Another Life escrita por KlaineManiac


Capítulo 4
A arte imita a vida.


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Depois de uma semana de Natal altamente agitada, consegui sossegar e atualizar minha fic! xD
Agradeçam meu celular que não saiu da minha mão e sempre que podia escrevia uma ou duas linhas nele... kkkk'

Boa leitura e Feliz Natal atrasado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572228/chapter/4

Todos se despediram e foram pra casa para as suas casas. No caminho Brittany não parava de falar sobre Santana para Blaine que estava com o pensamento distante.

Kurt com seus amigos não estava diferente, ele estava pensando na dor estranha que sentiu pela primeira vez na sua marca quando ajudou Blaine a se levantar e quando apertou a mão dele na despedida. Ele estava começando a considerar a ideia da Santana de procurar um especialista e ele faria isso na manhã seguinte.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hummel acordou bem cedo, se arrumou e foi até uma clínica próxima de sua casa.

Bom dia– olhou a ficha - Sr. Hummel, sente-se.

– Bom dia doutor...

– E então, o que o senhor tem?

Kurt explicou tudo sobre sua mancha, mas costas e o médico examinou e passou alguns exames que foram feitos na hora e nada foi encontrado. Com isso o castanho ficou mais tranquilo e esqueceu-se do assunto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

De tarde Brittany estava na escola de dança dando aula enquanto Blaine estava em casa entediado e já que ele estava começando a ficar com fome, decidiu ir até o Spotlight.

Blaine chegou ao restaurante e sentou-se na esperança de que Kurt viesse atendê-lo.

– Olá, Blaine!– Kurt chegou.

– Ah, oi K-kurt!

– Te assustei?– Blaine assentiu - Desculpe... E então vai qu- ai, droga!

– O que houve?

– Nada, eu só cortei meu dedo com o papel...

Quando Blaine viu o polegar de Kurt com um pequeno corte, ele teve a nítida sensação de já ter visto aquela cena antes e por isso ficou tonto.

– Blaine, você está pálido...

– N-não tudo bem. Deve ser apenas o sangue, às vezes eu tenho isso...– mentiu Blaine.

– Vou chamar outra pessoa pra te atender, okay?

– Tudo bem...

Anderson foi atendido por outra pessoa enquanto Kurt foi cuidar de seu corte. Blaine ainda estava tão atordoado e um pouco enjoado que perdeu a fome e acabou não pedindo nada e voltou depressa pra casa.

Chegando lá, Brittany ainda não estava em casa e Blaine aproveitou para deitar um pouco para passar seu mal estar. Porém, o moreno acabou adormecendo.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Blaine acordou sobressaltado e quando olhou para janela viu que já havia anoitecido.

– Boa noite gatinho– cumprimentou Brittany quando Blaine sentou ao seu lado no sofá.

– Boa noite Britt...

– Tá tudo bem? Você está com uma cara estranha...

– Tudo, é porque eu tive um sonho estranho...

– Me conta? Eu adoro ouvir sonhos!

– Foi um sonho estranho, mais pareceu uma lembrança. – se ajeitou no sofá – Eu não conseguia ver o rosto da pessoa direito, só consegui ver como se fosse eu segurando uma faca pequena e a mão de alguém, aí depois eu falava alguma coisa e fazia um corte no polegar da pessoa e logo em seguida no meu.

– Então você fazia um pacto?!

– Acho que sim... Mas o que eu estou estranhando é que parece que eu vivi isso um dia e apenas lembrei-me de tudo agora. E mais, hoje fui lá ao Spotlight pra ver Kurt e enquanto ele me atendia, cortou o dedo com o papel e quando vi o corte, eu fiquei tonto e com uma sensação de déjà vu muito forte.

– Espera, você foi ver Kurt?!

– E-eu? Não, eu fui almoçar! T-tava com fome!

– Blaine, você está começando a gostar do Kurt!– disse Brittany sorrindo e pulando feito criança.

– Não Brittany! Esqueça isso!

– Tá bem. Mas é uma pena porque estar apaixonado é a melhor coisa do mundo!

– Britt, não vai me dizer que você já está...

– Eu estou apaixonada pela Sant!

– Mas você acabou de conhecer ela Brittany!

– Nosso coração não tem relógio gatinho, nem calendário...

Blaine ficou refletindo sobre o que a amiga falou enquanto ela foi até a janela para atender o celular.

