Fifty Shades of Trouble escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572000/chapter/3

Meu dia já começou mal, além de ter uma briga com Elliot, ainda recebi péssimas notícias, que prefiro não comentar; Pensando que não poderia piorar, eis que a moça de ontem quase me derruba. O que há de errado com essa juventude, afinal? Não dão um passo sem tropeçarem ou esbarrarem, bem, que seja.

Ainda bem que ela não me respondeu, do contrário, eu iria com muito prazer fazer o que eu quisesse com ela, afinal está na minha empresa e isso iria melhorar muito meu dia.

Acham que sabem de tudo sobre mim, mas isso nem de longe é verdade. Tenho gostos e hábitos peculiares, os quais adquiri muito cedo, assim como comecei minha carreira. Porém minha história não será revelada, a menos que eu autorize.

Mesmo contra minha vontade, aquela garota assombra minha mente, e meu corpo responde a cada pensamento, ao lembrar de sua voz, ao lembrar de seu cheiro, ao lembrar de seus cabelos cor de fogo; mas eu preciso de meu auto controle, principalmente porque irei vê-la por um período considerável de tempo.

Por que estou tão vidrado nela? Ela nem faz meu tipo, ela não tem perfil de submissa, e pra completar, tem uma filha. Sinto a necessidade de protegê-las, de sustentá-las, de ser como um pai para a menina; o que é controverso, pois... nem sei como é isso.

Volto ao meu escritório, apressadamente, ordeno Andrea – Ponha Welch na linha. – lá está ele.

– Quero que faça uma verificação de antecedentes pra mim.

– Sim, senhor. Nome?

– Skye Woolridge. O mais rápido possível.

– Claro, senhor.

Desligo e aguardo impacientemente. Por que isso acontece comigo?

Uns dias depois, recebo um e-mail de Welch.

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2014.

Skye Norrington Woolridge

Nascimento: 15 de junho, 1990, Londres, GB.

Endereço: Notting Hill; Atualmente Four Seasons Hotel, Seattle, WA

Telefone Celular: 410 818 4609

Número do seguro social: 977-75-7777

Detalhes Bancários: Banco Montepio,10 Buckingham Palace Road
London, Reino Unido

Conta número: 309361: $ 683,16

Ocupação: Escritora por conta própria

Mãe de uma filha

Dona de casa

Media de classificação: 4.0

Contagem SAT: 2150

Emprego: Demitida do último emprego

Pai: Gerald Woolridge Albott.

Nascimento: 01/09/1965.

Mãe: Nora Monroe Woolridge

Nascimento: 18 de Julho, 1969.

Preferências Políticas: Nenhuma encontrada.

Preferência Religiosa: Nenhuma Encontrada

Orientação sexual: Desconhecida.

Relações: Michael Norrington, falecido.

Tenho que agradecer aos céus pela viagem que fez até aqui, quase nunca vou a Europa. Não posso pensar que um dia não a verei mais; eu quero compartilhar sua vida, seus momentos, sua filha, só não posso compartilhá-la, nem perdê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty Shades of Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.