Another Life escrita por KlaineManiac


Capítulo 11
Eternidade.


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente chegamos ao fim.

Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572228/chapter/11

Naquele mesmo dia Blaine pediu Kurt em namoro que obviamente aceitou e lhe deu um anel de compromisso no dia seguinte. Depois de dois anos, o casal Finchel, Brittana e Johnnyot estavam noivos mesmo todos achando que era cedo demais pra isso. Eles apenas noivaram e decidiram se casar mesmo mais pra frente.

Kurt e Blaine, por outro lado, ainda eram apenas namorados, mas nem por isso eram menos felizes que seus amigos.

Blaine, tem como parar quieto um instante?– Santana dizia já sem paciência de ver o moreno andando pra lá e pra cá.

– B, ele já deve estar chegando. Você sabe que como Kurt demora a se arrumar!

Suas amigas tentavam acalmá-lo, mas nada adiantava. Blaine estava ansioso e nervoso demais para prestar atenção nelas.

– Blaine, cara, vem aqui comigo...

Elliot chamou Blaine até o quarto de Blaine e o sentou na cama dele fechando a porta.

– Cara, porque você está tão nervoso?

– Não sei, tenho medo de algo sair errado... E se ele simplesmente disser não?! O que eu vou fazer?– Anderson já tinha os olhos cheios de lágrimas.

– Blaine, preste atenção. Kurt te ama, quando estamos apenas eu e ele, a única coisa que aquele garoto consegue falar é sobre você. Chega a ser incrível a capacidade que ele tem de conseguir que todo e qualquer assunto acabe em alguma coisa sobre você! Então não duvide nem por um instante se ele vai aceitar ou não esse pedido.

– Você tem razão. Obrigado Elliot!

Blaine abraçou forte o amigo que sorriu amplamente pra ele. De repente eles ouviram as meninas cumprimentando Kurt alto demais da sala e eles entenderam que era para alerta-los que Hummel já havia chegado.

– Anda, lave o rosto pra ele não perceber que você estava chorando. Eu vou indo na frente!

Elliot saiu do quarto de Blaine e correu pra sala para abraçar Kurt.

– Kurt! Quanto tempo!

– Sim, tipo um dia?!

– Ei, é muito tempo pra mim okay?– Kurt riu.

– Cadê o Blaine?

– E-estou aqui...

Blaine surgiu do corredor sorrindo para o seu namorado e o abraçou dando-lhe um selinho depois.

– Então, vamos comer?– disse Kurt animado - Estou morrendo de fome!

– V-vamos, mas antes eu preciso te dizer uma coisa.

– Ai meu Deus, você vai terminar comigo? Por favor, não faça isso Blaine!

– O que? Não! Kurt senta aqui...– Blaine pegou a mão de Kurt e o sentou no sofá que Rachel e Finn desocuparam - Mesmo sabendo que nossas almas pertencem um ao outro, nós ainda vamos visitar Raphael às vezes para ver a nossa linda história juntos ao longo dos anos e com isso ficamos cada vez mais apaixonados. Meu amor por você é tanto que às vezes tenho a sensação que vou explodir ou algo do tipo!– Blaine riu - E por isso, enquanto você permitir, eu continuarei ao seu lado, te fazendo feliz, te abraçando, te beijando onde e quando quiser e principalmente te amando! Quero fazer isso pelo resto dos meus dias, então...– Blaine pega uma caixinha aveludada preta e ajoelha em frente ao namorado - Kurt Elizabeth Hummel me concede a honra de passar o resto de nossas vidas juntos nos amando? Casa comigo?

Kurt e todos na sala tinham seus rostos tomados pelas lágrimas esperando a resposta óbvia do castanho.

– E você ainda pergunta? Claro que sim!

Blaine então com um enorme sorriso coloca a aliança de ouro branco no dedo de Kurt e o beija calmo e completamente apaixonado.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No ano seguinte, todos resolveram se casar juntos em uma única cerimônia para convidar seus familiares e assim fazer uma grande festa depois. E como esperavam os casamentos e a comemoração foi maravilhosa e grandiosa.

Dois anos depois do grande casamento, Brittany, agora uma dançarina famosa e renomada junto com sua esposa, resolveu engravidar dando a luz a uma linda menina de cabelos negros como os de Santana e olhos verdes como os da loira. Rachel, com sua carreira bem sucedida na Broadway, estava grávida de Finn, um dos quarterback mais importantes dos Estados Unidos.

Elliot e Johnny ainda não tinham filhos, pois faziam parte de uma banda de rock muito famosa e por conta disso viviam em turnês pelo mundo.

E por último, mas não menos importante, Kurt e Blaine. Kurt se descobriu um excelente estilista e agora possuía uma carreira bastante sólida no mundo da moda, enquanto seu marido Blaine era um grande e incrível compositor e cantor.

Eles agora estavam com suas carreiras pausadas para realizar um sonho em comum dos dois. O de serem pais e dar continuidade ao amor deles.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Muitos anos depois, Kurt e Blaine faleceram no mesmo dia de mãos dadas, rodeados pelos seus dois filhos. Christine e Dereck. Partiram juntos e em paz, pois sabiam que sua história não terminava ali. Não importando como ou onde, tinham a certeza que estariam para sempre juntos.

Por toda a eternidade.

Agradecimentos

Quero agradecer primeiramente a cada um de vocês que acompanharam minha simples fanfic, aos que comentaram ou apenas leram.

Agradecer também aos sorrisos e lágrimas que vocês me proporcionaram com seus maravilhosos comentários.

Toda vez que eu me senti desmotivada a escrever, eu pensei em vocês e me deu entusiasmo.

Um obrigada muito especial a minha linda leitora e maravilhosa escritora ForeverKlainer, muito obrigada por estar me acompanhando desde “Two famillies, one destiny”! (E desculpa por estar plagiando sua ideia de agradecer no final do capítulo... kkkk’)

Muuito obrigada também a Tia Yasmin pelo apoio e os comentários! ♥

E mais obrigada ainda ao Alexandro que começou a acompanhar minha fic quando ela já estava na metade, mas chegou com um comentário que me fez chorar de felicidade (e também está me acompanhando desde Two famillies, one destiny).

E obrigada a Bia (Sakura), por cada comemoração nos comentários quando eu avisava no grupo que tinha atualizado! ♥

Enfim, muito obrigada a cada um de vocês por tudo. E espero que continuem me acompanhando nas minhas próximas loucuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado do desfecho! Comentem por favor me contando! :D

E fiquem atentos, a próxima fic está a caminho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.