Loved You First escrita por Tau Faller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa história também é postada no Spirit e só decidi posta-la aqui pois minha amiga pediu muito
Espero que gostem...
Tetê =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572142/chapter/1

CAPITULO 1 – BACK HOME

POV’S Louisa ON

Bem... Acho que devo me apresentar: meu nome é Louisa (sim, é esse mesmo), vai ri eu sei que você quer rir, eu moro no Brasil e caso você esteja se perguntando não eu não sou brasileira, vou explicar isso direito: minha mãe quando mais jovem passou seus últimos três anos de faculdade na Inglaterra, lá ele se apaixonou. Logo após terminar a faculdade eles se casaram e depois de mais ou menos nove meses eu cheguei!!! Meus pais não me deram esse nome maravilhosamente estranho, minha madrinha que deu e por alguma razão eu e o filho dela temos nomes parecidos, vai entender né!? Depois de catorze anos casados, depois de mais dois filhos e depois de brigas e discussões nesses anos todos eles decidiram se separar... Por mim eu teria ficado com meu pai, mas minha mãe conseguiu convencer o juiz com suas lágrimas de crocodilo e então tive que me mudar para o Brasil, eu detestei ainda mais porque estaria longe dos meus amigos e do filho da minha madrinha (se sou apaixonada por ele?! não nem um pouco, na verdade eu o amo muito) e estaria longe, acima de tudo do meu pai, sempre gostei muito dele, bem ele é meu pai né?!

Eu e meus irmãos tivemos de vir com minha mãe, e após sete anos eu estou livre pra voltar para onde eu nunca deveria ter saído Londres. Vou morar com meu pai depois de todo esse tempo, minha mãe sempre tentou me naturalizar no Brasil, mas eu sempre dei um jeito para que isso desse errado, afinal eu amo ter que responder as pessoas quando elas me perguntam de onde eu sou, adoro ver as caras de inveja delas quando digo que sou BRITÂNICA!!!

Bem hoje eu dou adeus ao Brasil e aos meus amigos, que por incrível que pareça são os meninos do P9, estou na plataforma de embarque esperando meu voo ser chamado, enquanto me despeço de todos e minha mãe ainda tenta me fazer mudar de ideia:

- Filha, POR FAVOR não vá fique comigo, seu lugar é aqui!

- Nem pensar, eu não aguento mais ficar longe do meu pai, você não vai conseguir me fazer continuar a te aturar por mais tempo que o necessário.

- Você NÃO VAI, eu não vou deixar.

- Você não tem que deixar eu já sou maior de idade e decido por mim.

***CHAMANDO VOO 2469 PARA EMBARQUE***

- Tenho que ir esse é o meu voo, meninos prometam que irão me visitar e vocês seus dois pestinhas tomem conta dela e podem ficar com meus quarto como quartel general ok?

- OBA!!!!!!!!!!!!!! - Meus irmãos gritaram comemorando.

- Sim nós prometemos ir, mas vê se não se esquece da gente hein? - Me disseram.

- Isso nunca aconteceria. – Respondi.

***ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 2469***

- Gente eu tenho que ir, amo muito vocês, tchau.

