Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 20
Desespero! Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/20

Pov's Hana

Desde que chegamos nesse parque nada ficou bem. Primeiro quem viemos atrás era o Gabe, que beijou a Nick, que deixou o Leo irritado que foi embora, que o Nico foi atrás e depois o Kenzo atacou ela e feriu o Toby e então ela criou um eclipse!! Sério e agora o que mais vai acontecer? Vão chegar o Papai Noel e o coelhinho da páscoa?
E pra completar não consigo ver nada. Merda. Odeio escuro.

–Hana! -escuto Gabe me chamar

–Oi? -respondi, tentando olhar em volta e localiza-lo. Tudo que vi foi a escuridão.

–O que ele disse... É verdade? -o garoto perguntou. Pude sentir tristeza em sua voz. Ele colocou a mão de leve no meu ombro pra mostrar que estava do meu lado.

–Sim. É verdade. -falei em tom de consolo. -Tem alguma luz aqui? Por favor. Não aguento mais isso.

–Tenho uma lanterna aqui na minha mochila. Vou procurar só um instante. -ele disse começando a remexer na mochila até achar e ligar a lanterna me entregando.

–Graças aos Deuses. -sussurrei aliviada. Apontei a lanterna pra todos os lados. Nem sinal dos outros. -LEO. NICO. ONDE VOCÊS ESTÃO? -gritei.

–Hana...? -ouço a Nick me chamar. Aponto a lanterna na direção que ela estava. Ela mal tinha se movido desde que criara o eclipse, continuava a segurar o lobo firmemente no colo. Ela me olhava desesperada mas tinha algo errado. Diferente. Tinha um símbolo de lua brilhado na testa dela ou era só impressão minha? Fui andando devagar até ela.

–Nick. -chamei com calma. Ela olhou pra mim e vi seus olhos se encherem de água.

–Hana... -ela esticou o braço em minha direção mas quando tocou em mim recuou parecendo que tinha levado um choque e olhava em volta apavorada. Foi quando eu notei. Cada movimento que ela fazia e quando qualquer um se aproximasse dela as árvores se moviam e esticavam seus galhos afiados.

–O que tá acontecendo? Nick. Fala comigo. -pedi. Eu sabia que ela não estava equilibrada naquele momento.

–Eu... Eu não sei ao certo. -ela falou e olhou pras próprias mãos- Eu só sei que não consigo controlar. -ela falou em desespero. Ela estava assustada. Pude ver em seus olhos.

–Nick. Calma. Eu to aqui. Olha pra mim. Nada vai te acontecer. Está tudo bem agora. -tentei acalma-lá.

–...- ela fez que "não" com a cabeça- Não está. Eu não consigo controlar Hana! Eu não consigo fazer parar! E eu não quero machucar vocês... Eu... Por favor, Hana, não se aproxime. -ela implorou me olhando. Agora mais próxima dela pude perceber que aquela lua na testa dela fazia parte de uma tiara que caia na testa.

–Nick. Eu estou aqui. Calma. Eu não vou sair daqui. Olha pra mim. -pedi mais uma vez. Ela tinha que entender que estávamos juntas nisso. Eu não ia sair de perto dela. Ela me olhou nervosa e suplicante. Sempre olhando em volta pra ver como a floresta reagiria. Como ela viu que não estava fazendo nada pude ver ela relaxar um pouco, quando...

–Hum... O seu poder é bastante interessante... Ele é tão marcante que é impossível até para a névoa impedir que os humanos percebam. -Kenzo falou mas aquela voz não era dele. E ele estava estranho. -Que educação é a minha? Eu sou Cronos. Fico feliz em conhecê-las, minhas queridas. Vocês são essenciais pra mim.
Paralisei. Cronos... não pode ser. Todos estão contra nós.

–O que você quer? -perguntei fria, reunindo toda a minha coragem.

–O que eu quero? Bem isso é bem simples. Quero que vocês se unam a mim e cooperem de boa vontade. Quero destruir o Olimpo e espalhar o caos no mundo. -ele respondeu nos olhando com um olhar assustador. E nós o encarando com um olhar "Pronto. Mais um louco".