– Blaine, Sant acabou de me chamar pra uma sessão de filmes que ela, Kurt, Elliot e Rachel vão fazer na casa deles e te convidou também. Vamos?

– Não sei Britt...

– Você vai sim, Blaine. Eu sei que você não tem show hoje! Anda, vá se arrumar, pois Sant vai chegar daqui a pouco!

Blaine levantou e foi até seu quarto tomar um banho pra se arrumar. Depois de alguns minutos, Santana tocou a campainha e Brittany que já estava arrumada foi correndo atender.

– Pronta pra ir Britt Britt?– disse Santana sorrindo pra loira.

– Eu estou pronta sim, mas falta Blaine. Entra e espere aqui– apontou o sofá - Enquanto eu vou buscar ele.

Santana fez o que Pierce pediu e a loira foi até o quarto do amigo que tinha a porta aberta. Ele estava de pé em frente a um espelho com um pote de gel na mão.

– Blaine Devon Anderson, o que esse pote de gel está fazendo na sua mão?

– Meus cachos estão muito bagunçados Britt...

– Não senhor,– pegou o pote da mão de Blaine - Tá lindo assim! Vem aqui, só vou ajeitar mais um pouquinho...

Depois de arrumar os cachos de Blaine, os dois partiram pra casa dos seus novos amigos junto com Santana. Chegando lá, Blaine ficou todo sem jeito com a presença de Kurt que reparou isso, pois estava na mesma situação.

Ambos estavam estranhando a si mesmo, pois nunca haviam se sentido daquele jeito antes. Eles simplesmente não sabiam o que fazer quando estavam um perto do outro, esqueciam como agir.

Elliot foi com Rachel até a cozinha pegar os comes e bebes e aproveitaram pra fazer alguns "comentários" dos seus amigos.

– Parece que Santana está caidinha pela Brittany...– falou Elliot.

– E Brittany não está diferente!– respondeu Rachel - Agora,– a judia olhou para a porta para se certificar que não tinha ninguém - Você percebeu a tensão entre Kurt e Blaine?

– Percebi! Eu que conheço os dois a um bom tempo, sei que Blaine e Kurt não são calados e tímidos daquele jeito.

Santana chegou à cozinha pra ver o porquê da demora dos amigos e logo depois Brittany veio atrás deixando Kurt e Blaine sozinhos na sala propositalmente.

Blaine xingou Brittany mentalmente, sabia que a loira havia feito aquilo pra deixar ele sozinho com Kurt. E já que ele estava naquela situação, o moreno decidiu puxar assunto.

– S-seu– pigarreou - Seu dedo melhorou?

– Ah, sim! E você melhorou também?

– Sim, só fiquei um pouco tonto...

– Hm...

O assunto acabou entre os dois e eles voltaram ao silêncio desconfortável, mas não por muito tempo, pois todos chegaram a sala outra vez. Elliot e as meninas combinaram de observar Kurt e Blaine pra tentar perceber o que estava acontecendo entre eles.

– Qual filme você trouxe, Elliot?– perguntou Brittany.

– Hm, eu trouxe "Pra toda eternidade" que conta a história de uma garota e um garoto que prometem se amar pra sempre. Ou seja, apenas mais uma comédia romântica clichê que todos nós amamos... Até você Santana. – piscou pra latina que resmungou algo em espanhol.

Elliot colocou o filme e se sentou entre Kurt e Rachel que encostou a cabeça no ombro de Gilbert. Brittany se aconchegou nos braços de Santana que sorriu apaixonadamente e Blaine estava sentado sozinho na poltrona ao lado.

O filme foi se desenvolvendo, e de repente apareceu uma cena em que o casal principal decide fazer um pacto cortando a palma da mão e logo em seguida juntando-as. Durante a cena, Blaine e Brittany se lembraram do sonho do moreno e se entreolharam. Kurt também se sentiu estranho com aquela cena e decidiu sair da sala com a desculpa de que ia pegar mais bebida pra todos.

O castanho foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou algumas garrafas de cerveja e de refrigerante. Hummel já estava voltando com tudo nas mãos quando sentiu uma dor muito forte em sua marca nas costas e começou a ver tudo escuro. Kurt havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro desmaiar as pessoas... Principalmente o Kurt. kkkkkk'
Espero que tenham gostado e queria avisar que já estou escrevendo o próximo. Só não sei dizer quando eu posto, mas acredito que logo logo já que o Réveillon será mais tranquilo pra minha pessoa.

Feliz ano novo adiantado! ^-^