Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Esse capitulo é da fedemila numero 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/1

Pov's Violetta

Acordei super curiosa, o Gregório disse que hoje ele ia nos contar uma coisa super importante e que iriamos gostar muito!

Chegando lá todos estavam no zoom, esperamos um pouco até que o Gregório entra.

Gregório- Olá meninos, então tenho uma coisa muito importante para contar como eu disse ontem. Hoje a tarde vamos viajar para Lanús!

Todos ficaram muito felizes e uma falação começou.

Grogório- Silencio! Bom, vamos pra lá para fazer um show que estamos preparando. Façam as malas e cheguem aqui as 4:00 em ponto que o ônibus não vai esperar!

Então fui logo conversar com o León.

Vilu- Você senta do meu lado no ônibus?

León- Hum.... Claro!

Eu o abracei e fui falar com as meninas.

Vilu- Vocês vão com quem no ônibus?

Fran- Com o Diego.

Cami- Eu com o Broduey.

Naty- Eu vou com o Maxi.

Vilu- Acho que a Ludmila vai com o Federico, eles não se desgrudam mais.

Cami- Com quem será que o André vai?

Fran- Acho que ele vai ter que ir sentado do lado do Gregorio, coitado!

Naty- Coitado do André ou do Gregório? Ninguém merece ir com eles né!

Nós rimos e eu fui pra casa pra fazer as malas. Depois que terminei, comi um lanche e fui correndo pro Studio. Então todos começaram a chegar menos Federico e Ludmila. O Gregório começou a ficar nervoso, e tivemos que acalma-lo. Ligávamos para os dois e nada. O que será que tinha acontecido?

Pov's Ludmila

Depois de combinar com o Fede que iriamos sentar juntos fui pra casa fazer as malas. Tentei colocar o máximo possível de coisas, quando vi no relógio faltavam quinze minutos então liguei pro Federico.

Ligação on

Fede- O que foi Ludmila?

Ludmi- Você já terminou de arrumar as malas?

Fede- Sim, já to indo pro Studio!

Ludmi- Eu preciso da sua ajuda. Faltam 15 minutos e eu nem terminei de arrumar as malas!

Fede- Ai Ludmila! Tá bom, tô indo praí.

Ele chegou rapidinho entrou no meu quarto olhou minhas malas e disse.

Fede- Ludmila, pra que tudo isso?

Ludmi- É o necessário.

Fede- Tem uns 12 par de sapatos! Ludmila, vamos ficar lá por alguns dias só, não por dez anos!

Ludmi- Eu sei! O que eu faço?

Fede- Vamos ter que tirar algumas coisas.

Então começamos a tirar um monte de coisas, enquanto ele ia tirando eu ia guardando, em dez minutos terminamos. Fiquei com uma mala só, e só com uns 4 pares de sapatos! Era muito pouco, mas não dava tempo de mais nada. Corremos pro Studio e chegamos a tempo. Ufa!

Pov's Francesca

Entramos no ônibus, guardamos as malas e fomos. Ficávamos cantando, fazendo brincadeiras e tudo mais. Foi muito fofo. A Naty e o Maxi estavam sonolentos e acabaram dormindo, Vilu e León ficavam cantando baixinho, Fede e Ludmi trocando elogios que não acabava mais, tava até chato! Camila e Broduey discutiam uma hora e ficavam numa melação em outra, eu e o Diego ficamos contando casos engraçados, já o Greório e o André estavam nos divertindo, o Andrés tava quase dormindo e a cabeça dele caia no ombro do Gregório, que se chaqualhava para que ele tirasse a cabeça isso acontecia repetitivamente. Estava tudo maravilhoso até que foi escurecendo, estávamos entrando num matagal sem fim, alguns cochilavam, quando de repente ouve-se um barulho. O motorista parou o ônibus e depois de um tempo mandou todos descerem, todos desceram e então o Gregório disse:

Gregório- Bom gente, o pneu furou e não tem lugar nenhum para concertar já que estamos no meio do nada!- Ele falou a ultima parte gritando.

Gregório- Então vamos ter que andar e achar algum lugar para passar a noite, já está muito tarde e não dá tempo de fazer mais nada.

Pegamos as malas e saímos mata a fora procurando algum lugar para dormir.

Pov's Violetta

Eu estava com muito medo, todas as garotas estavam agarradas em seus namorados, já o Andrés agarrou no Gregório e não o soltava mais coitado! Andamos uma meia hora, deu meio noite e o Gregório grita lá da frente:

Gregório- Achei pessoal! Se aproximem!

Todos chegaram mais perto e quando vimos era uma mansão, ela estava meio caindo aos pedaços, mas era o que tinha. Fomos entrando com cuidado, parecia que o chão de madeira ia quebrar a qualquer momento. Nós estávamos com muito medo, a casa estava toda escura então o Gregório acendeu uma vela, mas logo um vento, que não sabíamos de onde vinha a apagou, então o León acendeu a lanterna do celular e fomos na frente do Gregório, eu abraçadinha nele. Fomos subindo as escadas e encontramos os quartos, já tinha camas e tudo mais, parecia que algumas pessoas já haviam morado lá.

Pov's Ludmila

Chegando no andar dos quartos cada casal foi pra um quarto, coitado do Broduey e da Camila que tiveram que dividir o quarto com o André já que o quarto que eles pegaram era o único que tinha duas camas.

Então eu e o Fede fomos pra outro quarto e nos deitamos.

Ludmi- Fede.

Fede- Que?

Ludmi- Eu tô com medo.

Fede- Fica tranquila. Não vai acontecer nada.

Ludmi- E se tivermos que morar nesse moquifo pra sempre?

Fede- Calma Ludmila! Amanhã vamos encontrar uma solução.

Pov's Narrador

Todos os casais dormiram abraçadinhos até que começam a ouvir ruídos vindo do sótão. Ninguém se atreveu a ver o que era, mas os barulhos ficavam cada vez mais altos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!