For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 13
Eu&Ele (CÁPITULO FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoas.(;
Aqui estou eu com o último cápitulo da nossa histórinha emocionante. POSASOKAOSAKOSKAOKSAOKSAOKAKS'
Espero que vocês gostem& que tenham gostado da história.
Só pra avisar: nesse cápitulo (como é o último) eu coloquei uma música de fundo (sim, os nyah club podem fazer isso) então leiam ouvindo. '
Encontro vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/13

Depois de correr até minha casa, Alice fez com que eu tomasse um banho, vestisse roupas de frio, arrumasse minha mala e me levou para o aeroporto.

- Alice, você tem certeza que vamos chegar a tempo? – perguntei em um sussurro bem baixo quando já estávamos dentro do avião.

- Estou observando todas as decisões dele, se ele mudar de idéia seu futuro muda junto e nós vamos saber se isso acontecer. – ela respondeu.

- Isso não responde minha pergunta.

- Fica calma Rose, vai dar tudo certo. –  ela disse como se tentasse se convencer disso também.

- Espero que realmente dê. – sussurrei para eu mesma.

Virei-me para a janela e adormeci.

- Rosalie, nós chegamos, temos que descer do avião agora, vamos? – Alice disse me acordando.

- E você ainda pergunta Alice... Vamos logo. – respondi puxando ela.

Pegamos um táxi até o convento. Quando chegamos Alice conseguiu burlar a super segurança do convento e nós entramos. Andamos por vários corredores silenciosamente e eu fui correndo até o jardim vazio.

E lá estava eu. No lugar onde eu jurei para mim mesma que não voltaria nunca. No lugar onde ele estava.
Foi então que ele me viu, esperando parada no meio do jardim segurando uma única rosa negra.

Ele vinha caminhando em minha direção. Seus olhos azuis pousados em meu rosto. E seus lábios contorcidos em um sorriso, cheio de covinhas.
Ele se aproximou. Uma de suas mãos segurou meu rosto e a outra pegou minha cintura e me puxou para perto de seu corpo másculo.
- Eu te amo Rosalie Líllian Hale, desde 1710! - ele sussurrou.
- Eu também te amo Emmett Cullen, desde 1710! - eu disse.
Era tão estranho dizer que eu o amava desde 1710 sendo que eu tinha nascido em 1994. Mas era a verdade. Desde 1710 eu pertencia a ele, e ele a mim.
Depois de minha fala, seu sorriso se alargou, deixando suas covinhas mais profundas do que nunca.
Ele foi aproximando seu rosto do meu, até que nossos lábios se tocaram e me causarem um forte arrepio.
Nada mais importava. Éramos apenas eu e ele.
Entreguei a rosa á ele, e um brilho forte nos envolveu, logo depois um vento frio cortou por todo meu corpo, senti meu corpo congelar e depois que o vento passou eu ainda estava congelada. Era a imortalidade que eu sempre quisera, agora eu a tinha.

- Eu te esperei por três séculos, mas valeu a pena. Você é tudo que eu sempre quis. Eu não me importo com o que somos. Eu só quero ter você pra sempre, sempre e sempre! - ele sussurrou em meu ouvido.
Eu sorri involuntariamente e depois meus lábios encontraram os seus.
Eu o amava. Amava tanto que chegava a doer dentro de mim.
Ele separou seus lábios dos meus, sorriu brevemente e voltou a me beijar.

- Ah, eu sabia que isso um dia ia acontecer! – ouvi Alice dizer do meu lado.

Eu e Emmett olhamos para ela e nós três rimos.

- Pelo jeito somos três imortais com toda a eternidade pela frente. – falei.

- É nós somos, mas vai com calma Rose, você ainda tem muito que aprender. – Foi Emmett quem respondeu.

- Pelo menos agora todos os humanos podem ver você Emm. – eu falei.

- Todos podem me ver, e podem te ver também. – ele disse sorrindo pra mim e eu sorri de volta.

- Vocês vão ficar durante toda a eternidade juntos e eu vou ficar sozinha para sempre. – Alice disse com voz de choro.

- Não acho que isso seja possível quando nós temos mais um imortal presente. – Emmett disse.

- Que imortal? – ela perguntou.

- Jasper. – ele respondeu.

- QUE JASPER? – gritei.

- Seu irmão gêmeo Rose. – Emmett disse.

- Impossível, o Jazz não é imortal. – falei.

