Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 7
A nova integrante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sou eu Lua Uchiha. Queria pedir desculpas por não ter postado outros caps,e ter deixado o trabalho para a outra escritora, que fez um ótimo trabalho. bom, vou postar mais alguns pra vocês, começando por esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/7

(Ludmila)

Depois daquela cena que eu vi, pretendo dar esse namoro com o Thomas acabado. Ainda bem que o Federico estava aqui para me consolar. Sério. Eu quero acabar com aquele garoto! Será que é só por vingança? Não sei. Me separei dele

Federico- Você está bem?

Eu- Nem sei se eu aguento mais olhar na cara dele!

Federico- Ludmi, eu sei o que você está sentindo, e o que você precisar é só me chamar ok?

Ludmila- Nem sei como te agradecer Federico! Você é um ótimo amigo

Federico- É para isso que servem os amigos! Bom...eu vou embora. Até mais e se cuida.

Ludmila- Obrigada.

Ele sai

Eu começo a chorar.

Eu- Seu imbecil! Por que você foi fazer isso comigo?

Eu saio de casa e vou para o Studio, onde eu vejo o Tomás me procurando igual barata tonta!

Tomás-Ludmi, querida, onde você estava? Fiquei preocupado! Nunca mais me deixe preocupado!-Ele disse pegando no meu rosto para me beijar, mas eu paro sua mão.

Eu- Nosso namoro acaba aqui, e agora

Tomás- Por que?

Eu- Vi você se agarrando com aquela morena de cabelos curtos!

Tomás-Ludmi...

Eu-Cala a sua boca! Eu ainda não! terminei. Como você sabe, quando eu me encho de raiva eu sou capaz de acabar com a vida de alguém, e eu juro, depois dessa, você e aquela garota vão se dar muito mal.

Eu termino de falar e sigo para a aula, mas antes, o Pablo nos para dizendo:

Pablo- Alunos, essa daqui é a nova integrante do Studio Onbeat Gery.

Eu a analiso bem. Era essa a idiota que estava beijando o Tomás. há, e você está se perguntando: se eu vou pegar no pé dela? Você já sabe a minha resposta querida! Vou transformar a vida desses dois em um inferno sem fim. e isso é uma promessa que eu faço a mim mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho gente! Para ou continua?