Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 5
O Começo das Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/5

Pov's Nick:on

Tudo foi muito rápido. Desde que houve um barulho estranho até a parte em que de alguma forma que eu ainda não entendi ou saiba como é possível, aparecemos no meu quarto. Sério? Tipo foi um tipo de tele transporte pelas sombras ou algo assim. Mas agora o mais importante! Porque o meu pobre Toby teve que ficar pra trás?! Tadinho! Ainda bem que ele sabe voltar pra casa sozinho, mas ainda sim! Se fugimos deve haver algo perigoso lá! E meu pobre totó ficou lá sozinho! Ah... Aquele garoto louco desgraçado vai me pagar por isso! Ih! Eu estou aqui tão irritada com o fato de termos deixado meu cachorro pra trás que até esqueci uma coisa muito importante! Aquele garoto disse que a mitologia grega e todas essas coisas são reais! E que tipo EU sou uma semideusa! Tipo eu sei que gosto dessas coisas de mitologia grega e achava que seria legal que existisse, mas cara! Não rola. Não tem nada que prove ser real ou não! Por falta de provas que os historiadores classificaram como “mitologia”! OK... Tudo bem que viajar nas sombras seja tecnicamente impossível, mas isso tudo é confuso e uma loucura! Esse maluco vai ter que nos explicar essa história!!

– Agora... – eu disse puxando meu braço soltando-o da mão dele – Da pra você explicar essa loucura toda? POR FAVOR! – pedi, bem eu não tava exatamente pedindo tava mais pra ordenando e ameaçando ele.

– É! EXPLICA LOGO ESSA PORRA TODA, SEU LOUCO! - Hana pede “delicadamente”.

–Bem... Por onde eu começo? – ele se questiona parecendo pensativo – Primeiro, deixem-me me apresentar direito, meu nome, meu verdadeiro nome é Kenzo Di Angelo. Sou um semideus filho de Hades - ele diz, tipo "Ah! Legal! Ele é parente do Nico!" "Mas o Nico é um personagem de um livro! Esse garoto não regula não?" nisso ficamos olhando pra ele com uma cara incrédula e insinuando pra ele terminar de falar - Vocês também são semideusas, mas são... Como posso dizer...? Especiais. - nossa cara se intensificou e ficamos encarando ele ainda mais com um olhar do tipo: "O que mais você vai inventar seu doido da cuca?!" - Suas auras são diferentes nunca vi nada como elas antes!

– Auras? Como assim? O que é isso? - perguntamos juntas, em perfeita sincronia.

– É meio difícil de explicar. Aura é algo que nos envolve, que diferencia os semideuses entre si e dos mortais. Nem todos podem vê-la, mas eu consigo e as auras de vocês são diferentes de qualquer uma que eu já tenha visto! -exclama ele - Você! - diz ele se virando pra mim, e eu dei um passo atrás olhando pra ele como se estivesse perguntando com o olhar "O que você quer de mim seu Louco?" - A sua aura é a única prateada que eu já vi em toda a minha vida! Não existe ninguém com uma aura semelhante! E você...! - diz ele, agora olhando pra Hana que respondia o olhar com um "Tenta fazer qualquer coisa, gracinha! Você vai voar pela grade da janela em minis pedacinhos!" - ...a sua é um tom de rosa muito escuro. Vocês duas são únicas!

Sabe aquele momento em que a gente para pra ficar encarando uma pessoa por ela ter dito algo muito estranho? Bem foi assim! Acho que eu e a Hana ficamos uma meia hora encarando a criatura estranha a nossa frente. Aí então paramos, nos olhamos, olhamos pra ele de novo, nos olhamos e o desafiámos.

–Aé? Prove!

– (suspiro) ok... Mais depois. Deixem eu terminar de falar primeiro? Por favor? - pede Kenzo revirando os olhos- Nick a sua aura é prateada, e a única deusa que tem aura dessa cor é Arte...! -ele para de falar arregalando os olhos, como se tivesse acabado de lembrar/ se tocar de algo muito importante. Mas tenho a impressão que ele ia falar "Ártemis" - A profecia! Ela se refere a você!

" Uma deusa casta quebrou o tratado

Uma escolhida ao acaso

Uma provável morte da criança

Trará amor e esperança

A santidade da lua foi quebrada

E por isso uma guerra será travada

O amor da morte irá desaparecer

E por isso a criança da lua irá morrer"

–É você! Você é a criança da lua! - diz ele animado.

