Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 19
Não importa oque aconteça eu sempre estarei com você!


Notas iniciais do capítulo

Oie, quero pedir desculpa por ter feito vocês esperarem todo esse tempo, pois está muito corrido pra mim, as aulas já começaram pra a Lu e pra ela também tá corrido então acabou agente ficando esse tempo sem postar! mais vou fazer o possível do impossível pra tentar postar outros capítulos pra vocês beijos e Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/19

–Quem poderia ter feito isso ?-diz Federico

continuando....

Pov's Violetta

–Bom,vamos ver isso amanhã agora tá na hora de irem dormir, pois amanhã vocês tem aula-diz German.

–Ai pai ainda tá cedo.

–Melhor ainda, assim amanhã vocês acordam mais disposto pra enfrentar o dia, agora vão dormir.

–Tá boa noite.

–Boa noite.

Pov's Ludmila

Não conseguia dormir, ficava rolando de um lado pro outra na cama e o sono nunca chegava, então decidi ir falar com Federico.

Po'v Federico.

Estava no meu quarto deitado lendo um livro até que ouso batidas na porta.Levantei e abri a porta,quando abri vi a melhor pessoa do mundo.

–Oi meu amor-disse ao vê-lá.

–Oi

–aconteceu alguma coisa?-disse em um tom preocupado.

–Não consigo dormir,será que posso dormir com você hoje ?-disse com um pouco de vergonha.

–Claro-disse com sorriso enorme.

Pov's Ludmila

Entrei no quarto dele e logo ele veio falar com migo.

–Oque foi meu amor? tá com uma carinha de tristeza, alguma coisa está te incomodando? -disse passando sua mão de leve em meu rosto.

–Você é tão carinhoso com migo!-disse e abaixei minha cabeça.

–Eu sou carinhoso com aqueles que eu amo -disse e levantou meu rosto com cuidado.

–Eu não mereço ser tratada assim!.

–Por que diz isso.

–Com tudo que aconteceu você merece alguém melhor do que eu, uma pessoa que não te traga sofrimento e ... Federico nem a deixou continuar pois a beijou, o beijo todo foi calmo e ao mesmo tempo apaixonado!.

–Não quero outra pessoa, eu quero você! È você que eu quero!

–Mais eu só te trago sofrimento...

–Você não me trás sofrimento.

–Não?

–Não, você sempre me ajuda e me apoia sempre, em qualquer ocasião sempre está sorrindo mesmo nós momentos mais difíceis que se passa! você é firme e forte! e a cada dia com você é um desafio... eu adoro desafios!.

–Obrigada!

–Pelo oque?

–Por sempre estar com migo me ajudando nesse momento que eu sei que pra você não é fácil.

–Não fica assim não, eu vou enfrentar seja oque for pra ficar com você, seja fácil ou difícil e sempre estarei do seu lado pra te ajudar em tudo que você precisar!-dito isso eu dou um abraço nela e falo bem baixinho em seu ouvido. Eu te amo minha super nova.

–Também te amo!

Eles deitaram e dormiram abraçadinho, Ludmila acabou dormindo no peito de Federico que acariciava seus cabelos loiros com bastante cuidado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?