A vida secreta de Zeno e Dufort! escrita por MadEyed


Capítulo 4
Capítulo 4 - Televisão Samsung muito loka


Notas iniciais do capítulo

Zeno: Voltamos nessa bagaça
Platéia: ZEEEEEEEEEEEON! *aplausos*
Dufort: Eae galero
Platéia: Cri, cri, cri....
Dufort: Vou comer minha nutella que eu ganho mais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571964/chapter/4


Dufort e Zeno estavam sentados em silêncio na pequena sala na mesa que estava sentado perto da cozinha. O jovem humano passou os dedos pelo cabelo loiro platinado e suspirou. "Zeno. Porque você não pode ser como as outras crianças e fazer coisas como assistir televisão ou algo assim?" Quando ele olhou para cima da mesa, o menino estava longe de ser visto. Em vez disso, um estrondo foi ouvido. Sentindo-se preocupado, ele correu para o som e encontrou seu mamodo liquidadas no chão na frente de uma televisão pequena que espirrou cores preto, branco e cinza.

Zeno ouviu seus passos e atenção ao som que pertencia a seu parceiro humano. Ele estava sentado no chão de madeira polida em posição de cruz. Sua visão da Dufort estava de cabeça para baixo desde que ele olhou estreito para o homem que estava pairando diretamente acima ele com olhos graves e uma expressão séria. "O que você está fazendo agora?" Perguntou Dufort.

Zeno desviou o olhar e voltou para a frente para a televisão. "Nada. Estou apenas observando algo estúpido."

Dufort puxou uma cadeira de bordo nas proximidades da mesa da cozinha e deixou-se cair nele. "Isso é o que eu espero de você. Comportando-se como você deve." Ele fez uma pausa e estreitou os olhos para a tela quando uma pergunta inesperada fluiu para fora da boca. "Zeno. De onde você tirou essa televisão? Não me lembro de possuir um." (Agora que o bicho percebe?!)

Os olhos do menino rolou em direções diferentes, antes que ele falou com uma voz tranquila. "... Eu o encontrei."

"E onde fez exatamente o que você encontrá-lo?" Dufort perguntou como ele cruzou os braços sobre o peito.

Desta vez Zeno levou uma pausa ainda mais antes de falar. "... No lixo ... por lá." (Aham) Ele puxou um braço pálido atarracado de seu manto (vestido) e apontou um dedo pequeno em uma lata de lixo perto do balcão da cozinha. Dufort olhou para ele. A lixeira pode quase manter um pé de lixo. Daí Dufort levando o lixo para fora todas as noites.

Seu rosto se voltou para o menino sempre tão lentamente com um recurso que não foi convincente em tudo. "Você espera que eu acredite que uma televisão de 2 pés poderia caber em uma lata de lixo de 10 polegadas?"

Com os olhos ainda na tela preto e branco Zeno assentiu suavemente. "... Uh, sim, eu acho."

Dufort recostou-se na cadeira. Seu tornozelo direito apoiado em cima de seu joelho esquerdo. "Zeno. Há 12 polegadas em um pé. A lata de lixo de 10 polegadas não pode caber uma televisão de 2 pés. Faça as contas."

"Eu não faço a matemática."

"Você não ir para a escola no mundo mamodo?"

"A escola militar conta?"

"O que você acha?"

"Sim?"

"No."

"Oh."

Dufort tirou o pé do seu joelho e descansou-a no chão. Seus pés estavam lado a lado com as pernas parcialmente aberta. Ele se inclinou para a frente na cadeira e cruzou as mãos juntas. "Vamos lá Zeno. De onde você tirou a televisão?" Dufort perguntou novamente ainda educado.

"Eu comprei." Zeno não hesitou em responder a esta hora.

Dufort levantou uma sobrancelha. "Você disse que você o encontrou. Então qual é?"

Zeno trocou o volume baixo e rapidamente virou-se para a verDufort. "Você não tem que acreditar em cada palavra que eu digo."

Dufort sorriu. "Eu vou manter isso em mente."

"Huh?" O mamodo apenas deu de ombros e pegou de volta à televisão.

Dufort levantou-se da cadeira e seu sorriso desapareceu. "Zeno. Responda-me corretamente."

O menino virou um botão como o volume levantado para alta. "O que é que Dufort? Eu não posso te ouvir!"

Dufort fez uma careta e gritou a mesma sentença. "De onde você tirou que a televisão !?"

Zeno apenas respondeu tapando os ouvidos com as mãos. "LA-LA-LA-LA-LA-LA, eu não posso ouvi-lo!"