- Tchau. - Eles se despediram pela última vez antes de eu ir, enquanto minha mãe dava um ataque de histeria.

~~~~ NO AVIÃO ~~~

Eu estava tão animada, percebi que tinha um garoto lindo ao meu lado, mas um tempo depois enquanto escutava música eu apaguei.

Acordei com uma turbulência e percebi que já estávamos pousando, mas eu ainda não veria Londres, pois decidi primeiro ir para o parque de Harry Potter (sou louca pelos filmes do Harry Potter). Cheguei ao hotel e me instalei, decidi andar um pouco antes de ir jantar e dormir, para aproveitar o parque no dia seguinte, enquanto andava em uma parte parecida com a floresta negra, eu observava tudo até os mínimos detalhes, nisso alguém esbarrou em mim com tudo e me derrubou, mas também acabou caindo:

- Mil desculpas, eu estava andando sem prestar atenção ao caminho. Você está bem? – Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar.

- C-claro... acho que não quebrei nada... – Falei pegando a mesma. – Obrigada pelo tombo, eu estava precisando voltar pra terra, e pela ajuda.

- Ah! Que isso disponha e obrigado eu estava na mesma situação que você. – Ele sorriu sem jeito e com isso pude avalia-lo direito, olhos castanhos, rosto angelical e sorriso perfeitamente perfeito.

- Então nosso encontro inesperado fez bem aos dois. – Disse.

- Pois é... Ah! Que educação a minha, meu nome é Liam, Liam Payne. – Quando ele disse eu não pude crer, agora eu estava o reconhecendo ele é integrante do ONE DIRECTION, eu quase tive um infarto porque amo eles, tipo muito mesmo, mas finjo não ligar muito, sabe como é vida no Brasil né, ser debochada sempre só porque eles são perfeitos e o povo de lá que acha que sabe tocar são um bando de recalcados e só sabem falar mal. – E você é?

- E-eu me chamo Louisa, prazer.

- Belo nome o seu e o prazer é todo meu. – Ele elogiou.

- Haha! Até parece meu nome é estranho isso sim. – Falei fazendo careta.

- Não é não, meu amigo iria achar bem legal.

- Sério?! Ele deve gostar de nomes estranhos então...

- Na verdade não seria por isso, seria pelo fato de terem nomes parecidos, o nome dele só não tem o ‘A’ no final, é Louis.

- Então ele tem o mesmo nome do filho da minha madrinha, basicamente meu primo.

Ele riu e como eu já não me aguentava mais eu disse bem baixo para que mais ninguém, além dele, escutasse:

- Adoro a música de vocês.

Ele me encarou e depois olhou para os lados e disse:

- Com...?! – Eu o interrompi quando percebi que havia um boné e um par de óculos no chão onde ele havia caído.

- Seu boné e seus óculos caíram, não tem como não reconhecer seus olhos e você não deveria sair dizendo seu nome todo para qualquer um na rua, sabia?

Ele olhou para onde eu apontava e viu suas coisas ali, abaixou rapidamente e pegou-as, após recolocá-las ele disse meio envergonhado:

- Me desculpe e obrigado.

- Ah, tudo bem pra mim isso já é normal. – Respondi.

- Sério?! Você é famosa?!

- Não, eu não, mas meus amigos são pelo menos lá onde moro.

- Ah tá, legal pelos menos alguém aqui entende o quanto é ruim ter que andar sempre assim na rua, bom pelo menos quando não quero ser reconhecido né?!

- É muito chato isso sim.

Ele riu e então escutamos umas garotas gritando:

- ELE VEIO POR AQUI VAMOS LOGO TEMOS QUE ACHÁ-LO!

- Bem acho que você deve ir né?!

- Sim tenho, mas... posso te pedir uma coisa?

- Claro tudo para salvar você delas.

- Ok, você poderia me acompanhar até aquele hotel ali, fingindo estar comigo?

- Sim posso também estou indo para lá.

- Ótimo, e obrigado mesmo.

- Disponha. – Eu disse; então ele pegou meu braço e o entrelaçou ao seu e seguimos andando rumo ao hotel.

Ao chegarmos lá entramos no elevador que estava vazio, então desentrelaçamos os braços e escolhemos o andar que por um acaso era o mesmo ao chegarmos ao andar desejado nos despedimos e nos dirigimos aos nossos respectivos quartos, antes de entrarmos cada um no seu ele disse:

- Foi bom te conhecer espero te ver de novo.

- Eu também espero. Até Liam.

- Até Louisa.

Nos outros dois dias de estádia no hotel nós nos vimos e passeamos juntos, no terceiro eu tinha de ir para Londres então fui me despedir dele, foi quando ele me disse que também estava voltando para lá. Vimos que nosso avião era o mesmo e nossos lugares um ao lado do outro.

~~ NO AVIÃO ~~

Após uma longa viagem conversando sobre o que gostávamos de fazer e outros assuntos aleatórios, o alto-falante soa a seguinte mensagem:

***COLOQUEM OS CINTOS DE SEGURANÇA E RECOLOQUEM AS POLTRONAS NA POSIÇÃO VERTICAL, POIS COMEÇAREMOS EM BREVE O PROCESSO DE DESCIDA, OBRIGADO E BEM VINDOS A LONDRES ***

- Bem... está preparada para conhecer Londres? – Ele me perguntou.

- Na verdade não estou pronta para conhecê-la não...

- Como assim?!

- Eu estou pronta para revê-la depois de sete anos longe...

- Sério? Você já morou em Londres?

- Ah, não em Londres, na verdade eu nasci em Doncaster, mas minha tia morava lá antes de se mudar para Paris, e meu pai e minha madrinha moram lá agora.

- Nossa que legal, meu amigo também nasceu lá.

