Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera.
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/18

Pov's Violetta

Ao chegar na ultima pegada havia uma lápide, igual as de cemitério. Nela estava escrito:

" Logo você irá descobrir. Pense"

Não entendi direito, mas saí de lá correndo eu estava sentindo arrepios. Subi pro meu quarto quando me apoiei no criado-mudo ele quebrou, como se eu tivesse uma.... SUPERFORÇA!

Então para tirar essa dúvida, peguei o pedaço de madeira que eu quebrei do criado-mudo e o parti no meio com muita facilidade como se eu estivesse quebrando um pedaço de isopor.

Sim, eu tinha um poder para lutar contra a "coisa" que guardava o corpo da Marilia e esse poder era a superforça.

Desci e falei para a Fran e a Cami subirem. As três subiram e eu mostrei meu poder. Elas ficaram muito surpreendidas.

Fran: Vilu isso é muito legal. Como você faz isso?

Vilu Não sei. Apenas aconteceu.

Cami: Você é uma super-heroína! Ai amiga que maneiro!

Vilu: É sim, muito maneiro.

Fran: Mas vê se não sai quebrando as coisas por aí hein.

Vilu: Fica tranquila que a única coisa que eu queria quebrar é a cabeça do Vitor.

Elas riram. Um tempo passou e eu não contei pra todos sobre o meu poder. Até que o Vitor me chama pra conversar. Eu vou pro quarto dele.

Vitor: Eu já tô sabendo viu.

Vilu: Sabendo do que?

Vitor: Do seu poder.

Vilu: E daí?

Vitor: Esse não é seu único poder.

Vilu: Como?

Vitor: É. Você é muito mais poderosa do que imagina, você terá muitos poderes, ele ainda não estão se manifestando mas terá.

Vilu: E isso é bom?

Vitor: É ótimo. Daqui a pouco você estará pronta para lutar com o ser que guarda o corpo da Marília.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da Super- Vilu? kkk. Comentem