O homem se aproximou e bloqueou a visão da tela de TV dos olhos de Zeno. Zeno olhou para ele com os braços para baixo agora. "Ei! Sai da frente (porra)! Eu estou vendo alguma coisa!"

"Não brinque, Zeno!" Dufort retrucou Zeno. "Você está indo para despejar a verdade para mim e agora!"

"Eu nunca vou dizer a verdade!" Zeno admitiu.

"Foi a última frase uma mentira, então?"

"O Quê?"

"Ao dizer que você nunca dizer a verdade que você disse uma mentira o que significava que você faz."

"O QUÊ ?!" (nem eu entendi saporra)

"É chamado de psicologia reversa, Zeno." (ooooooh :D)

"Que diabos é isso?"

"Não mude de assunto. Agora de onde você tirou a televisão?" Ele pediu mais uma vez.

"Não é da sua conta!" (patada!) Ele levantou-se em seus pés, que só o fez chegar até as coxas de Dufort. "Me deixe em paz, por uma vez!"

"Deixá-lo sozinho? Você é o único que não vai me deixar em paz. E mesmo se eu deixou você, eu aposto que você não pode durar um segundo."

"E por que você acha isso?"

"Porque eu seguro o seu livro! E eu posso queimá-lo a qualquer momento você se comportar mal."

"Verdade".(fudeu véi) Seu rosto formou um sorriso sinistro. "Mas se você queimar o livro, então você não terá nada para viver."(uma vida sem Zeno, é vida de pão e margarina separados :( )

Dufort congelou pois sabia que era a verdade.

Zeno continuou com suas divagações. "É isso mesmo. Eu era a pessoa que você salvou dos asilos e deu-lhe o livro para ler meus feitiços. Se eu não tivesse vindo em torno de você, então eu aposto que você seria um homem morto. Não é isso certo? "

O homem abriu a boca para falar, mas fechou-a como ele não tinha mais nada a dizer contra a palavra do rapaz. Ele pensou para trás e fez lembrar o tempo em que Zeno o salvou e apresentou-o a uma aventura ao longo da vida na batalha para se tornar o rei do mundo mamodo. Ele nem sequer tem a dizer "obrigado" (filha da puta do Dufort) a Zeno e de repente me senti mal por isso. "Você está certo Zeno , eu sinto muito. E muito obrigado."

Zeno inclinou a cabeça e arqueou uma sobrancelha que estava sob sua franja tira. "Obrigado por quê?"(ehueheuhe)

Ele sorriu para ele. "Eu nunca tive a chance adequada de agradecer-lhe por salvar minha vida antes. Então, obrigado."

A dupla se encararam por mais algum tempo antes de Zeno tossiu e quebrou o silêncio. "Bem, por favor saia da frente da TV. Como posso voltar a ver o meu programa." (HAHAHAHAHAHA XD) Ele acenou com a mãozinha como um sinal para Dufort para sair do caminho. No entanto, Dufort se recusaram a sair de sua posição entre Zeno e a tela. O mamodo olhou para ele novamente. "Bem, o que você está esperando? Um abraço?(sim, um abraço leke O/) Bem, você não está recebendo um. Agora perdoem a minha grosseria, mas sair do caminho."

Dufort (#chateado) apenas deslocado ao redor e levantou a televisão em seus braços, fazendo com que ele desligue uma vez que o plugue foi arrancado da parede.

A boca de Zeno estava aberta e os olhos brilhantes se arregalaram. "O que diabos você está fazendo ?!"

Dufort cambaleou até uma janela empoeirada e inquiri-la aberta com o pé. "Desde que eu ainda não tenho nenhuma idéia de onde isso veio da televisão eu vou jogá-lo pela janela." Ele deixou a inclinação do aparelho sobre a borda. "Diga tchau, Zeno."

"NÃO! MINHA TV!" Ele saltou do chão e pulou a janela onde ele agarrou só fio da TV que ficou pendurada no parapeito da janela e acima as ruas limpas do bairro. Zeno olhou para baixo do prédio de cinco andares, mas não estava com medo. Ele realmente gostava de alturas (lógico né, o leke é radicial, ele sarra no grau, ele sabe se teletransportar por quê é foda isso). Mas o que importava agora era que ele queia salvar a vida da TV " Dufort! Você não pode fazer isso!"

O leitor de livro mudou a cabeça para baixo para que ele pudesse ter uma boa olhada em Zeno para fora da janela. "Você quer a TV?"

"SIM!" Zeno gritou quando suas mãos começaram a deslizar do fio. "Depressa!"

Dufort deu de ombros. "Ok. Se é o quê diz." Dufort tirou as mãos a partir do item, que começou a despencar para baixo em um depósito de lixo com um menino gritando ligado a ele.

