Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie, não deu pra eu postar esses dias mas agora vou continuar escrevendo.
Espero que gostem. Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/7

Eu e Fede nos entreolhamos assustados.

Ludmi- Quem gritou Federico?

Eu disse com a voz tremula

Fede- Não sei... parecia a...

Os dois- A Violetta!

Corremos pra lá e vimos a Vilu abraçada com o León muito assustada.

Pov's Francesca

Fran- O que foi amiga?

Maxi- O que aconteceu?

Vilu- Eu tava dormindo aqui tranquila até que acordo e vejo uma sombra preta e ela disse: " Vocês não poderiam mais ficar aqui, ficaram aqui por muito tempo! Agora terei que cumprir com a maldição, vocês irão morrer!".

Gregório- Que maldição?

León- Já chega com isso! Vou na biblioteca agora ver se descubro algo.

Fede- Eu vou com você!

Maxi- Eu também!

Ludmi- Você não vai Fede! Com esses dois fracotes você pode se machucar.

Maxi- Ludmila!

Fede- Vou sim, fica tranquila Ludmila não vai acontecer nada.

Pov's Leon

Fomos pro andar debaixo onde ficava a biblioteca com muito cuidado. Cada um pegou um livro e começamos a ler rapidamente as páginas. 1 hora se passou até que...

León- Achei!

Subimos pro quarto.

Naty- Encontrarão alguma coisa?

León- Eu encontrei.

Camila- Vai fala aí.

Então eu comecei a ler o trecho do livro.

León-" Este é o meu diário, eu sou a dona desse terreno inclusive da casa, me chamo Marília. Um dia uma mulher veio visitar a casa dizendo-se ser uma mulher muito interessada em comprar o terreno e a casa, quando ela entrou na casa ficou muito impressionada com a beleza e ofereceu um dinheiro por ela, mas a casa não estava a venda e ela era da família a muitos anos então recusei, mas a mulher insistia para comprar a casa, mas eu sempre recusava. Ela me visitava todos os dias oferecendo um preço cada vez menor pela casa, mas eu nunca aceitava, isso aconteceu por 5 nos seguidos. Até que um dia ela ficou com tanta raiva fez uma maldição: Quando eu morresse ficaria na casa pra sempre até que alguém entrasse, se a pessoa ficasse na casa por mais de 5 horas eu teria que mata-la mesmo contra a minha vontade, era a única saída para que a pessoa não contasse sobre a casa assombrada e não viessem demoli-la, tudo que eu queria era que essa maldição acabasse, mas eu não tenho ideia como quebra-la." Então é isso gente.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor!