Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 1
Povs Kenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/1

Bem... Por onde eu começo...?

Eu sou Kenzo Di Ângelo. Tenho pele clara, olhos castanhos e cabelos negros. Tenho 1, 62 de altura. Órfão de mãe e semideus filho de Hades. Bem, desde quando eu sei disso? Desde os 10 anos, sendo que eu tenho 13. Eu tenho um dom especial, eu consigo ver a aura das pessoas. Então, eu sei quando são semideuses e de qual é o pai ou mãe olimpiano. Por causa dessa Habilidade, eu sou mandado constantemente para o mundo fora do Acampamento meio-sangue para achar semideuses. E dessa vez eu literalmente esbarrei em uma. Eu estava andando em direção ao meu apartamento, de cabeça baixa, cansado de ver auras de mortais normais, que são quase transparentes. De repente, eu esbarro com uma menina mais ou menos da minha altura, devia ter uns 14 ou 15 anos, com a aura incrivelmente prateada.

–Desculpa... - ela diz.

–Tá desculpada- Uma semideusa... Tenho que me aproximar dela. Mas pela primeira vez na minha vida, vejo uma aura Prateada - Bem...

–Eu estou com pressa, então tchau! - comenta já indo embora

–Espera - segurei levemente o pulso dela, impedindo-a- Qual é o seu nome?

–Nick, Nick Argent. - fala.

–Ok. Te vejo por ai.- Digo, logo antes dela se afastar apressada. Algo nela mexeu em mim, um pressentimento de que algo logo ia dar errado, muito errado. Cheguei no meu apartamento e entrei no notebook que a própria Atena me deu, com ele eu conseguiria achá-la de novo com certeza. O problema é: Eu vou observá-la de longe ou vou me aproximar dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.