–...- o que dizer? Ele acabou de falar que eu sou filha de uma deusa que NÃO tem filhos! - ... Que...?

– Você é filha de Ártemis!

– Não! Não sou não! Ártemis não tem filhos! Não existem essas coisas! E eu tenho tanto um pai quanto uma mãe! Isso definitivamente não é possível! -exclamo alarmada, sério mesmo que ele veio até aqui pra me dizer um absurdo desse? Que meus pais, biologicamente comprovados, não são meus pais? Ah! Ele só pode estar zuando com a minha cara!

Pov's Nick:off

Pov’s Hana:on

Deixamos ele em xeque, não tinha como ele provar algo que não é verdade.

– ... –ele estava quieto nos olhando, isso me dava nos nervos!

– Então... Vai provar ou vai admitir que está inventando essa história toda? – falei, isso já estava me deixando muito impaciente!

–E explique o porque de ter deixado meu Toby pra trás. – Acrescenta Nick. Ah... Ela tem razão, com aquela correria dele nos puxando e do tal “teletransombra” o pobrezinho do cachorro da Nick ficou pra trás. Nossa! Ela deve estar uma fera por causa disso.

– Me teletransportar pelas sombras com vocês já é desgastante, imagine com mais alguém... - ele comenta parecendo mais estar reclamando.

– Queremos provas. - falamos eu e Nick perfeitamente juntas, enquanto nos olhávamos desconfiadas. Ficamos um tempo em silêncio. Ele me encarou e eu sustentei seu olhar.

– Você... Também nunca vi aura como a sua. – disse o Kenzo parecendo ignorar o que dissemos - Ela não é exatamente pura. Ela tem um tom estranho de rosa, eu até diria que é uma filha de Afrodite, mas sua aura é mais escura. Como se fosse uma mistura.

Olhei para ele de um jeito irônico e falei com todo sarcasmo possível.

–Claro, eu sou filha da deusa do amor e da beleza. Linda como sou... Se vai mentir ao menos diga algo com coerência!

Nick me olhou de cara feia, já havíamos discutido várias vezes a minha falta de auto-estima. Apenas revirei os olhos.

–Estou falando sério, mas... Não só de Afrodite, acho que de Hades também. – Kenzo falou parecendo contrariado.

–Pelo menos isso faz sentido, quero dizer... Tem mais chance de ser verdade. O que eu duvido que seja. – falei, pela milésima vez, revirando os olhos.

–Vocês tem que acreditar em mim, vocês são diferentes... Especiais. – ele falou parecendo convicto disso.

–Não somos não... – brigou Nick, sabia e entendia o porque ela estar assim.

–São sim! – ele afirmou novamente, Nick ficou fuzilando-o com o olhar mas ele pareceu não notar.

–NÃO SOMOS. – Explodi, isso estava me deixando completamente furiosa!

–Ok, não são... – ele acabou concordando mas fitava o nada com um olhar perdido.

Nick olhou para ele como se fosse louco, depois se voltou para mim.

– Qual o problema dele?!

– Como EU vou saber?! Esse garoto é louco!- respondi.

– Será mesmo? – ela me olhou, comunicando-se comigo por esse olhar, ela estava pensando o mesmo que eu, as coisas estavam ficando estranhas demais pra ser simplesmente uma fantasia...

–Não vai me dizer que acredita no que ele disse?! – insisti, precisava saber disso. Se ela acreditava eu também iria e vice e verso.

– Eu não sei... Mas que explicação teria a gente ter vindo parar do nada no meu quarto se estávamos lá na floresta? – aquele olhar de novo, ela também queria saber se eu acreditava, pra aí poder tomar suas próprias conclusões.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que me dei por vencida e me virei para o Kenzo.

–Ok, daremos uma chance.

–Mas é melhor você ter uma otima prova. -completa Nick.

–Ei, vc está nos ouvindo? - perguntei enquanto balançava a mão em frente aos olhos dele, mas não fazia efeito.

–Oiiiiii?! Ei! Você está vivo criatura?! -diz Nick gritando bem no ouvido dele, o que fez ele pular de susto.

–O que houve? Por que estão gritando? - pergunta Kenzo parecendo confuso.

