Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente e obrigado pelos comentários.
A Vih Lambre Stoessel vai ficar sem postar por um tempinho tá.
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/27

Pov's Violetta

Fiquei em silencio, sem saber o que fazer.

León: Hein Violetta? Que verdade?- Ele disse desencostando da cabeceira da cama.

Vilu: Não posso contar.

Ele encostou novo e ficou com cara de impaciente.

León: Se não pode me contar porque veio falar comigo?

Vilu: Por que eu sinto saudades de você León você não sabe o quanto.

León: Violetta entende uma coisa, não quero mais nada com você entendeu?

Vilu: Só me deixe ficar perto de você.

León: Isso só vai te fazer sofrer Violetta, por mais que eu não queira mais nada com você, eu me preocupo com os outros e não quero ver ninguém triste.

Vilu: Eu tenho medo León.

León: Medo de que?

Vilu: Que você seja o próximo!- Eu disse deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Ele ficou em silencio me olhando, ele sabia que não era fácil ver seus amigos morrendo por sua causa, por que você não conseguiu salva-los.

Vilu: León eu não suportaria isso! Você é muito importante pra mim. E eu não quero que aconteça nada com você porque você não sabe o que está acontecendo comigo. O tamanho da pressão que está sobre mim! Todos estão confiando, mas se eu falhar...- Eu não consegui mais falar nada. Minha voz travou, eu não conseguia mais falar nada.

Leon: Violetta eu entendo, eu sei que a pressão é grande mas eu também confio em você. Mas eu não to entendendo nada.

Vilu: León, não posso voltar com você, mas eu preciso me aproximar de você, por favor.

Ele ficou um tempo parado me olhando, respirou fundo e disse

León: Tudo bem.

Eu o olhei e consegui abrir um pequeno sorriso, fazia muito tempo que eu não sorria.

Vilu: Obrigado.

Eu o abracei e depois de um tempo ele retribuiu o abraço.

Pov's Federico

Eu estava no meu quarto refletindo, daquele dia em diante eu não poderia mais largar a Ludmila, não pode acontecer com ela também. Eu estava muito triste, a Fran era como uma irmã pra mim, e eu também estava triste pela Violetta, sei que o que eu estava sentindo não chegava aos pés do que Violetta sentia naquele momento. De repente a Ludmila entra no quarto.

Ludmi: Não fica mal não. Vai dar tudo certo.- Ela disse se sentando do meu lado na cama.

Fede: Fico imaginando a dor da Violetta, e do Diego então coitado!

Ludmi: Eu sei que a Violetta vai conseguir e que no final vamos estar juntos novamente.

Fede: Tomara.- A Ludmila me abraçou e eu retribuí.

Ludmi: Confesso que eu também estou mal por ela, no fundo eu gosto dela.

Fede: Eu sei.- Fiquei um tempo e silencio mas continuei:

Fede: Ludmila eu tenho muito medo do que pode acontecer com você, não vou largar de você enquanto isso não acabar entendeu?

Ela fez que sim com a cabeça e me deu um selinho.

Pov's Violetta

Depois de falar com o León fui treinar com o Vitor na biblioteca, arrastávamos as prateleiras e cadeiras e começávamos, eu estava muito melhor e controlando totalmente os poderes que já tinha, ele me ensinou várias coisas e eu sempre me esforçava ao máximo. Então demos uma pausa.

Vitor: Quinze minutinhos tá. Vou ali pegar um suco você quer?

Vilu: Não obrigado. Vou ficar aqui descansando.- Eu disse me sentando e me encostando em uma prateleira. Quando ele saiu de lá vozes começaram a me chamar, eram vozes que eu nunca havia ouvido e quando olhei do meu lado vi o livro das profecias brilhando e me chamando.

Abri em uma página aleatória e comecei a ler.

" Mortes já começaram a acontecer, cuidado para não se deixar levar Violetta Castillo, isso pode ser crucial! Vença o Cavaleiro Sombrio, um ser que veio das trevas e que praticamente invencível! Use seus poderes com sabedoria e cuidado, um passo errado e tudo estará perdido"

Cavaleiro Sombrio. Este que tanto me perturba todos os dias. Eu vou ter que lutar contra uma força das trevas! Que ainda por cima é praticamente invencível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? Comentem o que acharam!