–De boa vontade? O que faz você acreditar que faríamos isso? Que ajudaríamos você a destruir tudo? -pergunta Nick sarcástica.

–Eu consigo ver a escuridão na alma de vocês. O ódio. Você, princesa da lua, não pode negar que teve impulso de destruir tudo. Foi assim que criou esse belo eclipse de pânico. -Cronos respondeu malicioso.

–Não deveria tirar conclusões precipitadas. Não foi para causar pânico. Foi apenas uma distração. -falei. Não iríamos com ele. Nossas almas não eram tomadas pelo ódio. Não podiam ser.

–Não tente se enganar, princesa mestiça. Você sabe que a escuridão domina praticamente toda a sua alma. -ele respondeu. Então a árvore que prendia o Kenzo segurou ele mais forte, tão forte que fez ele quase gritar de dor.

–A única coisa que eu estou com vontade de destruir é você. Vocês. Ah! Que seja! -exclama Nick sem paciência. Nós estávamos tão concentradas em discutir com Cronos que nem notamos que o Leo e o Nico tinha voltado.

–NÃO. Nick. -gritei por algum motivo. -Antes de fazermos qualquer coisa quero que ele explique.

–O que? Você está louca Hana? -Leo perguntou pasmo.

–Eu não sou louca. -respondi irritada. -Eu apenas quero ter respostas. Pelo menos uma vez eu quero saber.

–Porque não podemos acabar com ele de uma vez?! Ele... Matou... O... Toby! -ela gritou com ódio.

–Isso não muda o fato de que precisamos de respostas. Ninguém nunca conta nada pra gente. Primeiro ele explica. Depois matamos ele. -falei séria.

–Matar ele? Santo Hefesto! Como vocês conseguem falar isso tão tranquilamente? Ele era nosso companheiro! -diz Leo boquiaberto.

–Ele era o companheiro de vocês. Sem falar que ele trabalha pra Zeus e tentou nos matar a uns 15 minutos atrás. -respondi ainda encarando Cronos. Aquele era Cronos. Não existia mais Kenzo. Cronos tinha poder total sobre aquele corpo. Eu podia sentir o tempo se arrastar e acelerar ao mesmo tempo.

–Vocês não podem estar falando sério! Vocês são as que tem menos treinamento. Mas até quem treina a tempos tem dificuldades de matar alguém, principalmente com um rosto conhecido! -dessa vez foi Nico que falou.

–Entregue-se à sua escuridão e destruía tudo. -Nick falou séria e fria.

–Matar é fácil. Pra morrer basta estar vivo. -falei no mesmo tom. -Mas só vamos matar depois das explicações. -completei.

–Cara! Que explicações vocês acham que vão extrair dele?! Acham mesmo que ele falaria?! -pergunta Leo sem paciência.

–Se não quer ajudar não atrapalhe Valdez. -falei grossa. -Qualquer uma serve. Qualquer uma. Você tá comigo Nick? -perguntei me virando pra ela.

–Sempre. -ela respondeu séria, porém começando a ficar pálida.

–Nick? O que houve? Você está bem? -perguntei preocupada.

–Eu... -ela tentou responder mas interromperam ela.

–O corpo dela está exausto. Criar o eclipse e mantê-lo contra a vontade de Ártemis está desgastando-a. -Cronos respondeu.

–Nick. Pode parar. Não precisamos mais do eclipse. -falei calma. -Pode descansar agora. Você foi incrível. -completei. Nesse momento a luz voltou e a Nick caiu inconsistente no chão. Arregalei os olhos e corri em sua direção.
E não fui a única que corri. Leo e Gabe pareciam competir pra ver quem chegava primeiro. Se não fosse uma situação tão tensa eu teria rido da cena. Gabe chegou primeiro e a segurou nos braços. Vi Leo se recorrer de ciúmes. Pensei que eles voltariam a brigar.

–Leve ela para um lugar seguro. -Leo falou em um tom triste

–Jamais pensaria em fazer outra coisa. -ele respondeu, segurando-a no colo e sair voando que nem "super-homem". Filhos de Zeus, sempre exibidos e com um toque de "super-man"!

–Leo. Tudo bem? -perguntei. O garoto em chamas era como um irmão pra mim.

–Se ela estiver segura sim. -ele respondeu sério.

–Não te incomoda que seja o Gabe que a esteja salvando? -perguntei preocupada.

–Um pouco. Mas me preocupo demais com ela. -ele falou sentido.

–Leo... Você está preocupado sobre os sentimentos da Nick? -perguntei por curiosidade.

–Como não estaria? -ele perguntou. -Cara. Ela me bate, me xinga, me ignora, mas eu simplesmente não consigo não gostar dela.

–Gente? -chama Nico- Temos um problema. O Kenzo, Cronos, sumiu.

–O que? Como assim sumiu? -perguntei nervosa.

–Simplesmente sumiu! Ele não está mais lá! E olhe! A clareira está voltando ao normal aos poucos. -respondeu.

–Pelo menos uma notícia boa. -eu e Leo falamos. A situação estava melhorando. Ainda estava péssima, mas agora estava voltando ao normal.

–Bem não tenho certeza se é realmente boa não. -comentou Nico preocupado.

–Estamos ferrados. Muito ferrados. Né? -perguntei olhando em seus olhos. Precisava de apoio. Estava com medo de desmoronar também.

–Absolutamente. -respondeu. Me olhando e passando confiança e tranquilidade. Sorri de lado. Eu podia estar ferrada, mas eu não estava sozinha. Eu tinha que lutar pela Nick. E eu tinha os meninos do meu lado.

–Nós não deveríamos ir pra onde está a Nick? Não acho boa ideia deixá-la sozinha com aquele idiota. -resmungou Leo.

–Você pode ir. É melhor ter mais de uma pessoa protegendo ela. -falei.

–Você vai. -Nico falou me encarando. -Leo e eu vamos procurar Cronos. -completou.

–Mas...! -reclamou Leo.

–Obrigações primeiro do que sentimentos, Leo! -rebate Nico.

–NÃO. Eu não vou ficar escondida. -falei irritada. –Além disso, o Leo não vai deixar nada acontecer com ela.

–Hana. Nós apenas vamos rastrea-lo. A Nick precisa de você. -ele rebateu.

–Ok. Mas eu vou lutar com ele. E não tem discussão sobre isso. -falei séria. Me virei e fui na direção em que Nick estava. Foi que me liguei. Eu não sabia onde ela estava.

–Ótimo. Sozinha e perdida. Como isso foi acontecer? -falei pra mim. Eu tinha esse hábito de falar sozinha.

–Falando sozinha princesa das trevas? -falou uma voz vinda de todos os lados. -garotinhas frágeis não devem ficar sozinhas. -completou rindo. Uma risada que me fez congelar.

–Eu não sou uma garotinha frágil como as outras filhas de Aftodite. -respondi irritada, me recuperando do susto. -O que você quer comigo? -perguntei.

–Com você em si nada. Meu interesse é no que você é capaz. Nos seus poderes, óbvio. -a pessoa respondeu. Eu ainda não tinha certeza de que lado vinha ou quem era.

–Então está perdendo seu tempo, eu não tenho poderes. -respondi. E escutei uma risada malévola .

–Eu nunca perco meu tempo, menina tola. Você pode não ter poderes agora, isso é porque você os desconhece e ainda não os descobriu. -respondeu.

–Eu sou filha de Hades e tenho os poderes que seus filhos costumam ter. -gritei irritada, pelos comentários e por não saber quem os fazia.

–Você não é apenas filha de Hades. E não fique se iludindo sobre ter os poderes comuns. -a voz respondeu.

–Você está tentando me confundir. -falei. -Quem é você? Onde você está? -completei.

–Eu estou por toda parte. Basta ter caos. - "ele" respondeu.

–Infeliz. -gritei p mais alto que pude

–Devia ter mais medo princesa das trevas. -falou aumentando o tom de voz. -E você devia mesmo estar parada aqui? Sabia que aquele poder poderia ter matado sua amiga? Se ela se juntasse a mim você também o faria?

–Ela não se juntaria a você. Nunca. -respondi.

–Você está muito enganada. Eu já disse uma vez, a alma de vocês está tomada pelo ódio. -falou.-Por acaso você não viu o olhar dela, a expressão quando criou o eclipse? Passava uma mensagem silenciosa: "Vou destruí-lo. Vou acabar com TUDO." -ele acrescentou.

–Foi um momento de fraqueza. Ela não é assim. Fizeram isso com ela. -falei em sua defesa. Se eu conseguir sair daqui.

–Você não nos conhece. Não sabe como pensamos. -gritei.

–Eu conheço vocês melhor do que a maioria das pessoas a sua volta. -respondeu firme. -E sei que logo você descobrirá seus poderes. -completou.

–Sai daqui. Vai embora. Agora. -gritei irritada. Odeio quando me contam o que pode ou não acontecer. Então tudo ficou em silêncio, o ar a minha volta ficou mais leve. Ele tinha ido embora. Finalmente.

–O problema agora é saber onde está. -voltei a falar sozinha. Ouvi um galho se quebrar e fui em direção ao som. Ouvi um sussurro. Cheguei mais perto e vi Gabe sentado e Nick no colo dele. Eles pareciam estar conversando sobre algo. De repente Nick abraçou ele fortemente.

–Gabe? Dessa vez você não vai sumir né? Eu não vou suportar perder todos. Eu não sei como vou viver sem o Toby. -ouvi ela dizer meio choramingando.

–Calma. Eu estou aqui. Não vou sair do seu lado. -ele olhando-a nos olhos. Eles pareciam estar se aproximando cada vez mais, até se beijarem de leve. Tipo um breve selinho. -Nick... Eu preciso perguntar... Você... Você ainda gosta de mim? -ele perguntou.

–Eu... -ela começou a falar atrapalhada. Eu tenho uma sensação ruim em relação a isso. Mas se a Nick estiver feliz vale a pena. Peguei um galho e joguei longe, para que eles se separasse antes que eu "chegasse". Deu certo. Nick o afastou rapidamente, o coitado ficou com cara de perdido.

–Finalmente achei vocês. -falei com naturalidade.

–Ah! Oi Hana! -saudou Gabe.

–Como ela está? -perguntei.

–Não fale como se eu não tivesse aqui! -ela reclamou-E eu estou bem. -ela tentou ficar de pé mas se desequilibrou, estava fraca demais pra isso. Corri até ela é a abracei.

–Se você me deixar preocupada assim outra vez eu te mato. Sem falar do eclipse. Você fez tudo ficar escuro. -falei dando bronca nela e a apertando mais.

–Desculpe. Eu não sei como fiz aquilo... -ela falou cabisbaixa. -Eu só estava triste pelo Toby... O... O corpo dele ficou pra trás?

–Calma. Vamos dar um enterro digno pra ele. Não precisa se desculpar. Não foi culpa sua. Eu ainda estou um pouco estranha por causa do escuro repentino. -falei para tranquiliza-la.

–Claro que é minha culpa! O Toby era... -ela não conseguiu terminar pois começou a tremer olhando pras próprias mãos. Que ainda estavam sujas de sangue.

–Calma. Nick, a culpa não foi sua. Vem cá vamos lavar as suas mãos. -falei puxando ela pra um chafariz que tinha ali perto.

–Eu não consigo acreditar que ele morreu... -ela sussurrou.

–Nick. Ele nunca vai te deixar. Ele sempre vai estar aqui com você. -falei indicando seu coração.

–Não é bem assim, Hana. Sabe, o Toby não era um mascote. Não foi atoa que ele mudou de forma quando fui reclamada. -ela diz.