- Na verdade agora ele é. Quando você se transformou ele se transformou junto... Isso aconteceu porque a ligação entre gêmeos é muito forte, e a sua ligação com Jasper é mais forte que o normal. – Emmett explicou.

- Não acredito! Ah, eu vou ter meu irmão pra sempre. – falei empolgada.

- Parece que sim. – Alice disse.

- Pode aparecer já Jasper- Emmett disse.

- O Jasper está aqui? – perguntei.

- Estou sim. – Ouvi a voz grave do meu irmão me responder.

Virei para trás e vi Jasper sorrindo pra mim. Sorri de volta e o abracei com força.

- Juntos pra sempre irmãzinha! – ele disse.

- Pra sempre meu gêmeo lindo! – falei apertando ainda mais o abraço.

Soltei Jasper e vi que ele e Alice se olhavam intensamente. De repente, Jasper caminhou até onde ela estava e envolveu-a pela cintura.

- Esperei tempo demais para poder fazer isso. – ele disse sem tirar seus olhos dos olhos dela.

E então, Jasper a puxou e beijou-a doce e apaixonadamente.

- Melhor nós irmos para outro lugar. – falei olhando Emmett que me fitava com doçura.

- Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa. – ele disse me puxando.

Nós começamos a correr e logo eu me acostumei com a velocidade. Chegamos á um lugar distante. Era um farol em uma ilha distante, e logo embaixo desse farol tinha uma grande e maravilhosa casa que parecia ter sido feita a muito tempo atrás, mas era muito conservada.

Emmett me levou até o alto do farol e eu pude contemplar a vista maravilhosa do mar azul.

- Aqui é muito lindo, a vista, o lugar... Tudo! É maravilhoso. – falei olhando para ele. Ele fitava meu rosto com doçura, mas sua expressão era séria.

- Eu não usaria as palavras “lindo” e “maravilhoso” para descrever esse lugar... Não com você aqui. – ela disse caminhando para perto de mim.

Eu apenas sorri.

- Eu construí esse lugar á mais de cem anos atrás... Achei que eu nunca fosse usar, porque eu construí pra você e eu pensava que você nunca fosse voltar. – ele disse sorrindo levemente.

- Mas eu voltei. – falei.

- É, e eu quase te perdi de novo.

- Mas... – comecei, mas ele me interrompeu.

- Rosalie, no dia que você voltou para Los Angeles meu mundo parecia ter desabado, nada mais fazia sentido... Não tem nem como explicar o que eu senti. Só posso dizer que eu senti tanto a sua falta que á cada vez que eu ouvia alguém no convento dizer seu nome parecia que minha vida tinha acabado, e realmente tinha. Quando você me deixou pela primeira vez ela acabou, mas então você voltou; me deu uma nova vida... Só que depois você foi embora de novo e levou meu coração com você. E hoje eu não posso nem acreditar que você voltou... Que é só minha outra vez. –  ele disse me abraçando e deixando as lágrimas correrem por seu rosto.     

- Me desculpe, eu nunca quis te magoar... Eu só pensei que te deixando você poderia ser feliz. – falei. E foi só então que me dei conta de que eu chorava também.

- Eu nunca poderei ser feliz sem você. – ele disse me apertando mais em seus braços.

- Então você vai ser feliz para sempre, porque eu nunca mais vou te deixar. – falei.

Ele ergueu meu rosto com uma mão e me olhou sorrindo. Seus olhos brilhavam intensamente enquanto ele fitava meu rosto e eu sabia que os meus brilhavam na mesma intensidade enquanto eu fitava seu rosto.

- Eu prometo te amar pra sempre Rosalie Hale. Prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, a mais realizada. Prometo que quando você estiver triste eu vou te consolar, quando você cair eu vou te levantar. Porque eu sempre, sempre vou te amar. E eu quero ficar com você para toda a eternidade. – ele me disse sorrindo.

E antes que eu pudesse pensar em responder alguma coisa, seus braços me puxaram para mais perto dele e seus lábios devoraram os meus em um beijo apaixonado. Nem pensei em resistir, apenas me entreguei ao nosso amor. Ele me beijava intensamente, e eu caia cada vez mais em seus braços. Nada mais importava, era apenas eu e ele, na nossa eternidade feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? O que vocês acharam?
Gostaram da fic em um todo? (;
Fiz o meu melhor para ela sair boa, espero que vocês tenham curtido.
Ah, querem continuação? Se quiserem é só falar por reviews, mas precisa ter vários reviews para ter continuação. (;
Obrigado por tudo meus amorês, eu amo vocês maisque tudo! s2s2'