Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 10
Um deslize




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/10

 

~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X DE NOITE ~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

 

*Campainha toca*

Tenten: Já vai!Neji... Você tem certeza de que vai querer fica?-Olhar pidão.

Neji: Ei... Já conversamos sobre isso. E não faça biquinho... Pode se aprender-Tom malicioso, enquanto enlaça a cintura da kunoichi a sua frente.

Tenten: Por favor, Neji!Eu... Eu não quero que se machuque!

Neji: Acalme-se, senhorita Mitsashi!E vá atender a porta!-Lhe solta.

Tenten: Ok. Ok. Senhor Hyuuga!-Vai em direção a porta, para logo em seguida abri-la, e ser segurada pelo pescoço.

Pai: ESCUTA AQUI GAROTINHA INSOLENTE!PORQUE DEMOROU TANTO A ABRIR ESSA MALDITA PORTA?!HUM?

Neji: INFELIZ!SOLTE-A AGORA!

Pai: Hum!Vejo que a Maria-macho aqui arranjou um namoradinho!

Tenten: So-solte-me!-Ficando sem oxigênio.

Neji: SOLTE-A AGORA SU MALUCO!IRÁ MATÁ-LA!

Pai: Tanto faz!Viva ou morta... Não faria diferença!-Revira os olhos.

Neji: SEU ANIMAL!-Ativa seu byakugan, e parte em direção ao pai de Tenten.

Pai: A então a infeliz arranjou um Hyuuga de namorado... Tiro meu chapéu, desta vez se superou Tenten!-Solta-a no chão já inconsciente, vai de encontro a Neji.

Pai: Pronto pirralho?

Neji: Mas do que nunca velhote!

*Pai de Tenten, faz alguns símbolos de mão, consideravelmente rápido. E começa a tacar varias Kunais e Shurikens em Neji, que desvia facilmente. Ao ver a facilidade em desviar de seu primeiro ataque Pai (vou chamá-lo assim), fez novamente algumas posições de mão, fazendo os dois dragões gemes (sem os pergaminhos 0.0), começando a virar nas alturas tacando diversas armas em Neji, que desvia utilizado seu Kaiten.

Neji: Quando parar de brincadeira, me avise velhote!

Pai: Agora chega!Acabarei com você de uma vez só!-Faz novas posições de mãos. Começando a tacar armas vagarosamente, mais a velocidade e a quantidade de armas lançadas aumentavam a cada golpe. Ficou neste ritmo até seus dedos começarem a latejar (muito tempo, diga-se de passagem).Ao observar o jovem a sua frente,repara que o próprio não tinha nenhum aranhão em toda a extensão de seu corpo.

Pai: Como?

Neji: Minha vez- Neji fecha vagarosamente seus olhos, para quando abri-los ,estarem repletos de ódio.Faz algumas posições de mão utilizando-se do: Hakke Shiten Kuushou.Ao termino de sua execução ,Pai estava estirado no chão.Porem Neji já não tinha controle sob suas reações...Continuando por atacá-lo,dessa vez com golpes de Taijutsu aprendidos com seu colega Rock Lee.

Ao final, acaba por matá-lo.

Neji: Tenten... -Vai correndo em direção a moça desmaiada no chão.

Neji: Tenten, responda-me!-Seus olhos começam a ficar marejados.

Tenten: Ne-Neji?-Abre os olhos lentamente.

Neji: Tenten!-Abraça-a, como se fosse a ultima vez que se veriam. -Não... Não faça mais isso!Eu não... Não sei o que faria sem você!Eu... Eu te amo, Mitsashi Tenten!

Tenten: NE-Neji... O que vo-você fez com o meu pai?-Pergunta receosa.

Neji:...

Tenten:*Separa-se de Neji e olha em direção ao chão*PA-pai!Vo-Você

Mato o meu pai... -Afastou-se dele,indo cada vez mais para trás - Por favor não me machuque...-Continha medo em se olhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno deslize da parte de Neji,pode ou não significar fim de tudo.
Próximo capitulo,e ultimo.
Por favor comentem!
Agradeço aqueles que estão lendo e comentando!
BJsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.