–Nick. Entenda, ele não se sacrificou pra que você ficasse se culpando. Ele quis te proteger. E eu sei que ele faria novamente. -falei séria. -Agora... vamos nos acalmar, não vai ajudar em nada ficarmos discutindo. -falei abraçando-a novamente. Senti minha blusa ficar úmida. Nos sentamos em um dos bancos e ela colocou a cabeça em meu colo. Comecei a mexer em seus cabelos. Não falávamos nada, não precisava. Ficamos ali até ela se levantar e enxugar os olhos.

–Eu vou matá-lo. Definitivamente vou vingar o Toby. -ela diz fria e séria.

–Temos que ir devagar. É isso que Cronos quer, que o ódio tome conta de nós. -falei.

–Ele quer que o ódio tome conta de nós para nos aliarmos a ele. Isso não nos impede de ter ódio dele. -ela retruca dando um sorriso macabro.

–Não foi isso que eu disse. Só temos que eu tomar cuidado. -expliquei calmamente. -Agora temos que ir. Não é seguro ficarmos aqui. -completei.

–Hana. -ela arregalou os olhos- O que aconteceu antes de você nos encontrar?

–Eu me perdi. -falei rápido.

–Não. Não foi apenas isso que aconteceu. Fale toda a verdade Hana. -ela falou estreitando os olhos.

–Eu me perdi e... conversei com Cronos. Ele disse que nos quer do seu lado e falou algo sobre eu descobrir meus poderes. -falei.

–Sabia que tinha acontecido alguma coisa! Você não ia contar mesmo isso pra gente?! -ela falou aborrecida.

–Pra você sim. Pros garotos não. Eu ia esperar voltarmos pro acampamento e ficarmos sozinhas. -expliquei.

–Você confia tão pouco assim em mim Hana? -pergunta Gabe. Só que pelo jeito que ele é fiquei em dúvida se ele estava falando sério ou não.

–Não confio muito em ninguém. Ainda não sei se confio ou não em você. -falei seria.

–Mas parece que você confia em mim em relação à Nick. -ele comentou.

–Não totalmente. Apenas sei que você não a machucaria com o Leo e os outros por perto. -falei fria.

–Mas você tecnicamente não impediu que eu ficasse sozinho com ela. -ele falou com um sorriso maroto.

–Claro, não tinha que me preocupar muito com isso afinal você nunca deixaria que a garota que você ama se machucasse. -falei e vi ele corar um pouco e a Nick ficar um pouco sem graça. Tenho que admitir que foi muito engraçado.

–Eu não sei se quero voltar pra la, Hana... -Nick disse depois de um tempo.

–Nick. Temos que voltar. -falei colocando a mão em seu ombro. -Gabe pode vir com a gente. -falei mesmo não gostando da ideia e sabendo que Leo também não iria gostar.

–Hã... Gente quantas vezes vou ter que falar que eu sou do acampamento também? -ele falou frustado.

–Nós poderíamos acabar com você se quiséssemos. -falei dura. Não gosto dele, não gosto nem um pouco.

–Credo... Porque está agindo dessa forma? O que foi que eu fiz contra você? -ele perguntou.

–Nada. -respondi ríspida. Ele ainda ia magoar ela. Eu sabia disso e ia conversar com ela sobre isso.

–Hana eu pensei que o Gabe fosse seu amigo. -falou Nick confusa.

–E é. -menti.-Só não estou de bom humor hoje.

–Hum... Vamos voltar então. Mas primeiro quero ir até onde está o Toby. Gostaria de testar algo. -pediu.

–Ok. Vamos até o Toby, depois encontrar o Nico e o Leo e depois voltamos pro acampamento. -falei. Começamos a andar de volta para a beira do lago.

Chegamos de volta a clareira e Nick foi até o corpo do cão-lobo e ficou sussurrando coisas que não consegui ouvir.

