Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente. Mais um capitulo pra vocês!
Feito Por Fedemila numero 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/25

Pov's Violetta

Eu estava deitada, tentando dormir até que escuto um grito. Ah não! De novo não!

Fomos pro quarto da Cami e vimos o Broduey com as mãos na cabeça, desesperado.

Fran: O que está acontecendo?

Brod: Não tenho ideia, a Cami foi no banheiro e depois de alguns minutos eu escutei um grito vindo de lá, não sei de verdade o que aconteceu!

Fede: Eu vou lá ver o que aconteceu.

León: Pode ser perigoso ir lá agora.

Maxi: Temos que fazer algo, isso não pode continuar!

André: E se foi a loira do banheiro?

Fran: André.

León: Isso não pode continuar mesmo. Amanhã pode ser qualquer um de nós!

Vilu: Eu vou lá ver o que aconteceu.

Vitor: Eu vou com você.

Chegando lá vimos alguns pingos de sangue no chão e então eu já me toquei. A Camila morreu. Comecei a chorar e quando olhei o espelho vi ele todo rachado e cheio de sangue e uma marca de mão ensanguentada estava do lado do espelho. Eu não conseguia acreditar, uma das minhas melhores amigas havia morrido e a culpa é minha. Eu comecei a chorar muito.

Vilu: Vitor e agora?

Vitor: Você sabia que isso iria acontecer.

Vilu: Posso fazer alguma coisa?

Vitor: Esperar a batalha. Isso é o que todos vamos fazer.

Voltamos pro quarto e o Broduey me viu chorando e logo percebeu.

Brod: Cadê a Camila? O que aconteceu com ela Violetta?

Vilu: Ela... ela.- Eu não conseguia falar de tanto chorar.

Vitor: Quer que eu diga?

Fiz que sim com a cabeça.

Vitor: A Camila morreu.

Nesse momento a Francesca colocou a mão na boca e começou a chorar, o Broduey abaixou a cabeça e também chorou.

Eu e a Fran nos abraçamos e ficamos chorando daquele jeito.

Todos também ficaram bem abalados. O Maxi foi do lado do Broduey colocou a mão no ombro dele e disse:

Maxi: É parceiro. Perdemos elas.- Ele disse lembrando da Naty e da perda da melhor amiga.

Depois daquilo eu e Fran fomos para o meu quarto conversar.

Vilu: Eu me sinto tão culpada.

Fran: Vilu você não tem culpa, ninguém tem.

Vilu: Tenho sim.

Fran: Violetta Castillo você é forte vai conseguir.

Vilu: Obrigado amiga. Eu não sei o que seria de mim sem você. Eu te adoro!

Fran: Eu também te adoro.

Nos abraçamos e o Vitor bateu na porta.

Vitor: Posso falar com a Vilu?

Fran: Claro.

Ela saiu nos deixando sozinhos.

Vitor: Linda, você tem que se controlar.

Vilu: Como assim?

Vitor: Você está deixando as emoções te dominarem! E isso está te atrapalhando, você não pode ceder!

Vilu: Voce acha que é fácil assim?

Vitor: Eu sei que não é, mas é assim que as coisas funcionam nesse "jogo". Ou você se controla ou perde tudo o que você tem.

Vilu: Não aguento mais ficar aqui Vitor.

Vitor: Vem, vamos treinar que você tá precisando.

Nos levantamos e quando o León estava passando em frente o quarto o Vitor me puxou pra perto dele e me deu um beijaço! Eu nos separei.

Vilu: Nem nesse momento você me livra desse seu trato idiota?

Vitor: Na hora da batalha ninguém vai te livrar de nada.

Ficamos treinando o dia todo.

Pov's Narrador

Eram umas 5:30 da tarde e Francesca foi dar uma volta, abriu a porta da cozinha e me deu de cara com um cemitério, ela tinha esquecido do cemitério, Ali podia estar o corpo! ela pensou. Foi procurando entre as lápides e achou.

" Aqui Jaz Marília Dell Almiro"

Ali estava o corpo, Francesca foi correndo contar para a Violetta, mas não deu tempo, algo a puxou pelo pé.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será hein? Comentem o que estão achando!