Little Secret escrita por AliceBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572177/chapter/1

Saí cedo, as 6:30, Luke ainda estava dormindo mas logo iria acordar, deixei um bilhete:

'Amor, desculpa, tive que sair bem cedo.

1° dia de aula ;)

Obs¹: Coma bem

Obs²: Lembra! Manter em segredo (te amo).'

Cheguei na faculdade as 6:50, porém, só encontrei a minha sala as 7:10, me disseram que o professor que iria acompanhar a nossa turma era o mais gato de todos, disseram até que ele poderia ser um idol sem problemas. Bem, ele podia até ser gato, mas com certeza não era pontual, já era quase 7:50 quando um vulto azul, alto e de cabelo preto entrou na sala , e sem olhar para os alunos já foi falando:

– Desculpem-me o atraso, alguém esqueceu de me acordar hoje - finalmente ele olhou para a turma.

Gelei quando ouvi a voz de Luke.

*

" Sou Sophia, tenho 19 anos e não se assuste, sou casada ;) . O nome dele é Luke, e ele é um gênio, está no último ano da faculdade de medicina, onde eles tem que ensinar, e eu acabei de entrar, e agora descobri que ele será meu professor. Ah, detalhe, ele tem 25 anos, e trabalha, mesmo ainda estando na faculdade.

*

Ele logo me viu, abaixou a cabeça porque sabia que ia ficar vermelho. Ele se virou para o quadro e escreveu:

"Método escolar"

E se recompondo falou:

– Adoro esse método. Iremos eleger um líder de classe e um vice. Então... alguém quer indicar alguém? - Ninguém - Ok, ok, vocês não se conhecem ainda. Então indiquem a pessoa que você acha mais bonita. - Risos - e uma garota fala:

– Você professor!

–Não vale - Ele rebateu na hora - Mas, obrigado.

E então um garoto do fundão apontou pra mim e falou:

– Eu e os garotos - Apontou para os amigos com a outra mão - Indicamos ela - Gelei.

– Pois bem senhorita ... - Fingiu não saber meu nome.

– Sophia.

– Pode vir aqui a frente ? - Me levantei e fui.

Mais um garoto foi indicado (lindoo), até que o Luke falou com um tom mais sério:

– Quero que os dois fiquem durante o intervalo, por favor.

E começou a dar sua aula, disse as regras, direitos e datas comemorativas até que tocou para o intervalo. A sala demorou a esvaziar, por causa das garotas.

– Então, quero que saibam que isso mudará. As notas de vocês, caso vocês tenham rendimento nessa posição, qual dos dois é o líder ? - O garoto apontou para mim.

– Então eu gostaria de falar com ela, poderia se retirar ? - O garoto logo saiu.

– Por que não me contou ? Deveria ter me falado, soube que vocês (professores) recebem a lista de alunos 1 semana antes.

– Porque você iria ficar tão nervosa que não conseguiria dormir , e se isso acontece ninguém fica bem.

– Não é bem assim...

– É exatamente assim. Lambra da última vez que você não dormiu bem ? No dia seguinte a gente teve um almoço com os seus pais, e quando o seu pai te viu ele me ameaçou: " Seja o que quer que tenha acontecido com a minha filha, cuide para que isso nunca mais aconteça". E fez uma cara feia para mim. E o pior é que eu realmente me sentia culpado.

Nesse momento um grupo de alunos entraram na sala:

Sim senhor. - Falei e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo? Espero que sim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.