- Olha já aterrissamos. – Falei ao notar que o avião havia parado.

Ao sairmos percebemos uma multidão do outro lado dos portões, e acredite se quiser não foi porque vimos e sim por ouvirmos o barulho, e pelo visto parecia ser uma multidão de fãs loucas.

- Bem qual vai ser sua solução dessa vez Sherlock? – Perguntei sarcástica.

- Sinceramente dessa vez eu não sei. – Ele disse fazendo careta.

- Não sei você, mas eu vou sair como alguém normal, mas vou dar um jeito nessa situação ok?

- Desde que você consiga eu topo tudo.

Me dirigi ao local de saída e vi todas as fãs, olhei para elas e perguntei:

- Quem vocês estão esperando?

- Dã, ninguém mais ninguém menos que Liam Payne. – Elas me olharam incrédulas.

- Ah vocês não ficaram sabendo, ele decidiu mudar o horário do voo dele, para de noite, para que ele conseguisse dormir melhor no avião, para chegar disposto a dar autógrafos, viu mesmo longe pensando em nós fãs.

- Ai jura? – Disse uma delas.

- Como você sabe? – Perguntou outra.

- Ah lá em Orlando eu estava no mesmo hotel dele e vi quando ele foi à recepção tratar sobre esse assunto daí acabei escutando ele falando isso, sabe como é?

- Você pode provar que o viu? – Disse ainda outra.

- Claro. – Eu disse e mostrei as fotos do meu celular.

- Ok, meninas nós voltaremos de noite então, vamos saindo para liberar a área.

Logo elas liberaram o lugar, mas vi que elas pararam lá na frente ainda duvidando, voltei para onde Liam estava e perguntei a ele se teria como algum dos seguranças dele vir buscá-lo, só que tomando cuidado na hora de sair e quem não saísse pela frente que arranjasse outro jeito de sair do aeroporto. Então ele disse:

- Sim tem, mas como conseguiu convencê-las?

Contei o que aconteceu e ele riu.

- Já disse que sei lidar com isso. – Eu falei em resposta ao seu riso.

- Tá bom eu vou ligar pro Paul. – Ele se distanciou um pouco, mas ainda pude ouvi-lo, ele falou rapidamente e logo desligou, voltando para perto de mim. – Pronto, minha carona para casa eu arranjei, mas e você?

- Ah, eu... – Então eu fui interrompida por um ser pulando em mim.

- Ooiii!!! – Disse esse ser que se chama Carter, que por um acaso é meu primo.

- Ah, olhai minha carona para casa. – Falei para Liam que ainda se recuperava do susto e então me voltei para Carter e o abracei. – Oiii! Que saudade de você Hórus.

- Ah, qual é, quando você vai parar de me chamar assim? – Ele me olhou como quem implora por algo.

- Você sabe que isso nunca vai acontecer né!? – Eu disse rindo. – Ah, Liam esse é o Carter meu primo. E como ele me ama muito ele sempre me cumprimenta assim.

- Eaí cara, prazer Liam. – Liam disse ainda surpreso.

- Prazer Carter, vamos prima, tem pessoas querendo te ver depois de todos esses anos né?!

- Vamos sim... Txau Liam, até qualquer dia desses. – Falei e lhe abracei.

- Até. – Ele disse e foi de encontro com um homem que o chamou.

Enquanto íamos para o carro meu primo disse:

- Já arranjou um namorado nesse tempo que saiu do Brasil?

- Não seu bobo, ele é só um amigo e outra é meu ídolo.

- Sei... Até parece que eu não te conheço. – Ele disse sarcástico.

- Não é nada do que você está pensando, você sabe que eu só tenho olhos para uma pessoa.

Ele não respondeu e colocou minhas malas no porta-malas.

- É eu sei, mas agora você já é mais velha eu achava que essa sua paixonite tivesse passado, ainda mais porque faz anos que vocês não se veem.

- Eu sei, mas... Porra você sabe como eu sou, sabe que ele ia me pedir em namoro quando fui embora, sabe que por culpa da minha mãe nós não ficamos juntos.

- Eu sei, mas... Achei que você teria mudado de ideia e namorado com alguém lá no Brasil né?!

- Achou errado né primo. – Nós já estávamos indo em direção a minha casa. – Mas acho que você tem razão eu deveria ter feito isso, mas não fiz me guardei para ele.

- Não acho que foi uma boa ideia, ainda mais pelo fato de vocês serem praticamente primos.

- Já falei que não somos primos, minha madrinha não faz exatamente parte da família ela é amiga do meu pai.

- Tá, mas vê se não fique surpresa por seu amado não estar lá na hora de sua chegada porque atualmente nós não o vemos muito, por ele estar muito ocupado com algumas coisas dele, ok?

- Tá bom, eu não vou, mas me diz as meninas já combinaram quanto voltam pra cá?

- Mais ou menos, só que elas não vêm tão cedo porque sua mãe está mexendo com a mente dos nossos tios, para fazer você voltar pra lá.

- Há, eu sabia que ela faria isso, mas depois dou meu jeito.

- Chegamos... – Ele estacionou na frente de uma casa enorme.(1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha no direi que a fic é movida a comentários porque não é, ela é movida a minha vontade, portanto se eu vou postar quando eu quiser ou quando e se minha amiga vier pedir para continuar lendo... Espero que tenham gostado... e este é o link: (1) http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/02/fotos-de-casas-de-luxo-mans%C3%B5es-luxuosas-3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.