Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina escrita por Amandy Peruzzo


Capítulo 5
Capitulo 5 - Aproximando sera?


Notas iniciais do capítulo

Oi Cobrinas do meu coração mais um capitulo ai para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572166/chapter/5

Duca, Alan, e Cobra estavam se arrumando para ir para festa quando Alan resolveu incomodar o novo hospede:

– E ai cobra levou toco da Karina. rir Alan.

– KKK engraçadinho ele eu ainda viro esse jogo.

– O duca me falou do pedido que ele te fez, duvido você conseguir domar a fera.

– Mais eu vou conseguir me aproximar da Karina vocês vão ver.

– Duvido diz Alan.

– Eu não duvido,acho que a unica pessoa que bode domar a Karina é o cobra diz Duca

– Bem vamos ver.

– E você, Alan vai pegar quem? pergunta cobra

–O Alan tem o caso dele já faz tempo não assume namoro sei lá porque o nome dela é Jade.

– Mais não sei se vou ficar com ela hoje não.

–Quem é essa jade? não vi ela ainda pergunta cobra.

– A jade é melhor amiga da sua nervosinha, ela é colega da Bianca na Ribalta, caso do Alan a anos.diz duca

–Mais não é nervosinha também.?

– não a Jade é mais calma que a Karina, mais tem um gênio bem complicado.

– Entendi, diz cobra.

– Mais chega de papo e bora para festa.diz duca.

– Partiu diz Alan e cobra.

Na casa dos Duarte, Jade e Bianca tentavam convencer Karina botar vestido mas a menina se recusava atender a melhor amiga e a Irmã.

– Vai ka bota o vestido? pede Bianca.

– Nem pensar Bianca.

– Karina amiga vai ficar linda bota vai vamos arrasar nos duas, diz Jade.

– Não quero arrasar nada, nem queria ir na festa.

– Deixa de ser azeda Karina, se não botar o vestido não paro de te incomodar, por favorzinho amiga.

depois de muita insistência da irmã e da amiga Karina cedeu e botou o vestido e deixou a amiga maquiar ela alguns minutos as meninas estavam prontas e foram para festa.

Chegaram na festa circularam pra vem que estava na festa já, conversaram um pouco quando Bianca resolveu ir com o namorado,Jade foi procurar Alan e Karina ficou sozinha e resolveu pegar uma bebida pra tomar:

– Moço me da um refri!!

O moço pegou entregou o refri para menina que começou tomar sossegada mais sua paz não demorou acabar logo um moreno lindo chegou para perturbar ela:

– Oi novinha!!

Karina fingiu que não ouviu e virou para o outro lado, cobra insistiu

– Escuta novinha não te deram educação não eu te cumprimentei.

– Cobra não faço a minima em ter educação com você, quanto mais falar com você.

– Nossa quanto azedume, porque me odeia tanto.

– Não te odeio você cobra é indiferente para mim da licença.

– Eu ainda acabo com essa marra Karina Duarte, diz cobra vendo a mesma se afastar.

jade procurava o amado pela festa, queria ficar com amado pelo milésima,quando vê uma cena que corta em pedacinhos seu coração era Alan ficando com Ana Flor sua amiga da ribalta.

– Alan!! diz chorosa.

– Jade!!

– não acredito nisso Alan diz a menina e sai correndo.

– Espera Jade!! diz Alan que vai atras da mesma deixando Ana flor sozinha.

Cobra dançava na pista quando Patricia chega perto de seu ouvido e fala:

– Oi gato

– Oi Pati diz cobra desanimado

–Que desanimo gato, vamos dançar.

– Sabe que é Patricia eu cansei vou tomar um ar diz cobra saindo e deixando a mesma sozinha.

– Isso não, vai ficar assim Cobreola ainda sera meu diz Pati

Cobra saiu para tomar ar quando viu sua nervosinha comendo um milho sentada no banco resolveu testar a sorte de novo e foi falar com a menina:

–Oi novinha.

– Oi Cobra diz a menina comendo seu milho.

–não vai me expulsar de novo.

– Vai adiantar alguma coisa, vai sair e me deixar em paz.

– Não diz o rapaz e os dois riem juntos

Karina continua comer seu milho, quando cobra a observa achando linda de morrer não sabia porque mais aquela garota mexia demais com ele. Karina nota cobra a observando fica incomodada e resolve puxar assunto.

–- Mais me diz, porque não está lá dentro dançando.

– Porque lá está quente demais é prefiro ficar aqui contigo nervosinha algum problema.

– Nenhum Lagartixa.

– É cobra karina!!

– Tudo bem Lagartixa.

– Se não vai me tirar do serio agora sua nervosinha.

– Você me chama de nervosinha e eu te chamo de lagartixa então.

– Tudo bem eu paro de te chamar de nervosinha, Karina queria te propor uma coisa.

– que coisa Cobra?

– Queria que agente parasse que as provocações,e brigas e tentasse se entender.

– Porque isso agora cobra?

– porque agente treina junto no seu pai, sou amigo do Duca e vamos viver em guerra.

– Tem razão cobra!! apesar de adorar te tirar do serio eu concordo, vamos parar de se agredir.

– Que ótimo viu conseguimos nos entender.

– Verdade Cobra!! eu vou voltar para festa agora.

Karina ia saindo quando cobra entrelaça as mãos dela com as deles fazendo olha olhar pra ele, e se perder naquele mar castanho na sua frente os dois ficaram se encarando por um tempo até a menina cortar o clima:

– cobra quero entrar.

– Karina aceita da uma volta comigo amanha.

– Porque isso agora?

– Pra gente se conhecer melhor conversar um pouco vamos vai.

– Eu vou pensar Cobra amanha te dou a resposta.me solta agora.

Cobra solta a menina e observa a menina entrar de volta na festa e em seguida entra também.

No outro canto da praça Jade chorava sozinha por Alan ter magoado de novo, quando é surpreendida pelo garoto:

– Jade!!

– Porque faz isso comigo Alan? ficar com as minhas colegas da ribalta na minha frente.?

– Desculpa jade perdão.

– Só isso tem pra me dizer Alan desculpas.

– Jade eu também gosto de você mais eu não quero

– não quer fala Alan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sera que vai durar a paz entra Cobrina, ?e qual sera o problema do Alan? beijos comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.