–...e pela sua bravura és digno demais para passar a eternidade na terra sem ser lembrado ou ter uma homenagem a sua altura. Por isso o concedo a honra de ficar eternizado na noite. -ela falou e o corpo se dissolveu em luz que flutuou até o céu. Foi lindo. Olhei pra ela é vi uma única lágrima cair. Me ajoelhei ao seu lado e passei um dos braços por cima de seus ombros.

–Nick. Temos que ir. -sussurrei.
Nos levantamos e fomos atrás dos meninos. Encontramos eles perto do chafariz central.

–Nick. Você está melhor? -Leo perguntou preocupado.

–Estou sim, Leo. -ela respondeu dando um pequeno sorriso.

–Nico. Posso falar com você um minuto? -perguntei me virando pra ele.

–Claro, Hana. -ele respondeu e nos afastamos um pouco do grupo.

–Não confia no Gabe. Quero que fique de olho nele. -pedi.

–Porque você não confia nele? Eu o conheço do acampamento e nunca vi ele fazer mal a ninguém. -falou Nico.

–Tenho um mal pressentimento em relação a ele com a Nick. -falei encarando-o.

–Isso entendo. Quem diria que ele era o primeiro amor da Nick? E isso está deixando o Leo puto. -ele comentou.

–Estou triste pelo Leo, mas sei que algo ruim vai acontecer pra Nick e o Gabe vai estar envolvido. Eu pediria para o Leo vigia-lo, mas não parece uma boa ideia. -expliquei.

–Ela ainda o ama? -perguntou preocupado com o amigo.

–Não sei se é amor a palavra. Ela está frágil e ele sempre teve facilidade em se aproximar dela. -falei abaixando a cabeça. Infelizmente essa era a verdade. Acho que o que machucaria a Nick não seria o que ele faria e sim ser abandonada. -Além disso eles eram melhores amigos, por mais que gostassem um do outro jamais passaram disso.

–E por falar que ela ta frágil. É a primeira vez que vejo ela não agir de forma indiferente. A perda do Toby realmente a abalou né? -ele falou.

–Você não imagina o quanto. Ela é filha de Ártemis, mais um motivo pra ter uma ligação muito forte com ele. Essa ligação é tão forte que quando viemos pra cá ele virou um lobo. -falei voltando a encara-lo.

–Por mais que eu esteja preocupado com a Nick, estou muito aliviado por não ser com você. -ele sussurrou no meu ouvido. Senti um frio bom na barriga e me arrepiei com a sua respiração quente perto do meu pescoço.

–P-porque você diz isso? -gaguejei. Que droga.

–Porque... Se fosse com você, eu não ia gostar nada de ter um concorrente. -ele respondeu e assoprou no meu ouvido de propósito, o que me fez me arrepiar de novo.

–P-pare com isso seu idiota. Nunca terá concorrência. -gaguejei novamente. Então percebi o que tinha dito e corei. Vi ele sorrir de lado. -N-não foi isso que eu quis dizer. Apenas falei que nenhum garoto vai me querer, quanto mais dois. -tentei contornar a situação.

–Hana, Hana... Você está se embolando. -ele me provocou.

–F-fica quieto seu idiota. -gaguejei. Droga, por que isso está acontecendo? Vi ele sorrir vitorioso.

–Melhor voltarmos, antes que comecem a suspeitar. -ele falou.

–Não fizemos nada. Por que suspeitariam? Deixa. Vamos logo. -falei o puxando pelo pulso de volta pra junto dos outros.

–Vamos voltar gente?? -perguntei.

–Vamos. Mas só tem um problema. Só temos o Nico pra nós tele transportar pelas sombras. E ele não vai conseguir levar todos de uma única vez. -fala Nick.

–Então como faremos? Alguém tem alguma ideia? -perguntou Leo.

–A Hana também pode nos tele transportar. Ela não é filha de Hades? -Gabe perguntou. Ele não sabia sobre mim.

–E de Afrodite. -Nico e Leo fizeram corinho.

–Que? Como assim? Isso não é possível. -ele falou assustado.

