então, um ano depois, ela viu que estava errada, quando descobriu que estava gravida.

Jonathan tinha apenas um ano agora, mas já havia trazido muita felicidade na vida dela e de Clark. Os outros membros da Liga também acabaram formando uma família, e decidiram em conjunto, criar seus filhos separados, para não aumentar o risco de ataques as crianças.

— Mama!

A voz do filho lhe trouxe novamente para o presente e ela sorriu, quando Clark olhou para ela.

— O que vocês dois estão fazendo? — Ela pergunta alegremente quando pega o bebe no colo.

— Só nos divertindo juntos. — Clark responde, se levantando.

Antes que Louis pudesse dizer alguma coisa, o comunicador de Clark com a liga, que já não era mais tão usado, apitou, chamando a atenção do casal. Com uma troca de olhares, Clark pega o aparelho e vai até o quarto, deixando Louis e Johnny na sala.

A mulher se levanta e pega o filho no colo, levando-o até seu berço.

Após deixar o garoto no quarto, Louis seguiu para o quarto do casal, onde encontra Clark desligando o comunicador.

— O que foi, Calrk?

O homem olha para ela com seus olhos incrivelmente azuis.

— Era o Bruce. Temos problemas, Ajax solicitou nossa ajuda.

Louis olhou para o marido, ciente do que isto queria dizer. E por mais que quisesse impedir, ela sabia que Clark precisava ir.

Com um longo suspiro, ela apenas diz.

— Vá salvar o mundo. — Ela força um sorriso. — E não demore, Clark. Eu e Johnny estaremos esperando por você.

Clark se levanta, a abraça e a beija demoradamente.

— Volto logo, eu prometo. — Ele diz, quando se dirige para a porta.

E assim, o homem saiu.

Esta foi a última vez que Louis o viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me contar o que acharam, estou aberto a qualquer tipo de critica.

Se alguém souber fazer capa e banners, por favor, me mande uma mensagem ou então fale pelos comentários. (ou souber de alguém que os faça). Ficarei eternamente agradecido.

Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Justice League - Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.