Our happy ending escrita por Death


Capítulo 1
Nosso final feliz.


Notas iniciais do capítulo

Essa é ainda uma das minhas primeiras historias então deve ter muitos erros, então se virem algum ou tiverem ideias para melhorar por favor me falem :3
aproveitem ( é isso que se fala normalmente? ).

—Death



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572045/chapter/1

Quantas vezes eu escrevi historias românticas pensando em você? quantas vezes chorei de ver você sorrindo mesmo caído? E você me ensinou a não desistir? você tem o sorriso mais lindo que já vi, ele me faz sorrir, em que parte meus sentimentos mudarão?
Era o que eu chamaria de tarde perfeita, a pessoa de "olhos flamejantes" havia acabado de sair de mais uma batalha e estava deitado no meio de meros entulhos, nesta sala haviam apenas quatro paredes e o teto estava destruído, Me dirigi em sua direção, sentei agarrando minhas pernas fazendo com que ela cobrisse parte de meu rosto e começamos olhar para o céu, estava verde um tanto quanto avermelhado.
-Natsu-disse.
-Sim Lucy?
-Quando começa nosso conto de fadas?
-Ora Lucy, por que diz isso?
-Desde crianças lemos historias com finais felizes ou coisas do tipo, mas, sempre que começamos a ficar mais tempo juntos, começamos as nos dar bem e sorrir...- Eu começo a chorar, que tipo de pessoa eu sou? Ser sensível deve ser um dos meus maiores defeitos- Aparece alguém apresentando alguma ameaça e você vai lutar, sabe o medo que eu sinto de te perder? Sabe quantas vezes eu senti a angustia de você me protegendo e eu não poder fazer nada?
-Cala a boca Lucy! Como assim não fazer nada? Nunca mais repita isso ouviu?
-Mas... Me desculpe. Natsu. Mas...
-Mas nós nos divertimos nas batalhas, Eu acho que você não sabe mas... Sem você não seria a mesma coisa, Lucy, desculpe a pergunta mas... Pelo o que eu lutaria se não fosse por você? pela guilda? Meus amigos? É claro que luto por eles mas... como eu posso dizer...-Ele cora- Eu acho que você é mais que isso.
O silencio reina por um momento e meu coração fica disparado, ele sentia algo por mim? Ele sentia algo forte por mim. Eu sempre gostei do Natsu mas eu não tinha certeza de que tipo de sentimento era.
Antes que eu acabasse de organizar meus pensamentos o Dragão do Fogo continua:
-É algo idiota mas você é minha melhor amiga, minha parceira de missões, sem você seria tudo chato e sem cor.
Um manto de estrelas cobre o céu e Natsu se senta de pernas cruzadas olhando aquela imagem azul e dourada.
-Natsu... eu gosto de você!- Eu falo arregalando os olhos por menos de um segundo deixando escapar algumas lagrimas.
-Eu também ha ha ha-Ele sorri com os olhos fechados.
-Não... não é assim eu realmente gosto de você!-insisto.
Ele se levanta e senta na minha frente segurando os joelhos igualmente.
-Eu disse que eu também!- Diz abaixando as pernas e seguindo em minha direção, ele estava perto, meu coração parece que vai sair, tem sentimento mais complexo que esse? E então me beija apoiando-se com a mãos.-Eu te amo muito Lucy!
Eu estou chorando e ele finalmente abre os olhos e me olha.
-Não...gostou?
-Eu... gostei Natsu, gostei muito.
-Então pare de chorar, está na hora de você entender que nosso conto de fadas começou quando eu te conheci e agora nós estamos fazendo nosso final feliz.-sua mão escorrega e ele cai em cima de mim, meu coração está disparado, então nós nos viramos e continuamos olhando para cima, aquela noite, aquele céu, esse dia, Isso tudo é o que marca quando eu percebi que estava errada.
-Lucy olhe! uma estrela cadente!-Ele diz apontando.
-Sim Natsu, ela é linda!- enxugo minhas lagrimas.
- o que pediu?
-Eu não preciso de nada, mas quero sempre continuar te vendo feliz.
-Não me conhece?-ele fica emburrado mas acaba rindo.
Talvez isso não passe de uma de minhas historias ou um sonho, mas quem pode dizer que não foi real? Na verdade nada mais importava eu-o vi sorrindo, não como os outros sorrisos, Há algo diferente e indescritível.
-E então Lucy, vamos?-diz enquanto se levanta e estende a mão.
-Sim, vamos.
Andamos seguindo a estrela em direção a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Ok ok a historia chega a parecer clichê e até sem criatividade, mas eu sou uma pessoa sem criatividade.

Obrigada por ler.

—Death



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our happy ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.