–Assim como tecnicamente é impossível ser filha de Ártemis. -Nick falou revirando os olhos.

–Mas você é especial. -ele argumentou.

–Nossa. E eu sou um lixo. -falei com sarcasmo.

–Não aja dessa forma, Gabe. Já houve um debate e comentários por todo o acampamento sobre isso. -ela fala irritada.

–Ok. Mas por que você não pode nos tele transportar? -perguntou sem um pingo de arrependimento.

–Eu posso mais só posso levar 2 pessoas por vez. -explicou Nico.

–Mas e ela? Por que ela não pode? -perguntou irritado.

–Porque tecnicamente nenhuma de nós tinha poderes! -Nick exclamou.

–Mas...mas... -ele não sabia o que responder.

–Eu fico. -falei séria.

–Leva a Nick e o Gabe primeiro. -pedi.

–Mas...! -Leo ia protestar.

–É melhor assim, Leo. Se deixássemos você e o Gabe sozinhos tenho uma impressão que tentariam se matar. -Nick falou.

–Ok. Vamos logo. -Nico falou impaciente. -Ja volto pra te buscar. -falou piscando pra mim.

–Idiota. -falei sentindo meu rosto esquentar.

–Nick. Me espere na entrada do chalé. -pedi. -Sozinha. -completei.

–Como se eu fosse ficar com alguém naquele chalé. -ela falou sarcástica.

–Lá conversamos. -falei antes de os três serem engolidos pelas sombras. Me virei para o Leo. -Garoto em chamas. Quero te pedir um favor. -falei encarando.

–Que favor, Hana? -ele perguntou curioso.

–Ignore a Nick por um tempo. -respondi séria.

–Porque? -ele questionou confuso.

–Ela precisa de um tempo pra pensar e dois garotos em cima dela não ajuda muito. -expliquei

–Ah... Ok... -ele concordou parecendo pensativo- Hana? É verdade sobre ele ser o primeiro amor dela? E que ela o amou por muito tempo?

–Tem chances de ela ainda amar ele? -ele perguntou.

–Espero que não. -sussurrei. -Não tenho certeza. Direi apenas que a história deles é complicada. -respondi.

–Ela deixou ele beija-la sem problemas aquela hora. -ele resmungou.

–Garotos. As vezes vocês são tão idiotas. -reclamei.

–Só falei a verdade. -ele resmungou novamente. Ignorei aquele comentário. Como ele podia ser tão desligado?

–Cadê o Nico? Era só pra ele deixar eles lá e voltar. Deve estar se agarrando com uma filha de Afrodite e nos esqueceu aqui. -falei irritada cruzando os braços.

–Porque fala isso Hana? Está com ciúmes? -fala Nico saindo das sombras do nada me dando um susto.

–Porque fala isso Hana? Está com ciúmes? -fala Nico saindo das sombras do nada me dando um susto.

–Claro que não. -falei ficando vermelha. Virei o rosto pro lado. -Só estou falando a verdade. Você adora se esfregar nas garotas de Afrodite. Sem falar que elas também adoram se jogar em você.

–Mas o Nico nunca deu bola pras garotas de Afrodite. -comentou Leo que parecia um pouco confuso.

–Imagina. -falei sarcástica. -Ah, vamos lá. Elas são lindas, magras, sensuais e se jogam nele. Por que ele não pegaria uma delas? -perguntei.

–Porque ele era apaixonado por um garoto, pelo Percy? -falou Leo sem nenhum problema, mas o Nico ao ouvir isso pareceu ter quase um enfarto.

–Leo! -protesta Nico. E começa a perseguir o garoto, irritado, que estava fugindo dele rindo.

–Hahaha... Você tinha que ver a sua cara! Hahaha!! -diz Leo enquanto ria.

–Meninos. Parem com isso. Por favor. -falei tentando ser meiga.

–Está bem. Vamos. -Nico falou e nos transportou até o acampamento. Quando chegamos fomos até a área da fogueira. Tinha muita gente lá, o que estava acontecendo?

