Prosseguindo á Ti escrita por Pallas


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572035/chapter/1

Mais um pôr-do-sol e estava à amazona de águia a pensar no cavaleiro de leão..

Porquê tinha de ser assim?,ela não sabia se ele correspondia e tinha medo de arriscar,medo o que tinha dele,sua amizade era demais para perder assim...ela o amava mais que tudo,se tivesse a certeza de que ele a correspondia,abandonaria o santuário,renunciaria á armadura para apenas poder viver junto á ele.

Leão era fiel ás regras e jamais abandonaria os deveres,lutou muito para chegar até ali,sofrendo com o descaso dos cavaleiros por ser irmão de Aioros,mas ali havia uma garota que o entendia e não o tratava com tal indiferença,Marin,amazona que ele amava mais que a si mesmo,seu maior desejo era ver o rosto dela,e ouvi-la dizer que o correspondia,mas mesmo sendo o destemido cavaleiro de ouro de Leão,não contava com tal coragem para se declarar á sua amada.

Na batalha contra Hades no muro das lamentações,Aioria teve a certeza de qual seria seu último pensamento.No santuário,ela se concentrava para tentar senti-lo,mas depois,seu maior arrependimento foi não tê-lo dito que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prosseguindo á Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.