Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

meus agradecimentos aos Reviews :
—Uma jovem escritora
—Nah V Lover
GabbyMechini
—Liviia lambre pasquarelli
—LodoeLu
—Aléxia Cabido
—Lilica1801
—LettyHoran
—Bhii Stoessel Blanco vargas
—Ludmila Ferro
—NaxieLomille
—Ana Luiiza
—thaynara tinista10
—Erica vivi
—Luly
—Clara Garcia Silva
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/29

me consentrei bem na antena mais não dava eu não me consentrava direito .

Ludmila-Se acalma Ludmila,vai.

me consentrei de novo e por incrivel que paresa eu consegui.

continuação.......

Nem acredito que eu consegui, A vilu é minha parcera-disse dando pulinhos de alegria.

–Vilu, verdade tenho que conta-lá.-disse e saíu correndo .

na sala de jantar......

Todos estavam jantando até que Ludmila começa a gritar e decer correndo.

Ludmila-Violetta preciso falar com você.

Violetta-Fala.

Ludmila-Preciso falar com você e o Vitor.

Federico-POR QUE O VITOR????-disse quase engasgando com a comida.

Ludmila-Por que sim,vem logo vocês dois.

Os três subiram e foram pro quarto de Ludmila.

Vitor-Aconteceu alguma coisa?

Ludmila-Sim.

Violetta-E oque aconteceu de tão importante?

Ludmila-Vem com migo-disse indo pra a varanda.

Vitor e Violetta a companharam.

Violetta-Não é mais fácil falar Ludmila, eu to com fome-disse reclamando.

Ludmila-Se eu te falar você não vai acreditar.

Vitor-Então mostra logo.

Ludmila se virou pra antena, fixou seu olhar só na antena e começou a mover!

Violetta-Ludmila?

Vitor-Não acredito é você a parcera da Vilu .

Ludmila-Pois é .

Violetta-Mais como isso aconteceu?

Ludmila-agora pouco eu tava aqui entediada aqui no quarto até que eu tento novamente a mover a antena até que sem querer eu consigo .

Vitor-então agora que já sabemos quem é a parcera da Vilu temos que treinar vocês duas juntas agora e você Ludmila você vai treinar seus outros poderes que são : visão de raio leiser e poder da cura.

Ludmila-Mais Vitor já que eu tenho o poder da cura eu posso curar a Naty,Cami e a Fran não é ?

Violetta-Verdade pode Vitor?-disse as duas com esperança.

Vitor-creio que não .

Ludmila-Oque por que não ?

Vitor-Elas foram mortas pelos espiritos amaldiçoados e não a com como única maneira de elas voltarem a viver é vocês duas vencendo a batalha por que se perderem não teremos mais nem chances de sobrevivermos e nem de sauva-lás .

Ludmila-Quer dizer que temos que vecer aquele tal de Cavalheiro sombrio pra sauva-lás?

Vitor-sim

Violetta-E quando podemos começar o treinamento meu e da Ludmila?

Vitor-Pode ser amanhã depois do almoço.Pode ser ?

Vih & Lu-Sim

POv's Federico

A Ludmila do nada chega na cozinha falando que quer falar com a Violetta e o Vitor? Oque será que eles estão fazendo de tão importante naquele maldito quarto? Mais to um pouco aliviado por que a Violetta tá lá também.

Diego-Que cara é essa Federico? parece ter visto um fantasma ?

(Risos)

Federico-engraçadinho,eu to preoculpado com a Ludmila ela vem simplismente falar com a Violetta e o Vitor e ainda diz que quer falar no quarto dela.

Maxi-Tá com ciúmis ?

Federico-Quem ? eu ? eu não!.

Broadway-Mentira você ta com medo que o Vitor roube a Ludmila de você já que ele já roubou do Leon.

Leon-Eeee pode ir parando ai me tira dessa história ai, e quem escolheu ficar com o Vitor foi ela e não eu então me tira dessa história .

Federico-Não estou não!

Maxi-Quero ver -disse falando baixinho.

Federico-Olha aqui Maxi eu escultei.-disse furioso .

Maxi-Oque ?

Federico-Pode parar.

Maxi-E quem vai me fazer parar?

Federico-eu -disse se levantando da cadeira.

Maxi-Quem você-disse dando um leve risada.

Federico-Se quer brigar, briga como homem não como uma mulherzinha.

Maxi-Como é que você me chamou?-disse também se levantando .

Federico-De mulherzinha.

Broadway-Hi pode ir parando ai vocês não vão brigar né ?-disse se levantando também .

Federico e Maxi sentaram novamente e disseram.

Fede & Maxi-Foi ele que começou.

(Risos)

Federico-Tem algum palhaço aqui pra vocês ficarem rindo ?

Maxi-È

Leon-È verdade, Mais vamos parar com essa briga que não vai levar a lugar algum.

Brodway-Leon tem razão vamos voltar a jantar que nem amigos.

Então eles voltaram a jantar.

No outro dia ....

Pov's Violetta

Era 9:00 horas, e eu estava dormindo tranquila em meu quarto até que eu acordo com batidas na porta, levanto e abro a porta e era o Vitor.

Vitor-Bom dia meu amor- ele ia me dar uma beijo mais virei o rosto e ele beijou minha bochecha.

Violetta-Bom dia.

Vitor-Bom... Oque estava fazendo???

Violetta-advinha??? dormindo.

Vitor-Te acordei?

Violetta-Imagina-disse irônica.

Vitor-Vamos almoçar pois lembre-se que hoje temos que treinar e bastante.

Violetta-Ai Vitor deixa eu dormir mais um pouquinho-disse pegando seu cobertor deitando e se cobrindo.

Vitor-não senhorita, a senhorita vai acordar agora.-disse e a pegou no colo.

Violetta-Vitor me solta.

Vitor-Não.

Violetta-Serio,tabom me deixa no chão, e eu vou me trocar.

Vitor coloca Violetta no chão e sai.

Violetta se troca e logo desce.

Eles almoçaram e Violetta,Ludmila e Vitor foram pra biblioteca.

Vitor-Ludmila, não tem aquele boneco finge que ele é o Cavalheiro tenta acerta-ló, com sua visão.

Ludmila olhou pro boneco e o atingiu.

Vitor-Muito bem,Violetta no meio da biblioteca tem uma fita cor de rosa tenta acha-lá com seu poder de visibilidade.

Violetta-Ok-disse e ficou invisivel.

E foi passando a tarde inteira treinando....

algumas semanas se passaram, e Violetta e Ludmila ficavam cada vez mais com Vitor por causa do treinamento e Federico e Leon não gostava nada do que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam???
Para ou continua???