For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 4
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, faz muito tempo que eu não posto né? ;/
Bom, resolvi postar hoje. Me deu inspiração pra escrever e eu resolvi fazer um cáp. '
Não foi a melhor inspiração do mundo (eu tô sentimental pakas hoje) porque eu e meu namorado terminamos. ;/
E ai eu fiquei sentimental e resolvi escrever. '
É bom pra você e péssimo pra mim né? ;~'
Mas tudo bem.
Espero MUIITOS³ reviews hein? ' (só pra me deixar feliz tá?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/4

Os dias passavam e eu não arranjava tempo para ir até o jardim conversar com Emmett Cullen.
Eu o via todos os dias, mas só o cumprimentava ou sorria. Tudo isso bem de longe.
Sempre que me via, ele abria um sorriso de covinhas enorme e muito convidativo. Eu queria tanto poder ir conversar com ele pelo menos alguns minutos. Eu não sabia explicar exatamente porque, mas eu gostava de ficar com ele. Ele era tão espontâneo e carismático. Ele me fazia rir, me divertia de verdade. Ele me ajudava a não sofrer tanto por Jacob.
- Rose, você fez a lista de matemática? – Alice me perguntou sentando-se ao meu lado na cama.
- Fiz sim Alice. Você quer dar uma olhada? – falei.
- Quero.
- Toma. – eu disse entregando as folhas pra ela.
- Valeu Rose.
- De nada.
Alice começou a revirar minhas folhas e eu resolvi levantar um pouco da cama.
- Alice, eu tenho que ir até um lugar. Será que você poderia arrumar meu material depois que você terminar a lista? – perguntei pegando a jaqueta de Jacob que estava ao meu lado.
- Claro Rose, mas aonde você vai? – ela perguntou curiosa.
- Vou dar uma volta pela escola. – respondi. Eu não queria que Alice soubesse que eu iria até o jardim conversar com seu irmão.
- Então tudo bem, vai lá. Bata três vezes na porta quando você voltar que eu destranco ela pra você entrar no quarto tá?
- Tá. Obrigado Allie.
Ela piscou e eu sai.
Passei rapidamente pelo corredor para não chamar atenção de ninguém, afinal eram dez horas da noite.
Corri pelo campus todo e fui até o jardim onde Emmett provavelmente estaria.
- Rosalie? – ouvi ele chamar em meio a escuridão do jardim. – Rosalie? É você Rosalie?
- Emmett? – falei.
- Oh, Rosalie. Como é bom te ver. – ele disse me pegando em um abraço de urso esmagador. Um abraço que me lembrava o de Jacob.
- É bom te ver também. – falei afundando meu rosto em seu peito másculo e podendo então sentir seu cheiro maravilhoso.
- É tão bom poder te abraçar, sentir seu cheiro... – ele disse roçando o nariz e os lábios por meus cabelos.
- É bom poder ficar perto de você. – falei.
Nós rimos em sincronia.
- Vamos nos sentar? – ele perguntou.
- Vamos.
Nós fomos até um banco de praça que ficava embaixo de uma árvore e nos sentamos lá.
- E aí, como você está? – ele perguntou.
- Tecnicamente bem. – eu sorri – Estou tendo muitas lições de casa e trabalhos.
- Eu sei como é. – ele sorriu torto.
- E você, como está? – perguntei.
- Ah, eu estou bem. Estou fazendo as mesmas coisas de sempre. – ele sorriu e passou um braço em volta de meus ombros.
Deitei minha cabeça em seu ombro e passei um braço em volta de sua cintura enorme.
Ficamos assim por um longo tempo. Conversamos sobre várias coisas até que meu celular tocou. Era Alice, ela dizia que já era uma hora da manhã e que eu precisa ir dormir. Não contrariei ela e fui para o dormitório. Mas antes, terminei de falar com Emmett.
- Emmett, eu preciso ir dormir. Tenho aula amanhã cedo.
- Tudo bem, vai lá. Mas vê se não demora tanto pra voltar me ver. Eu sinto sua falta sabia? – ele sorriu.
Eu ri e falei:
- Pode deixar, prometo que não vou demorar á voltar aqui. – até porque eu não agüentaria ficar mais tempo longe de você. Completei em pensamento.
- Te adoro Rosalie. – ele disse.
- Eu também te adoro Emmett. – falei sorrindo.
Dei um beijo estalado em sua bochecha, levantei-me e sai correndo rumo ao meu dormitório.
Quando cheguei lá bati três vezes na porta e logo em seguida Alice veio me atender.
- Onde você estava? – ela disse me puxando para dentro do quarto.
- Por aí. – respondi.
- Por aí onde Rosalie Líllian Hale?
- Por aí ué.
- Ah, já sei. Você estava no jardim com meu irmão e está com vergonha de me dizer isso. Acertei? – ela disse me pegando de surpresa.
Como eu contaria á ela que era verdade? Como eu diria a ela que eu pensara em seu irmão todos esses dias? Como eu diria á ela que seu estava se tornando um grande amigo pra mim? Eu não fazia nem idéia de como eu faria isso.
- Rosalie, você não respondeu minha pergunta. – ela disse em tom irritado.
- Ta bom. É verdade Alice. Eu estava com o seu irmão no jardim, mas nós estávamos só conversando. Você está brava por isso? – falei.
- Brava? Claro que não. – ela pulou em mim para me abraçar. – Estou muito feliz por isso. Faz muito tempo que meu irmão não se interessa por nenhuma garota... Faz muito tempo que meu irmão não pensa em uma garota. – ela disse radiante.
- E quem disse que ele está interessado em mim? – falei ironicamente. Era tão óbvio que ele não estava afim de mim. Como se fosse possível um cara mais velho e tão lindo como ele ficar afim de mim.
- Minha intuição. – ela disse e piscou pra mim.
- Ah não Alice, você e sua intuição de novo não, pelo amor de Deus. – falei revirando os olhos.
- É sério Rose. Minha intuição nunca falha. Lembra aquele dia que eu fui na sala de jogos com as meninas e disse que se você quisesse ir lá eu te esperava, mas que pela minha intuição você iria á outro lugar. E você foi. Você foi lá ao jardim encontrar com ele.
- Isso foi apenas coincidência.
- Tudo bem, se você quer acreditar que foi, boa sorte. Eu ainda aposto na minha intuição.
- Tá, tanto faz, que seja sua intuição então. Mas agora vamos dormir, porque eu estou com intuição de que se não fizermos isso agora amanhã nós vamos dormir na aula. – eu pisquei pra ela.
- Hunpf. – ela murmurou se jogando na cama e virando de costas pra mim. Eu revirei os olhos.
Vesti meu pijama e a jaqueta de Jacob, virei-me de lado e adormeci.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E galerênha, gostaram?
Estou esperando os reviews
Beejo,
' Jú .NK ♥ (AQUELA QUE É VICIADA NO KELLAN LUTZ & NA NIKKI REED)