–Nada de mais. Você simplesmente falou coisas nada haver e entrou em "transe" viajando na maionese aí! Só trouxemos você de volta a realidade seu LOUCO! -exclamamos juntas.

–Do que vocês estão falando? Eu não fiquei em transe. - nos contraria Kenzo.

– Ficou sim! Por uma meia hora! -gritamos, esse garoto realmente nos tirava do sério.

De repente começaram barulhos de passos e vozes estranhas em volta da casa e no teto!

–O que foi isso? -pergunto.

–O que você fez? -disse Nick fuzilando acusadoramente Kenzo.

– Eu?! Eu não fiz nada! -se defende, enquanto ele falava os barulhos aumentavam, pareciam estar cada vez mais perto, eu e Nick nos entre olhamos apreensivas e nós aproximamos instintivamente, olhando pra todos os lados.

Nunca soubemos o por que disso, mas era algo instintivo. Ficamos de costas uma para a outra, esperando pelo que pudesse vir. Então apareceu a última coisa que esperávamos. Parado no batente da porta havia um garoto, um pouco mais velho que nós, alto e sério.Nick me olhou apreensiva, como se estivesse em dúvida se ele representava perigo ou não.

E no mesmo instante, bem do lado de fora da janela pudemos ouvir um ganido. Nick me olhou, eu sabia o que ela iria fazer... Ela se lançou na direção da porta mas foi impedida pelo garoto misterioso.

Ele segurou Nick, fazendo com que está ficasse imobilizada. Ele sorriu de lado. Eu sabia que ela não estava fazendo força, ela só mostraria isso caso fosse necessário. Mas podia notar que corpo dela estava tenso, sabia que ela estava ficando irritada.

Não pude deixar de reparar no garoto, magro e com músculos definidos, cabelos pretos, olhos escuros, a pele pálida como papel e olheiras fundas, como se não dormisse a séculos.

Ele alternava o olhar entre eu e Nick. Depois de nos analisar por completo ele encarou Kenzo.

–Por que está aqui? Você disse que era importante, não vejo nada de especial nelas. - fala o garoto, claramente com o Kenzo.

Fiquei com raiva ao ouvir isso e sei que a Nick também. Olhei para ela pedindo que ficasse calma, pois ela parecia estar se preparando pra torcer o braço do garoto e fazer-lo voar pra longe. Ela captou o olhar e revirou os olhos.

– Me solta! - ordena Nick encarando mortalmente o garoto. Que parecia não ter intenções de fazê-lo.

–Ela disse para você soltar. Que parte você não entendeu? - falei com toda "delicadeza".

Ele me olhou intrigado, como se tentasse descobrir porque eu estava falando com ele e não me escondendo

–Vai me responder ou vai ficar me encarando até os olhos caírem? - perguntei ficando irritada.

Ele pareceu que ia falar algo mas a Nick estava impaciente demais pra esperar qualquer coisa.

–EU FALEI PRA ME SOLTAR- ela rosnou pra ele, se soltando com força, o que o desequilibrou e o fez cair no chão com um olhar incrédulo.

Por algum motivo eu ainda estava encarando o garoto

–Quem é você? - Ele ficou em silêncio me encarando, já estava arrependida de ter feito a pergunta.

–Nico, eu sou Nico Di Ângelo.

Nem precisava olhar, eu tinha certeza que a Nick estava com os olhos tão arregalados quanto os meus.

–Espera... O que? -pergunta Nick- Você disse "Nico Di Angelo"? Nico Di Angelo filho de Hades que tem uma irmã chamada Bianca?! - questiona ela totalmente surpresa e incrédula. Ela estava certa, eu estava da mesma forma, logo quando nós pensamos que as coisas não poderiam ficar mais loucas isso acontece. Ah... Fala sério!

Nico ainda me encarava e pude ver a mágoa dominarem seus olhos ao ouvir o nome da irmã. Não sei o porque, mas ao olhar em seus olhos tive a certeza de que tudo isso é real.

Olhei para Nick e dei um leve aceno de cabeça, não foi preciso mais que isso.

–Já que estão falando a verdade...-Nick começou.

–Então é melhor que nos contem tudo- Eu terminei. Cruzamos os braços e os encaramos esperando que começassem a falar.

Pov's Hana: off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão gostando não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.