Destino escrita por Mystik


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5717/chapter/1

Casal: Omi+OC

Disclaimer: Não me pertence.

Sabe, quando você tem este pressentimento ruim, que não sai da sua cabeça? Ultimamente isso tem acontecido muito comigo. Não que eu não esteja acostumada, afinal tenho esse "dom" por assim dizer desde pequena. Mas nos últimos meses ele tem se tornado mais forte.

    Foi então que um dia, eu acordei, olhei para o teto do meu quarto e disse comigo mesma: "Alguém vai morrer..."

    Se eu fosse uma adolescente normal (eu sou tudo, menos normal), teria pensado que era uma idiotice da minha parte. Mas...

    O pior de tudo é que eu não sei quem é esse alguém!!! Tenho certeza absoluta de que não o conheço!!!! Como é que vou avisa-lo disso? Bom, mesmo que avisasse, esse tal estranho nunca acreditaria em mim. Mas preciso salva-lo!!! Ele não pode morrer!!!



    Ele? Porque estou me referindo a alguém que nem conheço como ele? Nem sei se é homem ou mulher, garoto ou garota, velho ou criança. Que coisa...acho que estou enlouquecendo...



    Nossa, fiquei divagando e falando que nem uma tonta, mas nem me apresentei ainda não é? Bom vamos começar: meu nome é Seika Higure e tenho quinze anos. Estudo no colégio do centro da cidade e estou no primeiro ano do colegial.

    Até que é bom estudar lá, mas não tenho muitos amigos. Os alunos têm medo de mim, medo do que o meu "poder" possa fazer. Ridículo não é mesmo? O importante é que as poucas pessoas que são meus amigos, o são de verdade, de coração.



    Então, agora posso voltar ao assunto. Eu tive esse sonho por algum tempo. Não ficara muito claro pra mim até o dia em que pensei em alguém que vai morrer. Então a cortina que o escondia se abriu.

    Nesse sonho, eu estou num descampado. O chão é de terra batida e não há nada nem ninguém a minha volta, por mais que eu grite por alguém. Então, do nada, uma luz surge no horizonte. Aliviada por ver algo além de terra e céu, corro em direção da luz. Quanto mais eu me aproximo, mais ela aumenta.

    Quando estou quase alcançando-a, vejo que a luz é da palma da mão de alguém. Sem hesitar, pego na mão dessa pessoa. Quando o faço, um grito agonizante é ouvido por todo o local. Solto a pessoa assustada e vejo, surpresa, que minha mão está coberta de sangue.

    Neste momento eu sempre acordo. Estranho não é? Quem é essa pessoa? Porque ela estende a mão pra mim a depois grita de dor? Tenho pensado tanto nisso que não consigo mais me concentrar na escola. Hana, uma das minhas amigas, está preocupada comigo. Já disse que está tudo bem, mas ela insiste em dizer que preciso sair mais, arejar um pouco.

    Hoje ela inventou que vou com ela até uma floricultura perto daqui pra distrair. O nome é...Ko...Koneko no Sumu Ie!! Isso, é esse o nome! Antes eu até recusaria, mas algo me diz que preciso ir até lá. E eu nunca ignorei meus pressentimentos...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.