–Hana! Graças aos deuses! A Nick ta quase matando uma garota de Afrodite!! -diz Gabe alarmado.

–O que? Por que? O que está acontecendo? -perguntei rápido. A gente se separa por alguns minutos e ela já arruma confusão.

–Bem... -ele começou.

–Onde elas estão? -não o deixei terminar.

–Lá! -ele indica o meio das pessoas.

Corri até elas e me assustei ao ver que eram 3 contra uma. Isso é muita covardia. Mas todas as três garotas que estavam enfrentando a Nick estavam bem machucadas. E a Nick estava enforcando uma delas no chão enquanto as outras estavam caídas. Fui até a Piper.

–O que aconteceu? -perguntei preocupada.

–Elas provocaram a Nick falando algo sobre o Toby e aí a Nick bateu na garota e começaram a brigar. -ela falou nervosa.

Olhei pra briga novamente. As duas garotas que antes estavam caída tinham se levantado e atacado Nick por trás.

–PAREM. -gritei desesperada. A Nick tinha se jogado de costa no chão, levando as garotas junto. Logo elas estavam com uma cara de choro, os braços com os quais seguraram a Nick estavam quebrados.

–Nick para! Pare com isso! -gritei segurando o braço dela.

–Hana? O que...? -ela fala confusa, o rosto dela antes selvagem tinha se suavizado. -Céus! Aí meus deuses! Eu sinto muito não queria... Não sei o que deu em mim! -ela fala desesperada ao ver a situação das garotas que ela estava brigando.

–Seu monstro. Olha o que você fez. Você quebrou o braço delas. -a mais alta gritou irritada. Ela correu pra cima de Nick, mas antes que fizesse qualquer coisa eu a segurei pelo pulso e o torci, imobilizando-a.

–Ai! Isso machuca! Porque você fez isso? Isso não tem nada haver com você! -a garota gritou.

–Monstro? Eu... -ela se encolheu de repente ao lembra de algo. -Eu sou realmente um monstro... Seria melhor pra todos se eu não existisse, certo? -ela falou dando um sorriso fraco e saiu andando sem esperar qualquer resposta.

–Você é uma infeliz. Qual o seu problema. Só por que os meninos gostam mais dela? Ou por que ela é mais bonita? -falei provocando. Agora quem estava irritada era eu. Isso não ia acabar bem.

–Qual o seu problema? Porque fica do lado de alguém como ela? Ela mesma admite que é um monstro. Você também é filha de Afrodite devia ficar do nosso lado! -a garota protestou.

–Ela não é um monstro, vocês que são. E eu não sou uma de vocês. -falei fria.

–Se você não tivesse aparecido acho que ela teria me matado. -falou a garota que a Nick havia enforcado -Obrigada.

–Não me agradeça. Apenas não queria que ela virasse uma assassina por nada. -falei fria e dura.

–Mesmo assim você salvou minha vida. Estávamos erradas sobre você. Fomos injustas e maldosas com você, com vocês duas. Depois pediremos desculpas a filha de Ártemis, não sabíamos que o cão era tão precioso pra ela. Por falar nisso onde ele está? -a garota falou me deixando um pouco surpresa.

–Não sei. Tenho que ir atrás dela. -falei atordoada e confusa.

–Você é louca? Ela não é uma de nós. Ela não é uma filha de Afrodite. -ouvi uma voz esganiçada gritar do meio da multidão. Vi que várias concordaram. Olhei pro chão.

–Obrigado por passar pro nosso lado. Qual o seu nome? -sussurrei para a garota a minha frente.

–Meu nome é Kelly. -ela respondeu dando um sorriso típico de filhos de Afrodite. Ela era linda. Tinha os cabelos loiros, olhos verdes água, alta e bem magra. -E vai lá. Sua amiga deve estar precisando de você, minha irmã. -ela falou me deixando ainda mais surpresa com ela.

Saí de lá correndo. Aquilo tinha sido realmente estranho. Só teria sido mais estranho se todas tivessem concordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.