Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Aí vai mais um capitulo fresquinho. Boa leitura!
Feito por Fedemila numero 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/10

Pov´s León

No momento que eu li aquilo um vento forte soprou apagando a vela que eu trazia para enxergar. Deixando o lugar completamente escuro.

León- Federico, cadê você?

Ele não respondeu.

León- Federico, para com isso.

Escutei um suspiro meio sofrido e fiquei assustado. Peguei um pedacinho de madeira, raspei na prateleira e acendi novamente a vela e vi Federico com um ferimento na barriga. Ele estava vivo mas estava sem forças nenhuma.

León- Aguenta aí Federico eu já volto.

Corri para o quarto e avisei todo mundo todos desceram correndo até a biblioteca.

Ludmi- Federico!!!

Pov's Ludmila

Gritei o nome do Fede e o abracei bem forte. O Vitor colocou a mão no meu ombro pedindo licença, então ele se ajoelhou do lado do Fede, uma luz branca forte veio de repente. O Vitor tocou ferimento do Fede o curando no mesmo instante.

Ludmi- O que você fez Vitor?

Nesse instante o Federico levantou assustado o veio do meu lado.

Fede- Como conseguiu fazer isso?

Vitor- Vocês encontraram o Livro das Profecias-Disse ele tentando mudar de assunto e com sucesso.

Broduey- O livro de quem..?

León explicou sobre o livro.

Vitor- Exatamente. Este livro foi escondido para que ninguém o achasse ele é poderoso demais e pode acabar em mãos erradas.

Diego- Você acha que ele pode quebrar a maldição da casa?

Vitor- Certamente.

Fran- Então vamos ler logo, não temos tempo a perder!- Disse ela abrindo o livro.

Vitor- Não!

Fran- Que foi?

Vitor- O livro é muito bem protegido. Não é qualquer pessoa que pode lê-lo.

Diego- Como assim?

Vitor- É isso mesmo. A pessoa foi escolhida e não fazemos ideia de quem é ela. Por isso quando o León leu aconteceu aquilo com o Federico. O livro lançou algo que em vez de atingiu o León ele atingiu o Federico.

Fran- Quer dizer que só uma pessoa pode lê-lo?

Vitor- Isso.

Naty- Estamos fritos! Ninguém sabe quem nem onde esse "quem" está e só ele poderia nos ajudar!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí? Comentem!!!