"NÃO DUFORT! Não é assim! Você devia dar pra mim (se você pensou malícia, você vai pro psicólogo!) !"

"Desculpe. " Ele fechou a janela do apartamento e limpou as mãos em suas calças.

Uma batida repentina estava na porta e Dufort não cresceu inquieto para responder. Ele era uma espécie de virada e surpreso com o mesmo tempo de testemunhar Zeno em sua porta que estava encharcado de lixo com um fio de televisão quebrada em volta do seu pequeno ser. Ele estava ofegante também. "Você esqueceu que-"

"Eu sei ..." Dufort interrompido. "... Você pode se teleportar."

"O pensamento ... você poderia começar afastado comigo desse jeito?" Ele ofegava. "Pense novamente humano!" Ele abriu caminho para dentro.

"Eu estava apenas ensinando-lhe uma lição." Ele bateu a porta atrás de ambos, e levantou uma sobrancelha quando ele avistou Zeno de ligar o fio solitário em seu soquete. No entanto, uma vez que parte do fio ainda estava enrolado em volta da perna de Zeno ele acabou chocando-se.

Dufort não podia deixar de soltar uma risadinha de seus lábios. A visão de um mamodo elétrico que está sendo chocado ao chão era realmente divertido, embora não afetou Zeno muito já que ele é a eletricidade. Ele evadiu do chão imediatamente, alisou o cabelo para fora, e coçou a cabeça. "O que você está rindo Dufort?"

"Nada ..." Ele disse que entre suas risadas. "É só que ... por que você ainda tem o fio ligado para você?"

O menino olhou para baixo e desfez o nó para definir a perna livre. Sua cabeça girava e para trás da tomada da parede até a outra extremidade do fio, o que estava faltando uma coisa. A própria televisão. "Você vê isso Dufort? Hein? Não é?"

"Porque sim. Eu vejo isso claramente, de fato."

"Você me fez perder a caixa! A TV!! A caixa que espirrou imagens bonitas sobre o meu rosto para que eu pudesse assistir em paz." Ele colocou as mãos nos quadris. "Mas nãooo você tinha que levar tudo embora! AGORA O QUE ESTOU SEM NADA! UH!''

"Cramba Zeno, não grite. Você vai incomodar os vizinhos."

"Você acha que eu estou perturbando os vizinhos? Oh, eu vou te mostrar como eu incomodar os vizinhos." Zeno fechou então a porta e começou a bater, chutar, e lamentação na porta mais próxima mais próximo à casa de Dufort. "AHH! QUE CHATO! AHHHHH!"

O rosto de Dufort caiu de se preocupar como ele correu em Zeno e mergulhou-o em seus braços. "Pare com isso Zeno! AGORA!"

Zeno ainda estava tentando se soltar fora dos braços apertados de Dufort. "Me coloca para baixo! Me coloca para baixo! Como você se atreve TOCAR EM MIM! Como você se atreve! Eu vou te dar uma surra!"

Antes que o leitor do livro pudesse reagir a porta se abriu e um homem igualmente alto com o cabelo sujo loiro curto e uma T-shirt preta sólida debaixo de uma jaqueta bege estava comendo um sanduíche. Havia uma mulher que tende a duas crianças b no fundo. O homem olhou seus olhos castanhos em Dufort e falou uma vez que ele terminou seu sanduíche. "Dufort! Você não pode sempre manter esse filho seu sob controle ?!" Ele lambeu os dedos e chicoteou as migalhas o paletó. "Pelo menos eu posso controlar os meus filhos, mas eles estão cansados ​​de seu choro o tempo todo!"

"Eu sinto muito Togusa (togusa porra kkkkkkkkkkk). Eu vou encontrar uma maneira de acalmar ele."

Zeno deu um grito gigante no rosto de Togusa deixando marcas cuspir em seu rosto . No entanto, esta não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. Todos Togusa fez foi bater a porta na cara de Zeno como Dufort caminhou de volta para travar a porta do apartamento e rastejar para baixo as escadas de pedra com Zeno ainda em seu aperto.

"Para onde estamos indo?" Zeno exigiu saber. "RESPONDA-ME!"

"Talvez a televisão não é para você. Nós podemos ir para o Japão. Eles têm um grande jardim botânico lá. Vamos lá, vamos lá!."

E assim ... começa o início de Zeno e Dufort maior aventura juntos ... sempre !!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou um bilhão de anos pra postar, mas voltei O/ então, pensem bem sobre o que acharam, ok? E também...o Zeon é divo heuehheuhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida secreta de Zeno e Dufort!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.